Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Sinto-me esgotado com isto tudo, já parece que nada me supreende vindo desta personagem...

Ligo a BTV e lá vejo o pessoal a ligar e a defende-lo com o Gerra a liderar a bajulação ao rei Sol...

Mas o que me doi mais é ver que não há nada nem ninguém a manifestar desagrado com esta situação, parece que tudo isto é normal...

O Benfica é dele e só dele...

Laranjeira

E que tal aparecer um credível opositor, ir a Jornal da Noite na TV generalista e desafiar em directo o Vieira para debate, isso sim demonstrava tê-los no sítio, e caso Vieira n aceitasse utilizaria isso para contra atacá-lo no futuro... ;)

cypher10

Está na hora de nós mexermos AGORA!!! É a altura ideal para a recolha de assinaturas. porta do estádio no domingo, mesmo não sendo na Luz, facilmente se arranjam vários milhares de sócios que assinem. Precisamos de 10 mil assinaturas!!!

sardao

Não dá para fazer um Benfica Bom e este ficar sozinho a mandar no Benfica Tóxico?

casr26

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:34
Citação de: casr26 em 07 de Agosto de 2014, 20:32
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 20:28
O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

O Rui è so um complice desta merda, se era tao adepto como nos jà tinha saido do Benfica para começar a trabalhar em ser o proximo présidente mas infelizmente comer na tacha deve ser muito bom.

O Rui com tudo isto até mal deve dormir de noite

O "Rui" come da mesma gamela...é só ir ver quanto ganha por ano como administrador da SAD.

Era só a minha veia irónica a sobressair...  ;D nem sei de onde alguns dos Benfiquistas tiraram a ideia de veneração ao Rui.. mas prontos... mais prego pró caixão!  :smokin:

LeandroSLB

Citação de: Laranjeira em 07 de Agosto de 2014, 20:37
E que tal aparecer um credível opositor, ir a Jornal da Noite na TV generalista e desafiar em directo o Vieira para debate, isso sim demonstrava tê-los no sítio, e caso Vieira n aceitasse utilizaria isso para contra atacá-lo no futuro... ;)

Era logo apelidado de abutre...

Slb04Sempre

mentiras atrás de mentiras atrás de mentiras:

ALDRABÃO!!!

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

E DIGO MAIS:

ALDRABÃO!!!

Darko

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 20:31
Rangel também desapareceu, desde a cena triste das eleições para a Liga.
Passou de melhor que Vieira,a legitimar a presença de Veiga,a compreender a cena da Liga.
Até...vota Rangel pior que Vieira não fica.
O Bruno foi de férias e esta farto de ninguém lhe ligar.
Isto anda mau há muito tempo,já quando ainda Vieira não tinha mudado estatutos nenhuns.

Baron_Davis

o maior entreposto que há memória.

gajos contratados e, qual tráfico sexual, despachados literalmente ao fim de dias ou semanas.

a verdade é que modus operandi deste indivíduo me mete nojo, muito nojo.

Tiago_Patatas

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2014, 20:39
mentiras atrás de mentiras atrás de mentiras:

ALDRABÃO!!!

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Tem mas é cuidado com o Pedro Guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY&feature=youtu.be&t=1h22m

TioPatinhas

A mim parece-me que está a lavar o máximo de dinheiro possivel antes de fugir. A pré-época com mais negócios obscuros de sempre...o que nao é facil porque todos os anos tem havido marosca. Mas este ano está a caprichar.

JM21

Nem há palavras para o que este homem está a fazer com o meu Benfica.

BAZA!

BlankFile

Nunca vi uma planificação de temporada tão surreal como esta. Vários negócios que causam desconfiança. Enfim SURREAL.

casr26

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: casr26 em 07 de Agosto de 2014, 20:32
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 20:28
O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

O Rui è so um complice desta merda, se era tao adepto como nos jà tinha saido do Benfica para começar a trabalhar em ser o proximo présidente mas infelizmente comer na tacha deve ser muito bom.

O Rui com tudo isto até mal deve dormir de noite

Deve deve enfim

Ironia amigo, era mais um desabafo pela estranha imagem que criaram do Rui e que eu nunca compreendi!  O0