Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 22:55
Desportivamente é muito bom empréstimo. Vai ter oportunidade de jogar (até quem sabe a titular) com grandes jogadores, de servir Falcao, por exemplo. Vai estar num clube duma liga mais competitiva que a portuguesa que vai lutar pelo título.

Mas se fosse só isto estava eu bem. O pior é o que ainda não sabemos, mas desconfiamos.
Provavelmente o Monaco ainda vem cá buscar o Gaitan.E depois ou joga um ou outro

Com o treinador que o Monaco tem e sendo agenciado por quem é tenho quase a certeza que o Bernardo vá mesmo ser titular. Mesmo se o Gaitán for para lá é possível jogarem os dois.
Só se o Gaitan jogar a 2º avançado,o que não me parece.Acho que eles irão jogar num 4-3-1-2.E tanto um como outro são excelentes para jogarem atrás dos dois avançados

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:02

na selecçao jogou contra jogadores de que idade?

tu e outros é que dizem que ele até agora foi uma máquina...  Eu acredito nos ilustres foristas...

a minha opinião tem por base apenas o que vi este ano na pré época...

e do que vi , não gostei...  e acho que não vai dar jogador. Se der enganei-me!  se não ser foi o meu amigo que se enganou...
Mas fez um campeonato inteiro contra jogadores mais velhos ou não?
Tu não viste nada dele,não conheces nada dele,portanto não podes ter qualquer opinião acerca dele

AleKx

O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:05
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:02

na selecçao jogou contra jogadores de que idade?

tu e outros é que dizem que ele até agora foi uma máquina...  Eu acredito nos ilustres foristas...

a minha opinião tem por base apenas o que vi este ano na pré época...

e do que vi , não gostei...  e acho que não vai dar jogador. Se der enganei-me!  se não ser foi o meu amigo que se enganou...
Mas fez um campeonato inteiro contra jogadores mais velhos ou não?
Tu não viste nada dele,não conheces nada dele,portanto não podes ter qualquer opinião acerca dele

olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0

Fake Blood

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37

nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que o BS é fraco.
Pá não tou pra isto.

luis.live

Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
Um Flop autêntico.

ele agora tem a "faca e o queijo na mão" para dizer que quem o dispensou se enganou!

Hocuspocus

Aí está mais um óptimo exemplo da tão propalada aposta na formação. Este clube é uma vergonha. Aliás, este clube não, a corja que o dirige é que mete nojo.

Far(away)

Tenho muita pena e estou triste.

Triste por ter a plena convicção de que não retornará. E ter de assistir à explosão do Bernardo no Mónaco, porque é isso que vai acontecer, a mim vai-me custar muito e dá-me vontade de mandar para um certo sítio certas pessoas que eu cá sei.

Pontix

É desnecessário queimar os que chegam só porque se gosta dos que vão. Os reforços têm de receber apoio e espero bem que a haver contestação esta seja dirigida contra a direcção e não contra o César, o Talisca, o Candeias ou qualquer outra embirração que ainda mal chegou.

J_PN

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Um Flop autêntico.

ele agora tem a "faca e o queijo na mão" para dizer que quem o dispensou se enganou!

Agora mesmo que quem o dispensou se tenha enganado não há mais nada a fazer. Já não pertence ao Benfica, não podemos fazer nada.

Palmeirinha

pexim

Ó Luis, só gostava que entendesses que estás a ser desonesto. Se avaliássemos o Lima pelo que fez nesta pré diriamos que era um marreta que não tem chance no Benfica. E teve muitos mais minutos que o Bernardo. Que dissesses que não houve oportunidade de ver nada, ok tudo bem.Agora dizer que não vai dar jogador só pelo que fez nestes amigaveis é desonesto, para dizer o mínimo.

luis.live

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57

nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que é fraco.
Pá não tou pra isto.

:knuppel2:

o Talisca mostrou mais "futebol" que o Bernardo Silva..  Daí escrever que é prematuro escrever que é flop. De qualquer maneira ele (BS) teve poucos minutos , isso é verdade, mas também não os aproveitou , mas o futuro vai dizer  quem tem razão! 

Fake Blood

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 22:52

Acredito que seja mais o Jardim a querer do que propriamente a estrutura do Mónaco.
Para quê que um gajo que tem um orçamento do tamanho de Júpiter quer um rapazeco da 2ª liga emprestado por um ano?!

Pontix

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Um Flop autêntico.

Sim, é essa a opinião do nosso querido treinador. Abandona os jogadores da formação, não lhes dá quaisquer oportunidades, o clube empresta-os, sendo o empréstimo quase sempre sinónimo de dispensa. O jogador, sem qualquer estabilidade, confiança e motivação, tem a faca e o queijo na mão. Claro..