Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benfica96

Gestão danosa,só negócios obscuros.

Darko

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: fmocorreia em 07 de Agosto de 2014, 20:06
O mandato do LFV acaba quando?
Quando houver oposição.

A que há o Vieira vai comprando com tachos...
Os que não se compram com tachos são escarrados na BenficaTV diariamente e nem a um debate têm direito porque o senhor presidente sabe bem o mentiroso inútil que é...era linchado em debate.
O pessoal também não quer saber de debates.
Quer apenas conhecer bem os candidatos á oposição,para isso,é preciso perseverança e um candidato com atitude.
Apareceu algum contra vieira assim?

Os que vão pelos tachos,diz muito de quem foi candidato e do que podia ter sido como presidente.

Diz muito acerca de ambos...dos que são oposição e se deixam comprar e dos que fazem a sua direcção com tachistas sem escrupulos e sim...LUIS FILIPE VIEIRA compôs a sua lista com vendidos e tachistas. Estou a falar de Varandas e Moniz.
Aparentemente úteis para o projecto. De qualquer forma estratégia,á LFV. È o que temos.

Slb04Sempre

acabei de cancelar a BieiraTV, façam o mesmo, custa pra quem ta longe deixar de ver o Benfica mas há que se combater com as armas que se tem.

MonstroDasCuecasRotas

O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

fabioLupi

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 20:25
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:11
Palpita me que tivemos sorte com está intervenção no BES. Só não entendo é que se sabias que tinhas de pagar tanto porque não fizes te como os outros e não recorres te a empréstimos obrigacionistas. Agora vamos perder rapidamente o campeonato e a liga dos campeões e com isso vamos ter muito menos receitas e com um plantel de refugo. Até parece que foi de propósito.

O nosso problema é precisamente com empréstimos obrigacionistas. A divida ao BES já foi paga em Abril.

ah pois é, agora já o povo abriu os olhos para o facto de que os emprestimos obrigacionistas não são só dinheiro facil, é suposto pagar-se de volta e com juros altos.

É que na altura aqui eram só vivas a el rei vieira pelo sucesso da emissão de obrigaçoes. E os otários do costume que alertavam que daqui a uns anos ia doer eram garotões e tal...
As obrigações são pagam na data de vencimento como os empréstimos. Todos são para pagar com juros altos. As obrigações tinhas muito pessoal a subscrever. O problema duvido que seja isso.

anulamente pagas juros sobre as obrigações. No final tens que devolver a totalidade mais os juros desse ano.

São como qualquer crédito: devem ser usados com moderação e não para manter um estilo de vida que foi o que vieira fez, com os resultados que vemos
Tal e qual os empréstimos com amortização no final do período. Sendo que as obrigações não tem imposto de selo

casr26

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Agosto de 2014, 20:26
Emprestamos(ou "emprestamos"...nem sei):Bernardo...Cancelo...Cavaleiro...Djuricic...e até Farina...

Ficam: Luis Filipe...Candeias...e Jara...

Até para as inscrições para a LC...isto não faz sentido...
Mas o Benfica tem-nos habituado a tudo o que não faz sentido...

Isto do emprestar é forma de falar, até o Rodrigo está emprestado ao Valência por isso...  :smokin:

Hölderlin

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 20:27
Há uns meses apareceu a notícia que o lfv teria vendido Cancelo, Bernardo e Cavaleiro por 30M€.
Na altura poucos acreditaram, pois o Benfica é transparente e sabe-se sempre dos negócios.
Hoje finalmente lá confirmaram os empréstimos destes 3 jogadores (Valência, Depor e Mónaco - só clubes pobre e onde o jorge mendes não tem interferência nenhuma, pois claro).
Mas ainda há quem continue a acreditar em contos de fadas.
83% adoram esta merda e merecem-na.

P.S.: não insistam em dar trela aos cães de guarda, só estão a contribuir para a sua "ração".

Eles só aparecem se for contratada alguma cenoura ou se o Benfica ganhar a supertaça.

