Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguiavoa23

No dia do jogo Benfica vs Valência ao intervalo vi o Bernardo ao intervalo a ir cumprimentar o  Leonardo Jardim que estava à conversa com o João Pereira a porta dos balneários, achei muito estranho e escrevi no tópico do jogo que ele ainda lá ia parar, qual o meu espanto quando hoje vejo que tinha razão.. Já não há comentários para tal gestão..

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
Já sei que do que conheces do Bernardo é de 60 minutos que o viste jogar e por isso tudo já achas que não vai dar nada
Eu perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B

adeptoBancada

Citação de: aguiavoa23 em 07 de Agosto de 2014, 22:48
No dia do jogo Benfica vs Valência ao intervalo vi o Bernardo ao intervalo a ir cumprimentar o  Leonardo Jardim que estava à conversa com o João Pereira a porta dos balneários, achei muito estranho e escrevi no tópico do jogo que ele ainda lá ia parar, qual o meu espanto quando hoje vejo que tinha razão.. Já não há comentários para tal gestão..

O João Pereira também vai parar ao Mónaco então?

Fake Blood

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

andre_diogo

Eu já disse aqui. Esta história do Jesus dar 5/10 min ao Bernardo por jogo foi só para poder ter a desculpa que ele não tinha aproveitado as oportunidades, quando o fossem vender.

Çula

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

Acredito que seja mais o Jardim a querer do que propriamente a estrutura do Mónaco.

aguiavoa23

Citação de: tfouto em 07 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: aguiavoa23 em 07 de Agosto de 2014, 22:48
No dia do jogo Benfica vs Valência ao intervalo vi o Bernardo ao intervalo a ir cumprimentar o  Leonardo Jardim que estava à conversa com o João Pereira a porta dos balneários, achei muito estranho e escrevi no tópico do jogo que ele ainda lá ia parar, qual o meu espanto quando hoje vejo que tinha razão.. Já não há comentários para tal gestão..

O João Pereira também vai parar ao Mónaco então?
Não, mas nenhum outro jogador do Benfica o tinha ido cumprimentar, a que propósito ia o Bernardo ?!

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
Já sei que do que conheces do Bernardo é de 60 minutos que o viste jogar e por isso tudo já achas que não vai dar nada
Eu perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B

fdx, outra vez?  já te disse que não faço ideia. Não vejo os jogos da equipa B.  Do bernardo só vi o que jogou na pré época e não gostei , (mesmo dando de barato, que jogou poucos minutos) , do Teixeira gostei!

  o futuro vai dizer  se sou eu ou tu que tens razão, não stresses. Só espero é que se o Bernardo silva não der jogador da bola tu venhas aqui dizer, "fdx , não percebo nada disto."
se o bernardo silva der jogador tens a minha palavra que eu faço o mesmo... O0


J_PN

Desportivamente é muito bom empréstimo. Vai ter oportunidade de jogar (até quem sabe a titular) com grandes jogadores, de servir Falcao, por exemplo. Vai estar num clube duma liga mais competitiva que a portuguesa que vai lutar pelo título.

Mas se fosse só isto estava eu bem. O pior é o que ainda não sabemos, mas desconfiamos.

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:53


fdx, outra vez?  já te disse que não faço ideia. Não vejo os jogos da equipa B.  Do bernardo só vi o que jogou na pré época e não gostei , (mesmo dando de barato, que jogou poucos minutos) , do Teixeira gostei!

  o futuro vai dizer  se sou eu ou tu que tens razão, não stresses. Só espero é que se o Bernardo silva não der jogador da bola tu venhas aqui dizer, "fdx , não percebo nada disto."
se o bernardo silva der jogador tens a minha palavra que eu faço o mesmo... O0
Epá  :rir:

Tu disseste que ele jogou contra jogadores de 19 e 20 anos.Achas que é verdade?Não precisas de ver os jogos para saber isso

Bethinho

Citação de: Andre18 em 07 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 22:10
Cancelo,Ivan e Bernardo não são do Benfica,são propriedade do Jorge Mendes F.C. e como tal foram "emprestados" pelo JM e não pelo Benfica.
custa entender isso?
sim

ah sim?mas começa a mentalizar-te para isso.

Slb04Sempre

Pergunto-me para quê perder tempo a ver jogos da equipa B ou dos Juniores. Eles nunca vão calçar na equipa principal!

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:30
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: OmarLittle em 07 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:21
De qualquer maneira e como não sou grande fã do Bernardo silva, (era bom para nós que esteja enganado) , prefiro o empréstimo do BS do que do joao Teixeira. Este sim , achei jogador da bola , ao contrario do Bernardo silva que não achei nada de especial...
So atraves da pre-epoca?

sim. Do que vi nestes jogos de seniores. Queres que a avaliação se faça quando se joga com outros jogadores de 19 ou 20 anos?
Sabes contra quem joga a equipa B?

nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou . Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...


já o Luís Filipe nos treinos deve ser uma máquina!!

PS. Olha para o caso do Oblak...

luis.live

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D