Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crusader

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:19
Eu acho que há potencial para esta ser a mais épica entrevista de sempre de Vieira.

não tenhas dúvidas

Drake

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 01:21
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

não te parece que a judiciaria tem mais que fazer do que andar a investgar numeros de socios de um clube da bola?

Boa lógica. Falsificar números de sócio de um Presidente de um clube como o Benfica para que ele cumpra os próprios estatutos que fez é de facto uma coisa insignificante...

Repito: a judiciaria tem mais que fazer que andar a investigar numeros de socio de clubes de futebol.
No dia em que a judiciaria se preocupar com ninharias desse calibre, algo está mal.

Pronto, já percebi que estás a gozar.

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:24
Entrevista na 5ª, na 6ª de manha vem o Guerra elogiar o enorme discurso, fim de semana há futebol, e pronto já ninguem se lembra de toda a merda que tem sido feita.

Isso vai depender dos resultados. Se bem que a posição do homem está sempre segura. Nunca será culpa sua. É como tenho dito, esta onda de aparente contestação apenas baixa o seu saldo dos 83% para os 75%. E já me estou a esticar acho eu. Estamos bem fodidos.

Drake

Citação de: descontrolado em 08 de Agosto de 2014, 01:22
epá, quando é que metem na cabeça que nem a PJ, nem a PSP, nem a GNR, nem o segurança do Colombo têm obrigação de fazer cumprir os estatutos do Benfica ou de outro clube qualquer. em situações normais teríamos as AG's para isso, ou a oposição, o que acontece é que ambas são versões patéticas daquilo que esses nomes deveriam significar...

A Lei é a Lei. Não há clubes de futebol e empresas.

Miguel Gouveia

Quem aposta que a entrevista vai ter os troféus do triplete ao lado do Presi?

Pedro_Silxa

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!
Porque é tudo treta

Treta?  ;D

Sim treta. Se fosse realmente verdade, não acham que já tinham investigado aquilo?

Ai é treta? Quando o número de sócio do LFV não aparece na lista e quando ele não foi receber as respectivas águias?

Não sei responder a isso. Só acho que se as provas fossem assim tão óbvias teriam sido apresentadas a quem de direito para investigar.

pilz-e

Entrevista na 5ª, na 6ª de manha vem o Guerra elogiar o enorme discurso, fim de semana há futebol, e pronto já ninguem se lembra de toda a merda que tem sido feita.

e como dá na BTV levas com outro brown-noser que é o Calado. Business as usual.

luis___alex

vais tu levar o gaitan ou ele viaja sozinho?

Endless

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Seus abutres! O Presidente Vieira carrega a Mística do Benfica! Literalmente!

A mim parece-me mais que "empurra a Mística para fora de palco"...

sbremoved_40687

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 01:25

Isso vai depender dos resultados. Se bem que a posição do homem está sempre segura. Nunca será culpa sua. É como tenho dito, esta onda de aparente contestação apenas baixa o seu saldo dos 83% para os 75%. E já me estou a esticar acho eu. Estamos bem fodidos.

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Março de 2006, 18:28
o melhor presidente do mundo no maior clube do mundo...

De certeza k vai incutir nos jogadores a ideia de k eles sao capazes de eliminar o barça, e os jogadores vao corresponder, pk kd esta ekipa está confiante e acrdita k pode mm vencer, é imparável....
Estaremos la 5000, mas muitos milhoes por esse mundo fora....estarão a sofrer!

Obrigado Sr. Presidente, keremos mais uns aninhos de mandato!

original

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Seus abutres! O Presidente Vieira carrega a Mística do Benfica! Literalmente!

Respeito.

Drake

Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09

Porque é tudo treta

Treta?  ;D

Sim treta. Se fosse realmente verdade, não acham que já tinham investigado aquilo?

Ai é treta? Quando o número de sócio do LFV não aparece na lista e quando ele não foi receber as respectivas águias?

Não sei responder a isso. Só acho que se as provas fossem assim tão óbvias teriam sido apresentadas a quem de direito para investigar.

Isso não é justificação nenhuma.

Eu fiz essa pergunta lá atrás, e a razão de eles não fazerem a queixa judicial é devido ao medo de serem perseguidos.

luis___alex

bisard

Esta entrevista tinha interesse se as perguntas fossem organizadas aqui pelo pessoal do fórum, isso é que era...

MTrigueiros

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:35

Não foi a pior coisa que aconteceu, isso talvez terá sido a vitória do Vilarinho nas eleições há 14 anos atrás.

Agora fiquei parvo. Era melhor termos ficado com o Vale e Azevedo?
Era.
Explica-me como se fosse muito parvo.
No tempo do VA ainda havia contestaçao, AGs concorridas, socios interessados e com iniciativa. Havia pluralidade de opiniao, benfiquismo. Havia um presidente interessado em acabar com Olivedesportos e outros parasitas do futebol. Foi condenado por ter roubado 1M de euros mas o clube ainda lhe deve 7M num processo ainda a decorrer. A juiza que o mandou prender deixou a profissao devido a doença bipolar.

Depois.veio Vilarinho, com os acordos com a Olivedesportos, trouxe Vieira, estendeu-lhe a passadeira. Aos poucos os benfiquistas foram perdendo força, influencia e capacidade de pressao. Hoje temos uma massa adepta acritica, seguidista sem capacidade de pensar sem amarras. Nao ha debate, nao ha oposiçao. O Benfica foi campeao mas eu pergunto onde está mesmo o verdadeiro Benfica?
Disseste mesmo isto? Ou estou a alucinar?