Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiaguu

Se metessem estas negociatas no Rabiu...

MAGICAL ONE

Citação de: Nick Valensi em 07 de Agosto de 2014, 21:31
O que me irrita é a falta de critério.

Qual é a lógica para o Maxi e o Talisca ficarem no plantel quando, para as respectivas posições, Cancelo e Bernardo Silva são bem melhores?

o cancelo é melhor que o Maxi? fdx :crazy2:

jamelsky1

Qual é a lógica para o Maxi e o Talisca ficarem no plantel quando, para as respectivas posições, Cancelo e Bernardo Silva são bem melhores?

O Maxi o que?

Red_Soul

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 21:31
Confio no profissionalismo do Hélder, mas claro que não se pode esticar.

Ainda vai sair em alta depois da entrevista.

Quero resposta a tudo.
Ainda acreditas que vão fazer perguntas dificeis? Negocio Garay, esta necessidade compulsiva de vender, critério nas contratações, etc. Vai-se evitar isso ao máximo.

Shoky

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 21:31
Confio no profissionalismo do Hélder, mas claro que não se pode esticar.

Ainda vai sair em alta depois da entrevista.

Quero resposta a tudo.

Hélder "Ao menos vamos poder continuar a ver Matic na Benfica TV" Conduto

SLB Stars

Cancelo melhor que Maxi ?!!! Calma lá com essas afirmações, ainda pensam que é verdade. Foi muita coisa mal feita nesta pré-época, mas posso-te afiançar que manter Cancelo em detrimento de Maxi seria talvez dos piorzitos erros de gestão deste defeso.

MonstroDasCuecasRotas

O Conduto pode ser muito boa gente, mas ninguém naquele canal tem rédea para se esticar.

Há perguntas que não têm sequer resposta possível. Se fossem feitas o Vieira ficaría calado uns 10 segundos antes de encontrar alguma coisa para dizer. Como é óbvio essas perguntas nunca serão feitas.

Tipet

Cancelo superior ao maxi? Em que mundo vives? Mesmo com o pior maxi o cancelo é no máximo um bom suplente e já estou a ser simpático.

peter_slb

Foi ao Hélder Conduto que ele há 1 ano disse que este ano veríamos uma maior aposta na formação e que aquele seria o último ano em que precisaríamos de vender jogadores, espero que o Conduto esteja ao nível em que o tenho em conta e que não se "esqueça" dessa entrevista.

Special_Red

"Não queremos cá jogadores contrariados"
Acho que ele vai repetir isso por cada jogador titular do ano passado que saiu.

Lost_88

PsychoFan

luis.live

fdx!   :tomates:

MBACANO

vai ser o BES o bode expiatório de tudo, mesmo que não seja verdade