Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro_Silxa

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:11
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:07
Citação de: Semper_SLB em 07 de Agosto de 2014, 23:01
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:59
Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Discordo completamente de tudo o que dizes. Confesso que nem uma única vez achei que lfv fosse claro ou que a BTV fosse isenta.

Isto não é o FCPorco. Podem criticar as opções do nosso presidente, eu também o faço, mas em transparência não existe outro clube em Portugal.

Nessa entrevista do conduto ele foi muito apertado, foram feitas quase todas as perguntas incomodas da altura. E ele respondeu a todas!
Rir para não chorar.

É mentira? O FCP ou SCP são mais transparentes?

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting. No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!

J_PN

Os produtos saídos do Seixal já renderam 45 milhões de euros. Bravo, presidente!

:clap1: :clap1: :clap1:

dignidadeehonra

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Depois de ganhar a Supertaça (Enzo e Gaitan só vão sair depois, deve dar para ganhar), um ou dois reforços.

Isto com Pedro Guerra a entrevistar vai ser um passeio.

insatisfeito

Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

O_Glorioso

TioPatinhas

Na guerra (o termo é do jornalista, toda a gente sabia menos os adeptos) de meados dos anos 90 contra Vale Azevedo e a SIC, Joaquim sentiu a necessidade de no negócio da televisão estar presente não apenas na venda de conteúdos mas também na sua emissão. Por isso mal se recompôs logo tratou de cerzir alianças com a PT e o BES que ainda este ano (2005) se revelaram úteis no concurso de venda da Lusomundo, onde derrotou adversários poderosos como a Cofina (donos do RECORD e CM) e os espanhóis da Prisa (ou seja, mais uma vez a táctica de uma mão lava a outra e as duas lavam a cara, esta trilogia PT. BES e Joaquim ganham sempre à custa do futebol e do Benfica).

http://basta2002.blogspot.pt

Isto ainda nos anos 90.

KKK24

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Discordo completamente de tudo o que dizes. Confesso que nem uma única vez achei que lfv fosse claro ou que a BTV fosse isenta.

Isto não é o FCPorco. Podem criticar as opções do nosso presidente, eu também o faço, mas em transparência não existe outro clube em Portugal.

Nessa entrevista do conduto ele foi muito apertado, foram feitas quase todas as perguntas incomodas da altura. E ele respondeu a todas!
Rir para não chorar.

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting. No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!
Acreditas no pai natal?

Pedro_Silxa

Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Mestre30

Rir para não chorar.

Sei se os ou outros cão transparentes ou não!

O que não quero no meu (ainda) clube é que não aconteçam negócios como o do Roberto......que só soubemos porque o Atl. Madrid deu com a língua nos dentes!

Sabes, por exemplo, quanto pagamos pelo Djavan e por quanto foi vendido ao Braga? E só soubemos que foi pra Braga porque o Braga anunciou! 

Chefe

A "entrevista" só vai servir para camiões de areiapara os que já têm a cabeça enfiada na areia

Semper_SLB

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Como passar de um Benfica de grande nível para um Benfica mediano em poucos meses.

Não era fácil e tu conseguiste.
[/quote"No Benfica
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Como passar de um Benfica de grande nível para um Benfica mediano em poucos meses.

Não era fácil e tu conseguiste.

"No Benfica nao há impossíveis"

Suspeito do Costume

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting.No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!

Assim não, começo a pensar que estás a trollar a malta...  ;D

Nramos

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 23:05
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:42
Simples. Há 2 semanas atrás o tecoteco pediu para estarmos atentos à NET pois íamos saber a relação entre BES + Benfica + LFV.

De repente coiso.

É igual ao litro. Mas é interessante ver o que o BEagle dizia antes e o que diz agora.

Normal. O Artur do NGB tb dizia umas coisas e agora diz outras.

Adiante.

Leio poucos ou nenhuns blogs sobre o Benfica, logo essas ligações dizem-me muito pouco.

Mas estranho que seja do Tecoteco, que estava sempre tão pronto a afirmar que as contas estavam tão boas.

Mas e tu, o que dizes?

Eu(e vários outros) há muito que digo que este rumo era errado e suicidio programado, mas era apenas um abutre.

Mas estou curioso para perceber a explicação de quem concordava com o rumo e agora vê isto tudo acontecer.

Eu?

Já disse que discordo destas compras/vendas/empréstimos.

De qualquer maneira aguardo explicações.

E espero que pelo menos as vendas signifiquem diminuição brutal do Passivo.

Satisfeito?

Ah e pra mim é um orgulho ser socio do Benfica, acredito que com um GR vamos ser campeões e não contém comigo para insultos.

O Vieira não é o Benfica.

Sim, satisfeito, pelo menos li a opinião.

Mas, se não me engano, tu concordavas com o rumo delineado anteriormente(investimento desenfreado), que nunca se preocupou com o Passivo.

Mas, estamos de acordo, este Passivo(remunerado) é insustentável.

É incompreensivel é que esta redução de investimento tenha sido feito na qualidade e não no entulho habitual, onde já gastamos mais de 20M.

Quem não tem dinheiro, aproveita os recursos internos(jogadores com contrato), o Benfica despacha-os e vai buscar outros.

Quem não tem dinheiro, aproveita a formação, nós despachamos todos os que tenham propostas e vamos buscar outros piores a pagar.

Quem não tem dinheiro racionaliza investimentos, nós compramos 3 DE´s.

Quem não tem dinheiro, reduz os custos salariais da estrutura, nós fazemos por manter um dos mais caros treinadores do Mundo e todos os associados.

Está tudo errado, nada bate certo.

E duvido muito que seja a próxima "entrevista" que esclareça alguma coisa.

Espero mais um camião de areia.

tecoteco

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: tecoteco em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 21:33
O Benfica Eagle "arrebentou" contigo agora.
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html
Porta aviões ao fundo. Toda gente tem que ler isso muito bem, nao pode passar despercebido.

Agora sim dá para perceber melhor porque motivo Luís Filipe Vieira quer "despachar" jogadores no valor de 200M€ este verão.

Então tu, o grande mago da contabilidade, não tinhas já antecipado isto?
Estou desiludido contigo!

Antecipar problemas nas empresas de Vieira???

Sou adepto do Benfica, não da Promovalor ;)

pilz-e

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Os produtos saídos do Seixal já renderam 45 milhões de euros. Bravo, presidente!

:clap1: :clap1: :clap1:

renderam? onde e a quem? mostra aí o comunicado à CMVM.