Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

_JonasThern_

Estes jogadores da casa são jogadores que não interessam a estes mafiosos porque não dão comissão, logo são para despachar. E depois vai-se buscar entulho a divisões secundárias do Brasil por milhões. Mas os sócios tão parvos ou tão cegos ou quê? Este gajo já roubou o que tinha a roubar. É hora de levar um pontapé no cú!

Workaluk

Se a entrevista é a 14, isso quer dizer que Domingo ou Segunda temos trutas novas.

Assim passa-se a entrevista a:
- Enaltecer o "esforço" para se conseguir estes "reforços".
- Que estamos a trabalhar com calma e tranquilidade.
- Que sabemos o que fazemos e ninguém vai mudar as nossas convicções.
- Que não podemos fazer nada quando os clubes batem as clausulas de rescisão.
- Nós não queremos vender, são os jogadores que querem sair.
- O Luis Felipe e o Candeias, foram belas oportunidades de negócio e são apostas de futuro.
- Está tudo bem com as Finanças do clube, e já faturamos mais de 100 milhões, e não há nada de estranho.
- Quem diz o contrário quer é Vales e Azevedos no clube.
- Lutamos muito para chegar onde estamos e não vai ser agora, que vamos parar.
- Quando ele chegou, o Benfica estava na penúria, ele passou meses longe da familia para nos ajudar.
- Temos o melhor plantel desde da ultima vez que fomos campeões.
- Ganhar o triplete foi mau, porque expôs os nossos jogadores aos grandes clubes europeus, leia-se, Atlético e Valência.
- TODA a estrutura do Futebol, está em consonância em relação ao que é necessário fazer, para sermos campeões.
- Existem clubes com situações financeiras muito piores, e que estão completamente hipotecados, mas o Benfica não.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

pedromrm

Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 09:34
possivelmente sera o seu ultimo ano.....

Espero que sim.

E espero ainda mais que quando sair não deixe o Benfica na merd@.

Espero que seja o Conduto a fazer a entrevista... Que apesar de ser estudada antes na mesma, seria feita com profissionalismo

10Baggio

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2014, 09:38

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:22
Citação de: Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 09:03
Incrivel como vamos jogar a Supertaca sem guarda-redes, sem trinco, com os unicos centrais de jeito a terem 3 dias de treino, sem avancado que marque golos...nem tenho palavras para isto.

Ainda agora um totó no café:

"Tem que ser, temos que cumprir com a banca e abater o passivo. O presidente sabe o que faz e o JJ vai fazer destes jogadores..."

So me apeteceu ir-lhe ao focinho...que atrasado mental!!!! Como não o conhecia apenas lhe disse para se informar melhor se realmente gosta do clube. Ficou a olhar feito parvo...
dizias que o presidente e DSO defendiam que não se devia nada à banca e que defendiam que o Benfica estava muito forte financeiramente

Nâo vale a pena, mais vale trata-los como aquilo que sâo. Já nâo tenham paciencia para a ignorancia, iletracia e incapacidade de pensar que reina neste País...

Aloutre

Quem cair na conversa das duas uma: ou está cego ou é simplesmente burro que nem portas.

Nem me venham cá com democracias e o rei de quatro. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER OU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE!!!

pedromrm

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Agosto de 2014, 09:39
Estes jogadores da casa são jogadores que não interessam a estes mafiosos porque não dão comissão, logo são para despachar. E depois vai-se buscar entulho a divisões secundárias do Brasil por milhões. Mas os sócios tão parvos ou tão cegos ou quê? Este gajo já roubou o que tinha a roubar. É hora de levar um pontapé no cú!

Se se conseguir vender todos os anos 30 milhões em jogadores da formação.

Eu assinaria por baixo.

O Benfica torra dinheiro em contratações desnecessárias e depois quando vai comprar (nos finais das pré-epocas) reforços (jogadores com qualidade) faz sempre pior negocios.

merlim

Apesar de saber que provavelmente as coisas vão estar combinadas, gostaria que a entrevista fosse feita pelo h conduto. Apesar de tudo é o único que me parece pouco confortável em dizer btv. De vez em quando diz BENFICATV, em forma, pelo menos para mim, de recado. Pode não querer dizer nada, mas ainda é capaz de ser dos poucos, se é que os há, com independência de pensamento lá dentro.
Digo também desde já, e para evitar especulações, que não o conheço e lado nenhum, é só o que penso.