Covenant

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 20:25
O Vieira se fosse a debates acredito que já veria as suas % de votos descerem consideravelmente.

Mas ele é macaco, por alguma razão os rejeita.
Adeptos com cérebro conseguem notar o porquê disso...

PeteTownsend

Não vale a pena ser expulso outra vez à conta do indivíduo Luís Filipe Vieira.

Apenas digo: estou farto.

Shoky

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Com Vale e Azevedo estávamos na merda...mas tinhamos debates e oposição.
Chegou a ter de enfrentar 4 "notáveis" em debate ao mesmo tempo.

Vieira conseguiu matar toda a oposição. Esta merda é depressiva. Ninguém pode dizer nada, criticar nada, que o regime esmaga através da sua televisão.

Eu tenho a agora chamada Btv...mas admito que é um instrumento que me repugna. Que não serve o Benfica e é a metástase mais forte do Vieirismo entranhado no Benfica.
O Benfica está doente de Vieirismo. E não vejo cura.
"para" que o alimentas?
qual é a tua (vossa) opinião acerca do tachismo no clube por parte de muitos notaveis principalmente por parte das ex-glórias??

Porque tenho BenficaTV perguntas?
Porra...porque amo o Benfica, é inexplicável. Quero ver os jogos, a equipa B, as modalidades...e dão lá. Se dessem na Câmara de Lobos Tv..provavelmente pagaria os 10 euros a essa televisão.

É um conflito interno que tenho, mas acredita que tenho muita vontade de mandar a Vtv abaixo. Mas é uma pequena hipocrisia a que infelizmente o amor ao Benfica me obriga.

Quanto às velhas glórias...Vieira apoiou-os...à maioria. E têm-nos na mão. É a vida. A verdade é que o Benfica os tratava muito mal antes de Vieira e agora é impossível eles virarem as costas.
Mas há sempre uns Tonis prontos para dizer as verdades cruas e duras. Admiro-o imenso.

Spider1502

Quando é que vai embora?!?!

Não dá para emprestar, com opção de compra a 0 euros?!

Kolchak

O amigo Mendes já o terá feito sócio do Valência e do Mónaco?

Aakeonan

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:24
Com Vale e Azevedo estávamos na merda...mas tinhamos debates e oposição.
Chegou a ter de enfrentar 4 "notáveis" em debate ao mesmo tempo.

Vieira conseguiu matar toda a oposição. Esta merda é depressiva. Ninguém pode dizer nada, criticar nada, que o regime esmaga através da sua televisão.

Eu tenho a agora chamada Btv...mas admito que é um instrumento que me repugna. Que não serve o Benfica e é a metástase mais forte do Vieirismo entranhado no Benfica.
O Benfica está doente de Vieirismo. E não vejo cura.
"para" que o alimentas?
qual é a tua (vossa) opinião acerca do tachismo no clube por parte de muitos notaveis principalmente por parte das ex-glórias??

"Depois temos uma "oposição" que não existe...a maioria das caras visíveis fazem parte da esfera das simpatias da direcção, fazem parte dos cocktails e têm "free-pass" pelos corredores da Luz, todos amam o Benfica, que ninguém duvide...mas quem é que morde a mão que nos dá de comer? Quem se revolta contra quem nos trata bem? Quem vira as costas a quem esteve sempre lá para nós?...A dignidade de cada um sobrepõe-se ao resto."

iloy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 20:28
O Rui Costa não é da área financeira, deve estar tão acagaçadp com o estado do clube como o comum dos adeptos. Não acredito que se candidate, mesmo depois da saída de Vieira. Continuará na estrutura do próximo presidente na área do futebol, isso sim, com um presidente ja linha deste, um gestor, negociador, que de futebol pesca 0, patati patata.

O Rui è so um complice desta merda, se era tao adepto como nos jà tinha saido do Benfica para começar a trabalhar em ser o proximo présidente mas infelizmente comer na tacha deve ser muito bom.

Janecas

Carlos Daniel ontem disse que a gestão desta época é do mais incompetente que já viu.