Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2014, 09:03
Uma entrevista na BTV vale alguma coisa? As perguntas e respostas são estudadas ao pormenor, duvido que haja perguntas incómodas...
nem vale a pena perder tempo com isso.

alsohugo

Eu estou em choque.
Há muito tempo que sabia que estávamos percorrer um caminho muito perigoso, e mesmo assim, custa-me a interiorizar isso.
Pensei que, bem ou mal, não iria voltar a ver o Benfica no fundo, tal como vi com Damásio e com Vale e Azevedo.
Parece que é a nossa sina sofrer de 10 em 10 anos.

Raoul Duke

Este só sai quando morrer. Sim, porque pela família não sai de certeza. Quem anda a abdicar da família há tanto tempo quanto ele, ela deve estar-se pouco cagando.

van33

"mas vais falar para quê pá?? hum...?"

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2014, 09:15
"mas vais falar para quê pá?? hum...?"
Para dizer que vai convocar eleições antecipadas e que não pode continuar mais á frente dos destinos do Benfica  :cheerleaders:

skiD

Uma entrevista na BTV vale alguma coisa? As perguntas e respostas são estudadas ao pormenor, duvido que haja perguntas incómodas...

Exacto. Perguntas escolhidas a dedo e escritas por Pedro Guerra.

iloy

infelizmente a quem acrédita e temos muitos benfiquistas SB que depois da entrevista vao vir aqui para dizer que tudo esta controlado, que nao è a culpa do NGL mas do BES, que o présidente prometeu reforços e que temos um sistema a tentar afundar o benfica e bla bla bla

10Baggio

Citação de: Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 09:03
Incrivel como vamos jogar a Supertaca sem guarda-redes, sem trinco, com os unicos centrais de jeito a terem 3 dias de treino, sem avancado que marque golos...nem tenho palavras para isto.

Ainda agora um totó no café:

"Tem que ser, temos que cumprir com a banca e abater o passivo. O presidente sabe o que faz e o JJ vai fazer destes jogadores..."

So me apeteceu ir-lhe ao focinho...que atrasado mental!!!! Como não o conhecia apenas lhe disse para se informar melhor se realmente gosta do clube. Ficou a olhar feito parvo...

zefo

Como vão justificar este tipo agora....

alsohugo

Não há Benfiquistas a liderar o clube, não há um rumo, não há identidade, não há diálogo, não há consideração pelas pessoas, desde sócios até jogadores, não há nada!

Meus amigos, esta gentalha está a cavar um buraco que vai de um lado ao outro do globo!
Só que esta corja, na sua ganância e desrespeito, ainda envia uma sonda para explorar umas quantas pedras. Infelizmente o combustível acaba e acabamos por ficar à deriva no espaço.

zefo

Hoje acredito quem disse que vamos ter o destino do alverca

costapequeno

possivelmente sera o seu ultimo ano.....

diplomat

Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 09:34
possivelmente sera o seu ultimo ano.....

ja tem bilhete comprado para o Brasil

Chefe

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:24
Entrevista na 5ª, na 6ª de manha vem o Guerra elogiar o enorme discurso, fim de semana há futebol, e pronto já ninguem se lembra de toda a merda que tem sido feita.

Isso vai depender dos resultados. Se bem que a posição do homem está sempre segura. Nunca será culpa sua. É como tenho dito, esta onda de aparente contestação apenas baixa o seu saldo dos 83% para os 75%. E já me estou a esticar acho eu. Estamos bem fodidos.
não baixa nada. A maioria da vieirada anda calada, mas se ganharmos a ST como é expectável vai aparecer em força a dizer que está tudo bem. E depois com a entrevista ainda mais. Não se iludam.

Chefe

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:22
Citação de: Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 09:03
Incrivel como vamos jogar a Supertaca sem guarda-redes, sem trinco, com os unicos centrais de jeito a terem 3 dias de treino, sem avancado que marque golos...nem tenho palavras para isto.

Ainda agora um totó no café:

"Tem que ser, temos que cumprir com a banca e abater o passivo. O presidente sabe o que faz e o JJ vai fazer destes jogadores..."

So me apeteceu ir-lhe ao focinho...que atrasado mental!!!! Como não o conhecia apenas lhe disse para se informar melhor se realmente gosta do clube. Ficou a olhar feito parvo...
dizias que o presidente e DSO defendiam que não se devia nada à banca e que defendiam que o Benfica estava muito forte financeiramente