Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

misticaslb

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2014, 00:55
Eu não consigo perceber é como é que os ditos "notáveis" nunca dizem nada.

É tudo normal neste clube, nunca se passa nada.

Muitos desses notáveis estão do lado do Vieira.

BenficaCampeão!

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2014, 00:52
Não digo mais nada até o Benfica voltar.
Muitos diziam o mesmo o ano passado

misticaslb

Myngos

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2014, 00:49
Saídas confirmadas em 2014 de jogadores com qualidade:

- Oblak
- Garay
- Mitrovic
- Siqueira
- Cancelo*
- Matic
- A.Gomes*
- B.Silva*
- I.Cavaleiro*
- Djuricic**
- Markovic
- Rodrigo*
- Cardozo

13!!!

* "Emprestado"
** Emprestado

E ainda vão sair Enzo e Gaitán. Talvez Maxi, se existir alguma proposta (está no último ano de contrato). E mesmo assim não temos liquidez para cumprir os nossos compromissos na próxima época desportiva.

Só para relembrar, entraram para o plantel principal:

- César
- L.Felipe
- Benito
- Eliseu
- Talisca
- Candeias
- V.Andrade
- Bébé
- Derley

Vejo 0!!! jogadores com qualidade para o imediato. 2 ou 3 com potencial mas (muito) inferiores aos miúdos da formação que sairam. Regressaram Lisandro (até ver), Ola John, Pizzi (até ver), N. Oliveira (até ver) e Jara. Não há 1 titular indiscutível!

Por todos os motivos, acho mesmo que começou o fim. Não sei o que vai acontecer ao SLB e futebol português, mas não vai ser bonito.

Vai ser bonito para a concorrência... Eu, sinceramente, já passei o momento da apreensão, nesta altura, já só me dá para rir...  :2funny:

Pedro_Silxa

É incrível dizer isto quando acabamos de ganhar um triplete e podemos ganhar a supertaça no fim de semana.

O momento não é bom mas esta tudo a fazer uma tempestade num copo de agua.

BenficaCampeão!

Citação de: pablito77 em 08 de Agosto de 2014, 00:54
Partilhem  O0  https://www.facebook.com/eusouabutre?fref=nf
"Bela" página que até vai buscar recortes do jornal andrade o nojo para denegrir o Benfica. O ódio contra o Vieira tem limites.

TioPatinhas

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:35

Não foi a pior coisa que aconteceu, isso talvez terá sido a vitória do Vilarinho nas eleições há 14 anos atrás.

Agora fiquei parvo. Era melhor termos ficado com o Vale e Azevedo?
Era.
Explica-me como se fosse muito parvo.
No tempo do VA ainda havia contestaçao, AGs concorridas, socios interessados e com iniciativa. Havia pluralidade de opiniao, benfiquismo. Havia um presidente interessado em acabar com Olivedesportos e outros parasitas do futebol. Foi condenado por ter roubado 1M de euros mas o clube ainda lhe deve 7M num processo ainda a decorrer. A juiza que o mandou prender deixou a profissao devido a doença bipolar.

Depois.veio Vilarinho, com os acordos com a Olivedesportos, trouxe Vieira, estendeu-lhe a passadeira. Aos poucos os benfiquistas foram perdendo força, influencia e capacidade de pressao. Hoje temos uma massa adepta acritica, seguidista sem capacidade de pensar sem amarras. Nao ha debate, nao ha oposiçao. O Benfica foi campeao mas eu pergunto onde está mesmo o verdadeiro Benfica?

BenficaCampeão!

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:35

Não foi a pior coisa que aconteceu, isso talvez terá sido a vitória do Vilarinho nas eleições há 14 anos atrás.

Agora fiquei parvo. Era melhor termos ficado com o Vale e Azevedo?
Era.
Explica-me como se fosse muito parvo.
No tempo do VA ainda havia contestaçao, AGs concorridas, socios interessados e com iniciativa. Havia pluralidade de opiniao, benfiquismo. Havia um presidente interessado em acabar com Olivedesportos e outros parasitas do futebol. Foi condenado por ter roubado 1M de euros mas o clube ainda lhe deve 7M num processo ainda a decorrer. A juiza que o mandou prender deixou a profissao devido a doença bipolar.