SonicYouth

Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 09:41
Se a entrevista é a 14, isso quer dizer que Domingo ou Segunda temos trutas novas.

Assim passa-se a entrevista a:
- Enaltecer o "esforço" para se conseguir estes "reforços".
- Que estamos a trabalhar com calma e tranquilidade.
- Que sabemos o que fazemos e ninguém vai mudar as nossas convicções.
- Que não podemos fazer nada quando os clubes batem as clausulas de rescisão.
- Nós não queremos vender, são os jogadores que querem sair.
- O Luis Felipe e o Candeias, foram belas oportunidades de negócio e são apostas de futuro.
- Está tudo bem com as Finanças do clube, e já faturamos mais de 100 milhões, e não há nada de estranho.
- Quem diz o contrário quer é Vales e Azevedos no clube.
- Lutamos muito para chegar onde estamos e não vai ser agora, que vamos parar.
- Quando ele chegou, o Benfica estava na penúria, ele passou meses longe da familia para nos ajudar.
- Temos o melhor plantel desde da ultima vez que fomos campeões.
- Ganhar o triplete foi mau, porque expôs os nossos jogadores aos grandes clubes europeus, leia-se, Atlético e Valência.
- TODA a estrutura do Futebol, está em consonância em relação ao que é necessário fazer, para sermos campeões.
- Existem clubes com situações financeiras muito piores, e que estão completamente hipotecados, mas o Benfica não.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
É muito triste quando um gajo já sabe de cor e salteado o discurso...
Balelas, balelas e mais balelas.

E assim vamos andando.

The Hurricane

Aposta-se em toda a merda menos nos nossos.

Aloutre

Epá mas o Vieira tem uma coisa boa. Digam o que disserem quando ele sair é definitivamente o encerrar de um ciclo em pleno, segundo a sua lógica.

Quando veio só encontrou pedras da calçada. Quando sair, também é só o que deixa...

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:22
Citação de: Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 09:03
Incrivel como vamos jogar a Supertaca sem guarda-redes, sem trinco, com os unicos centrais de jeito a terem 3 dias de treino, sem avancado que marque golos...nem tenho palavras para isto.

Ainda agora um totó no café:

"Tem que ser, temos que cumprir com a banca e abater o passivo. O presidente sabe o que faz e o JJ vai fazer destes jogadores..."

So me apeteceu ir-lhe ao focinho...que atrasado mental!!!! Como não o conhecia apenas lhe disse para se informar melhor se realmente gosta do clube. Ficou a olhar feito parvo...
esse tótó não é o unico por aqui vou ouvindo bastante isso e alguns são amigos meus  :estrelas:

zefo

Citação de: Aloutre em 08 de Agosto de 2014, 09:46
Epá mas o Vieira tem uma coisa boa. Digam o que disserem quando ele sair é definitivamente o encerrar de um ciclo em pleno, segundo a sua lógica.

Quando veio só encontrou pedras da calçada. Quando sair, também é só o que deixa...

Eu diria um buraco até às fundações... O Cosme deve dar pulos na cova

_JonasThern_

Citação de: pedromrm em 08 de Agosto de 2014, 09:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Agosto de 2014, 09:39

Se se conseguir vender todos os anos 30 milhões em jogadores da formação.

Eu assinaria por baixo.

O Benfica torra dinheiro em contratações desnecessárias e depois quando vai comprar (nos finais das pré-epocas) reforços (jogadores com qualidade) faz sempre pior negocios.

Não contes comigo para esse peditório... A formação tem que ser rentabilizada a jogarem pelo clube! Ou andamos a formar para os outros? Ainda somos um clube de futebol acho eu. Ou então qualquer dia em vez de festejarmos golos festejamos vendas.

Essas más contratações vão existir SEMPRE porque dão dinheiro a ganhar a muita gente. Por isso é que um cepo como um Felipe Menezes vai acabar a carreira com muito mais minutos com a camisola do Benfica do que um gajo cheio de potencial e benfiquista como o Bernardo Silva.

lonstrup

Obrigado presidente pelo esforço de manter o gaitan e o enzo mais um dias.