Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago#30

5° feira :

"Se calhar, festejamos em demasia o triplete."

Mestre30

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Como passar de um Benfica de grande nível para um Benfica mediano em poucos meses.

Não era fácil e tu conseguiste.
Ele só não consegue colocar o Benfica a vencer. Isso é que esta de gesso!!!

Chefe

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.
que lata.

Então a situação financeira não era invejável?

VirtualKing

ASCO! BAZA CARALHO! ESTÁS-NOS A FODER O NOSSO GRANDE AMOR, SEM IDENTIDADE, NEGÓCIOS OBSCUROS, MERDA SÓ MERDA!!!

FARTO DISTO, FARTO! O QUE MAIS ME IRRITA É QUE MILHÕES DE BENFIQUISTAS NÃO CONSEGUEM VER...

Nramos

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Quando é a entrevista?

Quinta.

portanto até lá sua alteza real conta apresentar 1 ou 2 reforços para acalmar as hostes

Claro. Como vinha na capa de hoje abola, o nosso trio esta a trabalhar para trazer jogadores de qualidade.

Esta época vamos ter um mau banco mas o 11 titular vai continuar a ser o melhor em portugal.

Estás a dar muito nas vistas, disfarça um bocado.

Hocuspocus

Como passar de um Benfica de grande nível para um Benfica mediano em poucos meses.

É um Benfica ao nível deste reles mentiroso que nos dirige.

insatisfeito

Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Quem contraiu as dividas?

Zak

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 23:08
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:37
Não sei se alguém teve oportunidade de assistir ontem ao programa intervalo na BolaTV. O convidado foi o Rui Alves, antigo presidente do Clube Desportivo Nacional. Monitorizado por Gabriel Alves, o Madeirense aceitou e acedeu responder a algumas questões relacionadas com as últimas eleições da Liga Profissional de Futebol Português. Aproveitando o momento para se auto-promover(caso as eleições sejam repetidas), foi capaz de pôr a limpo algumas tocantes questões, inclusive, as ideias e principais intentos dos principais três clubes Portugueses e suas preferências. Quando questionado sobre LFV e sobre as ideias do Sport Lisboa e Benfica retorquiu com um retombante: «ah, esse antes tinha uma empresa e agora tem dez», desvalorizando um pouco os reais intentos Encarnados e lançando a ideia que o seu interesse maior não estava na sustentabilidade da Liga, nem de um modelo de gestão uniforme, mas sim do enriquecimento da sua principal figura. Podem-me agora argumentar que o Sr.Alves não gosta do nosso presidente e aproveitou o momento para o recalcar e inferiorizar, mas posso-vos garantir que também criticou o corrupto-mor do Douro e a sua seita de poderosos advogados, capazes de usar a sua influência para eliminar toda e qualquer plano ressurgente e inovador com vista a uma recuperação e uma gestão sustentável e credível da Liga Portuguesa de futebol. Basicamente, induziu, aliás, afirmou alto e bom som, que tanto SLB como FCP jogavam juntos e que repartiam o poder na Liga e toda a sua envolvência, apelidando o SCP como um injustiçado e ovelha negra desse trio influente. Muito honestamente, não consigo alcançar os seus eventuais intentos em proferir tais afirmações, e, se o favorecem assim tanto no atual panorama do futebol Nacional. Na minha modesta opinião, não creio que fosse a melhor bandeira para uma vitória numas supostas futuras e repetidas eleições, muito pelo contrário.

Entendam isto como quiserem !!!

O que esse gajo diz para mim é merd@. Seja acerca de quem for.

Essa historia de dizer "mal" do PdC quando se promovem para cargos importantes já é mais que velha no Tugao.

Até pode estar certo acerca de LFV, mas esse gajo, que até foi apanhado das Escutas, nao é de confiar nadinha. Nao é por dizer mal do LFV  que eu vou confiar nele.

Alias, só mesmo no Tugao/Portugal é que um gajo que foi apanhado no maior caso de corrupcao do desporto tuga concorre á Presidente da 2a maior instituicao futebolistica do País como se nada fosse. E ninguem diz nada.

Isto é tudo SURREAL DEMAIS.

Zak, atenção que a minha intenção não foi fazê-lo passar por imaculado e como "o último dos Moicanos". Apenas quis ressalvar o seu pequeno discurso direto e explícito acerca do nosso presidente, taxativamente quer e está a enriquecer desmesuradamente à custa do nosso clube com uma pequena, mas influente colaboração, do principal rosto da máquina podre do nosso futebol.

Eu sei Stars... o meu comentario foi generalizado com enfase na minha frustracao em relacao ao Tugao, nao era propriamente para ti. O0

Em relacao ao enriquecimento pessoal á custa do clube... tens toda a razao e acho que já ninguem tem duvidas disso.

SLB Stars

Pedro_Silxa, quem é esse tal de transparência, será algum novo Ronaldo fenómeno que esteja nas cogitações do Benfica ?!!! ::)

J074_RiP

Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:17

Conseguiu, mas para isso colocou em causa a nossa existência enquanto clube. Isso qualquer atrasado mental é capaz de fazer.

O_Glorioso

Já vi pessoas a dizer:

Eu queria era livrar-me dos oportunistas, aldrabões, ladrões que meteram o Benfica nas dívidas, nas lonas, para assim enriquecerem.

Mestre30

Citação de: Hocuspocus em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:17

Conseguiu, mas para isso colocou em causa a nossa existência enquanto clube. Isso qualquer atrasado mental é capaz de fazer.
Vencer consecutivamente, obviamente ;)

Livrinhos

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:18

Já vi pessoas a dizer:

que lata.

Então a situação financeira não era invejável?

Pronto, já foi apanhado nas curvas.

"Temos de honras os nossos compromissos".

Ah crl mais esta verborreia debitada vezes sem conta. Como é que crl alguém continua a engolir e espalhar isto...

Pedro_Silxa

Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Já vi pessoas a dizer:

Quem contraiu as dividas?

E quem deu ao JJ os melhores planteis em Portugal? pois.