Depois.veio Vilarinho, com os acordos com a Olivedesportos, trouxe Vieira, estendeu-lhe a passadeira. Aos poucos os benfiquistas foram perdendo força, influencia e capacidade de pressao. Hoje temos uma massa adepta acritica, seguidista sem capacidade de pensar sem amarras. Nao ha debate, nao ha oposiçao. O Benfica foi campeao mas eu pergunto onde está mesmo o verdadeiro Benfica?
Daqui a nada estás a dizer que o Vale e Azevedo é um coitadinho e um injustiçado

kramxel²

Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:01

É incrível dizer isto quando acabamos de ganhar um triplete e podemos ganhar a supertaça no fim de semana.

O Benfica vale mais do que qualquer vitória esporádica.

Drake

Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

Miguel Gouveia

Citação de: misticaslb em 08 de Agosto de 2014, 00:59

Até 2018  O0
Depois do golpe de estado os mandatos passaram a 4 anos, a campanha Vieira2016 é fortíssima, até 2020 o futuro é garantido. #VieiraForever

aalavic

Citação de: misticaslb em 08 de Agosto de 2014, 00:57
O problema disto é que aqueles que estão contra o vieira deixaram de pagar as quotas como maneira de se revoltarem...depois quando são as eleições já não podem votar.
Daí os (supostos) 83% que votaram nele  :bah2:

Cancelei o dd no dia 27/10 de 2012. E não me arrependo.

Nowakowski

Neste momento, 90% dos benfiquistas atentos conseguem adivinhar o guião da entrevista da próxima semana:

- Vieira começa por referir que abdicou de um jantar de família para ir à entrevista;

- Exultar os feitos da época transacta;

- Oblak fugiu e o Benfica foi obrigado a vendê-lo para que não ficasse contrariado no plantel e pudesse sabotar o sucesso da equipa;

- Vieira reitera que vive para o Benfica 25h por dia;

- O negócio Garay foi o negócio possível;

- A intenção era reforçar ainda mais uma equipa que já era muito boa;

- Infelizmente, o caso BES lixou tudo. Vieira e o Benfica nada podiam fazer para evitar a venda ao desbarato dos grandes jogadores da equipa;

- Vieira relembra que prejudica a sua família em prol do Benfica;

- É relembrada a aposta nos jogadores portugueses, como o Candeias, André Almeida, Eliseu e Nélson Oliveira;

- Vieira lamenta-se pelo facto do Benfica ser obrigado a vender jogadores por culpa exclusiva do caso BES;

- Vieira rejeita, em directo, uma alegada chamada telefónica da sua mulher, pois quando se trata do Benfica, não há tempo para a família;

- Vieira exalta-se e denuncia forças opressoras no futebol português que têm medo do proejcto do Benfica e que há muita gente a desejar o insucesso ao Benfica;

- Vieira despede-se com um apelo à esperança e união benfiquista: neste clube, ninguém vira a cara à luta! Vamos lutar para ser campeões e dar uma alegria aos nossos sócios e adeptos que estarão sempre com a equipa.

Margem de erro: 5%.

Taxa de aprovação entre a malta dos cafés: 99,83658%.

Livrinhos

Citação de: kramxel² em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 01:01

O Benfica vale mais do que qualquer vitória esporádica.

As vitórias nunca são problema. O problema é o que se passa no tempo que passa entre as mesmas.

E com o que esse colega ai escreve, fica a clara ideia que anda a viver no mundo do ananás. Tirou férias na pré-época e voltou agora...e acha estranho o pessoal estar a reagir assim.

Isso, ou como é adepto de outro clube, está num nível de trolling elevado.

BENFIKA

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

Para trazer algo assim á baila é preciso ter provas concretas e é preciso ter poder. Se um simples adepto tentar apresentar uma queixa dessas tem a vida estragada.