Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Tenho defendido esta direçao . Noa porque concorde com tudo , mas porque nao gosto de acusaçoes de fraude , roubo e afins , baseadas em blogs e teorias da conspiraçao . Ontem fiquei demasiado triste com a saida do Bernardo , porque nao acredito que volte e acima de tudo porque já se dizia ha muito que os 3 jogadores emprestados estavam vendidos. ( nao é por acaso que vaos os 3 para clubes dominados pelo jorginho) . Visto que na proxima quinta feira há a entrevista , desde já digo que nao defenderei com mais uma linha esta direçao ate esse dia e nesse mesmo dia , caso nao seja tudo explicado como acho que tem ( e nao falo de frases feitas) nunca mais defenderei os actuais dirigentes. Quem me conhece , diz que amo mais o Benfica que a minha mulher . Creio que sao amores diferentes . Ontem senti me triste como já nao me sentia ha algum tempo . Foi quase como se tivesse sido traido .

Trezeguet

nem o Guutman consegue defender. baza vieira

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Agosto de 2014, 09:51
Citação de: pedromrm em 08 de Agosto de 2014, 09:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Agosto de 2014, 09:39
Estes jogadores da casa são jogadores que não interessam a estes mafiosos porque não dão comissão, logo são para despachar. E depois vai-se buscar entulho a divisões secundárias do Brasil por milhões. Mas os sócios tão parvos ou tão cegos ou quê? Este gajo já roubou o que tinha a roubar. É hora de levar um pontapé no cú!

Se se conseguir vender todos os anos 30 milhões em jogadores da formação.

Eu assinaria por baixo.

O Benfica torra dinheiro em contratações desnecessárias e depois quando vai comprar (nos finais das pré-epocas) reforços (jogadores com qualidade) faz sempre pior negocios.

Não contes comigo para esse peditório... A formação tem que ser rentabilizada a jogarem pelo clube! Ou andamos a formar para os outros? Ainda somos um clube de futebol acho eu. Ou então qualquer dia em vez de festejarmis golos festejamos vendas.

Essas más contratações vão existir SEMPRE porque dão dinheiro a ganhar a muita gente. Por isso é que um cepo como um Felipe Menezes vai acabar a carreira com muito mais minutos com a camisola do Benfica do que um gajo cheio de potencial e benfiquista como o Bernardo Silva.
A ideia da formação a fornecer a equipa principal devia ser mesmo essa.

Fornecer jogadores para a equipa principal. E não titulares ou craques, mas para as 2ªlinhas. De modo a que pudessemos continuamente vender segundas linhas.

Fazer 5 milhões a vender um Cavaleiro, mais 4 ou 5 com um Almeida ou Amorim, and so on and so on.

10Baggio

O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Tiago1982

Se esta época correr como esperado... LFV perde mais 10% das intenções de voto, passando para 73%... mais 10 anos e fica ali nos 50%... já não falta tudo.

Agora mais a sério... esta época tem tudo para correr mal.

E é isso que vai acontecer... vamos ganhar (espero) a Supertaça, dando ao treinador e ao presidente um balão de oxigénio.

No entanto, vamos perder pontos no início do campeonato, especialmente se não chegarem mais 2 jogadores de grande qualidade (sendo um deles um guarda-redes).

Entretanto a equipa vai melhorar e vamos ter uma altura em que vamos conseguir uma boa série de resultados, para no fim voltarmos a ir abaixo.

Isto é a minha previsão para esta época.

Espero estar enganado e espero no final da época ver os festejos no marquês e abrir mais uma garrafa de espumante.

Mas a fé é tão pouca...

eplunum

estou curioso mas acho que vai ser mais do mesmo.

lonstrup

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 10:01
Se esta época correr como esperado... LFV perde mais 10% das intenções de voto, passando para 73%... mais 10 anos e fica ali nos 50%... já não falta tudo.

Agora mais a sério... esta época tem tudo para correr mal.

E é isso que vai acontecer... vamos ganhar (espero) a Supertaça, dando ao treinador e ao presidente um balão de oxigénio.

No entanto, vamos perder pontos no início do campeonato, especialmente se não chegarem mais 2 jogadores de grande qualidade (sendo um deles um guarda-redes).

Entretanto a equipa vai melhorar e vamos ter uma altura em que vamos conseguir uma boa série de resultados, para no fim voltarmos a ir abaixo.

Isto é a minha previsão para esta época.

Espero estar enganado e espero no final da época ver os festejos no marquês e abrir mais uma garrafa de espumante.

Mas a fé é tão pouca...

Espero que o Benfica vença, sinceramente creio que há espaço para isso, mas é preciso que o treinador altere um pouco a sua postura e maneira de estar.

Smashin

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

MonstroDasCuecasRotas

Não há 7-0 nenhum, 5-0 nenhum, luz e sistema de rega desligados que me façam sentir mais desmoralizado do que com que o se está a passar no Benfica neste momento. A minha motivação bateu no fundo, estou na merda. Aguentei tudo, até que se desfizesse a melhor equipa das últimas décadas. Mas ver que até o nosso futuro já está hipotecado, ver que jogadores que podiam ser símbolos do Benfica, que amam tanto o Benfica como nós, são tratados como mercadoria, sem sequer chegarem a ter uma oportunidade no clube, dá-me uma volta ao estômago que é demais para mim.

