Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Drake

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

não te parece que a judiciaria tem mais que fazer do que andar a investgar numeros de socios de um clube da bola?

Boa lógica. Falsificar números de sócio de um Presidente de um clube como o Benfica para que ele cumpra os próprios estatutos que fez é de facto uma coisa insignificante...

Tony Soprano

Depois do que estamos a ver nesta pré-época e depois destes "empréstimos" MUITO duvidosos que vimos hoje, ainda ler que está tudo bem e é uma tempestade num copo de copo de água...nem sei bem o que pensar.

Nowakowski

Eu acho que há potencial para esta ser a mais épica entrevista de sempre de Vieira.

TioPatinhas

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:13
O Luís Filipe Vieira pode ser das piores coisas que já aconteceram ao Benfica mais recentemente, mas estar com isto agora a dizer que o Vale e Azevedo era melhor e era um coitadinho é absolutamente ridículo e de deixar-nos sem palavras.

Mas vocês têm memória curta?
Precisamente por nao ter memoria curta é que digo o que digo. A tua memoria foi manipulada pela CS com imagens da.prisao em direto, noticias repetidas até a exaustao. Foi condenado a morte na praça publica.

Mas faz um exercicio. Pesquisa sobre o assunto, sobre o que ele foi acusado, o que foi provado, o que ainda está a decorrer em tribunal. Percebe a dimensao do que estava em causa, quem ganhou com a queda dele, quem ganha com a imagem demoniaca dele, quem ele chateou, quem fez pior e nao aconteceu nada, etc.

As pessoas.nao tem coragem de pensar que tudo pode ter sido uma grande palhaçada.

BENFIKA

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 01:19
Eu acho que há potencial para esta ser a mais épica entrevista de sempre de Vieira.

Vamos juntar mais umas frases para daqui a uns tempos recordar, não tenhas dúvidas. E mais algumas promessas para daqui a um ano verificar que eram apenas mentiras.

sazuke

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

não te parece que a judiciaria tem mais que fazer do que andar a investgar numeros de socios de um clube da bola?

Boa lógica. Falsificar números de sócio de um Presidente de um clube como o Benfica para que ele cumpra os próprios estatutos que fez é de facto uma coisa insignificante...

Repito: a judiciaria tem mais que fazer que andar a investigar numeros de socio de clubes de futebol.
No dia em que a judiciaria se preocupar com ninharias desse calibre, algo está mal.

Drake

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:07

Para trazer algo assim á baila é preciso ter provas concretas e é preciso ter poder. Se um simples adepto tentar apresentar uma queixa dessas tem a vida estragada.

Mas as provas não são conclusivas?

E não se pode chegar só à PJ e denunciar o caso e ao mesmo tempo pedindo anonimato? Não se pode, por exemplo, dar o caso a alguém poderoso para que este entregue o caso à PJ?

Se houverem suspeitas a PJ investiga.

Isso é muito bonito mas é nos filmes, nós vivemos em Portugal.
Basta veres que muitos dos donos de alguns blogs não têm vida fácil só porque escrevem em blogs, imagina se alguem tentasse ir mais além.
Os simples adeptos não tê poder, e quem tem poder simplesmente não quer saber do Benfica fora das eleições.

Desculpa, mas isso não pode ser assim.

Então o Ricardo Salgado, homem poderosíssimo, é investigado de cima a baixo mas o LFV já não pode ser?

O Salgado foi entalado quando? QUando saiu do Bes...a partir do momento em que perdeu o poder que tinha cairam-lhe em cima.
O Vieira, tal como o PdC e muitos outros que não sao do futebol só serão investigados e chamados á justiça no dia em que perderem o poder.

E achas que ele não o sabia? Porque é que achas que ele decidiu sair do BES?

Porque ele sabe que já estava mais que lixado. Já não fazia diferença nenhuma.

Hölderlin

epá, quando é que metem na cabeça que nem a PJ, nem a PSP, nem a GNR, nem o segurança do Colombo têm obrigação de fazer cumprir os estatutos do Benfica ou de outro clube qualquer. em situações normais teríamos as AG's para isso, ou a oposição, o que acontece é que ambas são versões patéticas daquilo que esses nomes deveriam significar...

R3nas

MANOCAS37

Vai ser uma entrevista nova ou vão por a cassete do ano passado?

BENFIKA

Entrevista na 5ª, na 6ª de manha vem o Guerra elogiar o enorme discurso, fim de semana há futebol, e pronto já ninguem se lembra de toda a merda que tem sido feita.

Drake

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:20
O Luís Filipe Vieira pode ser das piores coisas que já aconteceram ao Benfica mais recentemente, mas estar com isto agora a dizer que o Vale e Azevedo era melhor e era um coitadinho é absolutamente ridículo e de deixar-nos sem palavras.

Precisamente por nao ter memoria curta é que digo o que digo. A tua memoria foi manipulada pela CS com imagens da.prisao em direto, noticias repetidas até a exaustao. Foi condenado a morte na praça publica.

Mas faz um exercicio. Pesquisa sobre o assunto, sobre o que ele foi acusado, o que foi provado, o que ainda está a decorrer em tribunal. Percebe a dimensao do que estava em causa, quem ganhou com a queda dele, quem ganha com a imagem demoniaca dele, quem ele chateou, quem fez pior e nao aconteceu nada, etc.

As pessoas.nao tem coragem de pensar que tudo pode ter sido uma grande palhaçada.

Vê-se mesmo que nem sequer fazes a mínima ideia de quem é o Vale e Azevedo.

Meu amigo, eu tenho amigos e conhecidos que foram aldrabados de cima abaixo por esse autêntico Alves dos Reis. Vidas destruídas por causa do VA.

Não me venhas com essa conversa de que o Vale e Azevedo era melhor do que o Luís Filipe Vieira, pois não fazes a mínima ideia do que tu estás para aí a falar.

nmro

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:20

Como é possível defenderes um homem já foi condenado por vários casos em que lesou o Benfica em vários milhões de euros. O clube tem que estar muito doente para as opções serem o lfv ou um vale qq.

pilz-e

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Agosto de 2014, 01:22
Vai ser uma entrevista nova ou vão por a cassete do ano passado?

k7 já era, agora é mp3, ainda mete é um DJ no fundo a mixar para apelar ao publico mais novo.

Nowakowski

Seus abutres! O Presidente Vieira carrega a Mística do Benfica! Literalmente!