Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Sadness em 07 de Agosto de 2014, 22:48
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Quem é que o vai entrevistar? O Pedro Guerra e o Calado!?
Hélder Conduto espero eu.
Vai dar tudo ao mesmo. A ultima entrevista do Conduto ao Vieira deu um ar de imparcialidade mas desmontando aquilo tudo, foi tao combinada como as outras. Foi apenas feita de maneira a parecer que era uma entrevista a sério.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 07 de Agosto de 2014, 22:50
Há por aqui muito infiltrado Porkista cão pulgoso, sarnento.

Deve ser para te sentires em casa.

L@udrup

Citação de: Laparo em 07 de Agosto de 2014, 22:50
Há por aqui muito infiltrado Porkista cão pulgoso, sarnento.
na estrutura do Benfica então não falta.

SLB Stars

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

:huh:
Não sei qual é o espanto.....

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Não é isso. O que o fmb quis dizer foi, certamente. que é normal o Pinto da Costa fazer mal ao Benfica. Já o Vieira......

Ah, ok, assim já consigo perceber melhor a ideia, estava um pouco a leste nesse sentido, obrigado pelo reparo ;)

TioPatinhas

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

:huh:
Não sei qual é o espanto.....

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos(entre outras coisas) ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Desses 30 anos de corrupção, pelo menos nos ultimos 20 anos o Vieira esteve diretamente envolvido a rapar o tacho, ao lado dos seus amigos Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Foram eles que o meteram no Benfica e abriram-lhe as portas do império que tem hoje.

Bethinho

aposto que vai ser entrevistado por este gajo:

SigaPaVinho

J074_RiP

Era desnecessário poluíres mais o tópico LeandroSLB, já basta a personagem que dá nome ao tópico.

KunAguero16

Ser entrevistado por um gajo da BTV é estúpido

As perguntas que todos queremos ver respondidas vão ficar no bolso

sbremoved_40687

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Vai dar tudo ao mesmo. A ultima entrevista do Conduto ao Vieira deu um ar de imparcialidade mas desmontando aquilo tudo, foi tao combinada como as outras. Foi apenas feita de maneira a parecer que era uma entrevista a sério.

Isso já a gente sabe.

Vmaduro

Este tipo é dos piores vigaristas que vi no Benfica,ao nivel de vale e azevedo,está a afundar o clube,mas com calma para não dar muito alarido,esta época é que pôs o pé no acelarador,vende tudo o que mexe,vende as nossas promessas,negócios estranhos e comissões para o bolso de alguém,cãozinho do mendes,não dá uma unica explicação,tipico de vigarista......

pilz-e

Vai dar ao mesmo, achas que qualquer funcionário do clube por muito fodi** que esteja com o que se anda a passar se vai por em directo no mesmo canal do clube a desafiar o NGL com questões pertinentes?

Qual entrevista qual quê, o NGL já deve ter entregue as perguntas que quer que lhe sejam feitas e já deve tar em frente ao espelho a treinar as respostas.

L@udrup

LeandroSLB

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 22:53
Era desnecessário poluíres mais o tópico LeandroSLB, já basta a personagem que dá nome ao tópico.

Peço desculpa, mas é só para mostrar qua ainda há gente que vive no castelo encantado...