O estado de coisas é de tal forma desencorajador, de tal forma implosivo, de tal forma deliberado, de tal forma desligado dos valores do Benfica, que eu sinceramente já me pergunto se será bom termos sucesso nesta época desportiva, sob pena de perpetuarmos ainda mais a auto-destruição que está a contecer, sem contestação possível. Desculpem-me pensar desta forma, mas até isto já me passa pela cabeça. O Benfica está completamente de mãos atadas, está refém das vontades desta gente que manipula os benfiquistas sem a mínima vergonha de o fazer. Ver que aquilo que deveria ser um dos maiores feitos do Benfica se transformou num instrumento de propaganda tão escandaloso tira-me qualquer vontade de sequer ver o canal. O clube da democracia a mijar em cima da liberdade de opinião, a manipular, a descriminar tudo o que não entre no guião pré-definido. O Benfica não é isto. Tudo isto é trágico e envergonha.

E cada vez mais penso na como este senhor entrou no Benfica... Como director-desportivo, um pretexto, uma área que desconhece absolutamente, para pouco tempos depois se sentar no poleiro para nunca mais sair e coisas inenarráveis como estas acontecerem. Entrou no cargo mais importante do mundo sem sabermos quem era realmente, de onde veio, porque veio e com que fins, sem ser questionado o seu passado duvidoso, sem eleições verdadeiras, entrou colocado pela direcção anterior. E agora vemos o Benfica em plena auto-destruição. Estou no mínimo acagaçado com isto. Estou na merda, nunca estive tão desmoralizado com o Benfica como hoje. Tenho a sensação que perdemos a liberdade, que somos nada no meio desta fantochada toda, que o Benfica tem um dono. O Benfica éramos nós, mas ainda será assim?

goncaloteixeira

Penso que o q aconselhava a toda gente era nem sequer ver a entrevista. Provavelmente, até podemos ter mais uma supertaça e dois ou três jogadores de qualidade duvidosa e ele irá justificar estas vendas com o valor das clausulas e a vontade dos jogadores. Este filme já o vi algumas vezes. Se ele perder o campeonato, só tem é q se demitir.

eplunum

esta criatura está a conseguir matar o presente e o futuro do Benfica ao mesmo tempo.

MarafadoSLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2014, 10:11
Não há 7-0 nenhum, 5-0 nenhum, luz e sistema de rega desligados que me façam sentir mais desmoralizado do que com que o se está a passar no Benfica neste momento. A minha motivação bateu no fundo, estou na merda. Aguentei tudo, até que se desfizesse a melhor equipa das últimas décadas. Mas ver que até o nosso futuro já está hipotecado, ver que jogadores que podiam ser símbolos do Benfica, que amam tanto o Benfica como nós, são tratados como mercadoria, sem sequer chegarem a ter uma oportunidade no clube, dá-me uma volta ao estômago que é demais para mim.

O estado de coisas é de tal forma desencorajador, de tal forma implosivo, de tal forma deliberado, de tal forma desligado dos valores do Benfica, que eu sinceramente já me pergunto se será bom termos sucesso nesta época desportiva, sob pena de perpetuarmos ainda mais a auto-destruição que está a contecer, sem contestação possível. Desculpem-me pensar desta forma, mas até isto já me passa pela cabeça. O Benfica está completamente de mãos atadas, está refém das vontades desta gente que manipula os benfiquistas sem a mínima vergonha de o fazer. Ver que aquilo que deveria ser um dos maiores feitos do Benfica se transformou num instrumento de propaganda tão escandaloso tira-me qualquer vontade de sequer ver o canal. O clube da democracia a mijar em cima da liberdade de opinião, a manipular, a descriminar tudo o que não entre no guião pré-definido. O Benfica não é isto. Tudo isto é trágico e envergonha.

E cada vez mais penso na como este senhor entrou no Benfica... Como director-desportivo, um pretexto, uma área que desconhece absolutamente, para pouco tempos depois se sentar no poleiro para nunca mais sair e coisas inenarráveis como estas acontecerem. Entrou no cargo mais importante do mundo sem sabermos quem era realmente, de onde veio, porque veio e com que fins, sem ser questionado o seu passado duvidoso, sem eleições verdadeiras, entrou colocado pela direcção anterior. E agora vemos o Benfica em plena auto-destruição. Estou no mínimo acagaçado com isto. Estou na merda, nunca estive tão desmoralizado com o Benfica como hoje. Tenho a sensação que perdemos a liberdade, que somos nada no meio desta fantochada toda, que o Benfica tem um dono. O Benfica éramos nós, mas ainda será assim?

O sentimento é comum...o que me preocupa anos é a cegueira de 83% dos benfiquistas que se deixam enganar e gostam dr ser roubados...triste mas é nossa realidade!

AnotherDoom

Eu deixei de pagar cotas quando o vieira levou o Veiga para o Benfica.

E já não tenho Benfica tv.

VALEBEM

Na época passada aprendi a não me dar por vencido antes de tempo... A coisa mais uma vez não começou bem, temos o presidente que temos, mas teremos equipa para vencer internamente, que no fundo é o mais importante.
Se Vieira teve 83% depois de perdermos 2 campeonatos seguidos, depois do triplete e de duas finais europeias não perdeu certamente votantes.
Eu sou dos que querem SEMPRE o bem do Benfica, independentemente do treinador, do presidente, etc... Esta época só peço para ser bem surpreendido, como na época passada.

Lurgee

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2014, 10:11

:bow2: 

Temeroso.