Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmocorreia

Deixo aqui algumas questões que gostava de ver respondidas por quem defende LFV.

- Acham que as vendas feitas são benéficas para o Benfica?
- Acham que temos neste momento o plantel certo para atacar o campeonato? (Considerem aqui que o Enzo e Gaitán não se incluem no plantel pois estão de saída)
- Acham que a conferência que o LFV vai fazer dia 14 é atempada para esclarecer as dúvidas dos sócios e adeptos?
- Com todas estas vendas qual a % que esperam ver reduzida nas dividas do Benfica? [Falamos de vendas que poderão ascender aos 200M  este ano]
- Acham que o LFV está a atuar da maneira correta?

J.P.

Sinto o estômago às voltas com as atrocidades que estão a ser cometidas no Benfica!

Isto é um HOLOCAUSTO futebolístico!

Nem no tempo do Vale e Azevedo me senti assim!

LuigiSLB83

Estou a ouvir o Benfica 10H à 5 min e em 2 chamadas, 2 pessoas a defender acerrimamente LFV.

Ramiro Lopes

Foto do Samuel Nóbrega (guarda-redes que veio este ano para os juniores) com o Luisão. Supostamente não tinham banido o número 29 de todos equipamentos do Benfica?

SCunha11

:whistle2: "Eles comem tudo,eles comem tudo e não deixam nada!"

10Baggio

Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...

10Baggio

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2014, 10:27
Estou a ouvir o Benfica 10H à 5 min e em 2 chamadas, 2 pessoas a defender acerrimamente LFV.

Alg que ligue para lá e cite as mentiras de Vieira, podem usar aquelas que estâo na pagina do Facebook do clube...

Smashin

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

zefo

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2014, 10:27

Quando tiver para fechar ninguém votou nele   :whistle2:

10Baggio

Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29

Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...

zefo

Ao que parece.. ja pagaram as clausulas de rescisão dos miúdos, cavaleiro, cancelo e silva. 30M

UrZard_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2014, 10:11
Não há 7-0 nenhum, 5-0 nenhum, luz e sistema de rega desligados que me façam sentir mais desmoralizado do que com que o se está a passar no Benfica neste momento. A minha motivação bateu no fundo, estou na merda. Aguentei tudo, até que se desfizesse a melhor equipa das últimas décadas. Mas ver que até o nosso futuro já está hipotecado, ver que jogadores que podiam ser símbolos do Benfica, que amam tanto o Benfica como nós, são tratados como mercadoria, sem sequer chegarem a ter uma oportunidade no clube, dá-me uma volta ao estômago que é demais para mim.

O estado de coisas é de tal forma desencorajador, de tal forma implosivo, de tal forma deliberado, de tal forma desligado dos valores do Benfica, que eu sinceramente já me pergunto se será bom termos sucesso nesta época desportiva, sob pena de perpetuarmos ainda mais a auto-destruição que está a contecer, sem contestação possível. Desculpem-me pensar desta forma, mas até isto já me passa pela cabeça. O Benfica está completamente de mãos atadas, está refém das vontades desta gente que manipula os benfiquistas sem a mínima vergonha de o fazer. Ver que aquilo que deveria ser um dos maiores feitos do Benfica se transformou num instrumento de propaganda tão escandaloso tira-me qualquer vontade de sequer ver o canal. O clube da democracia a mijar em cima da liberdade de opinião, a manipular, a descriminar tudo o que não entre no guião pré-definido. O Benfica não é isto. Tudo isto é trágico e envergonha.

E cada vez mais penso na como este senhor entrou no Benfica... Como director-desportivo, um pretexto, uma área que desconhece absolutamente, para pouco tempos depois se sentar no poleiro para nunca mais sair e coisas inenarráveis como estas acontecerem. Entrou no cargo mais importante do mundo sem sabermos quem era realmente, de onde veio, porque veio e com que fins, sem ser questionado o seu passado duvidoso, sem eleições verdadeiras, entrou colocado pela direcção anterior. E agora vemos o Benfica em plena auto-destruição. Estou no mínimo acagaçado com isto. Estou na merda, nunca estive tão desmoralizado com o Benfica como hoje. Tenho a sensação que perdemos a liberdade, que somos nada no meio desta fantochada toda, que o Benfica tem um dono. O Benfica éramos nós, mas ainda será assim?

Infelizmente, estou completamente de acordo com a tua opinião!! :(

J.P.

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Ao que parece.. ja pagaram as clausulas de rescisão dos miúdos, cavaleiro, cancelo e silva. 30M

No Benfica de hoje é tudo como está a bold "ao que parece".

Confirmações nicles.

Palmeirinha

São dias mt tristes para os verdadeiros benfiquistas.  Nem são os resultados a minha maior preocupação,  mas sim as fantochadas q acontecem no clube. Algumas delas eram obvias há anos, mas custa sempre. Ando triste com isto, mt triste. Quotas pagas, redpass renovado e cumprida a promess de comprar a camisola qd o Benfica é campeão, mas custa acordar e ler as notícias tds os dias. Deixa-me triste, frustrado, com uma situação de impotência gigante perante algo q aprendi a adorar, apoiar e acompanhar há 36 anos. Isto não é o meu Benfica. Desculpa Cosme Damião,  desculpa Eusébio,  mas eles não sabem o q fazem...

verney2805

Para além de ser benfiquista desde sempre, fui durante 18 anos sócio do FC Alverca, anos que coincidiram com a chegada e permanência do Sr. Luis Filipe Vieira no clube. Este senhor destruiu o clube, é muito mal visto em Alverca, persona non grata, pessoalmente detesto este homem que quando presidente, recebia com todas as honras o Sr. Pinto da Costa e segundo ouvi dizer, celebrava as vitórias do FC Porto sobre o Benfica. É indiscutivel que nunca se poderá comparar a grandeza de Benfica e FC Alverca, mas espero que o Sr. Vieira não faça ao Benfica o que fez ao FC Alverca. É questionável, este senhor dizer que aposta tanto na formação, apostando também num treinador que não gosta nada de apostar em jovens que saem da formação do clube, que são melhores que muitas contratações que se fazem no estrangeiro e que custam milhões ao clube, mas que provavelmente também enchem de milhões os bolsos de alguns. Os sócios do Benfica têm a palavra e acho que devem ser céleres a pedirem explicações, porque não querendo dar crédito a afirmações de alguns anti-benfiquistas, já começo a acreditar em algumas coisas que por aí se ouvem poderão ser verdade.