Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slutsky

Smashin

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?

10Baggio

"As pessoas que estão ainda na direcção do Benfica, e que tenham algum tipo de aspirações a ser alguém respeitado pelos adeptos, e que tenham algum tipo de pretensão a exercer funções futuras no clube, é bom que apresentem a demissão e que desmascarem toda esta fantochada. Os visados sabem quem são, sabem reconhecer que é a eles que apelo! A hora de agir é agora!!! BASTA!!! BASTA!!!!! Quem não agir agora, que se cale para sempre, e junte-se à galeria dos notáveis da treta. QUEM QUISER SALVAR O BENFICA DESTE ACTO DE GESTÃO CRIMINOSO, TEM DE AGIR AGORA!"

martinoo

Já imaginaram se fosse o Pedro Guerra a entrevistar o LFV?  :rir:

Johnny|SLB

Daqui a uns anos, ninguém vai admitir que votou neste gajo.

AnotherDoom

"Mesmo que não ganhemos no domingo, não há problema, ganhamos para a próxima. Porque de uma coisa tenho certeza, os miúdos que vieram agora, o Derley e o Bebe, daqui a 6 meses vão estar a jogar muito futebol."

É esta a mentalidade dos brugessos que ligam para a Benfica TV a bajular.

alsohugo

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2014, 10:47
Daqui a uns anos, ninguém vai admitir que votou neste gajo.

Claro! É sempre assim!

zoby

Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

jamelsky1

Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:46

Seria uma entrevista para maiores de 18

J.P.

Citação de: jamelsky1 em 08 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:46

Seria uma entrevista para maiores de 18

Guerra ajoelharia e faria enorme felácio a LFV.

Vianense

Citação de: fmocorreia em 08 de Agosto de 2014, 10:19
Deixo aqui algumas questões que gostava de ver respondidas por quem defende LFV.

Citação- Acham que as vendas feitas são benéficas para o Benfica?
Claro, dinheirinho, muito dinheirinnhooooo.

Citação- Acham que temos neste momento o plantel certo para atacar o campeonato?  (Considerem aqui que o Enzo e Gaitán não se incluem no plantel pois estão de saída)
Claro que sim, este plantel ganha menos dinheirinho e é munto fote. O Enzo e Gaitan é claro que é para fazer dinheirinhoo.

Citação- Acham que a conferência que o LFV vai fazer dia 14 é atempada para esclarecer as dúvidas dos sócios e adeptos?
Sim, quero mostrar que se fez muito dinheirinho e que não há nada mais importante que dinheirinho.

Citação- Com todas estas vendas qual a % que esperam ver reduzida nas dividas do Benfica? [Falamos de vendas que poderão ascender aos 200M  este ano]
Estás a ver como gosta de dinheirinho! Se começar a pagar dividas, fico com menos dinheirinho, e o que é preciso é mais dinheirinho!

Citação- Acham que o LFV está a atuar da maneira correta?
Mas vê alguma contestação?? É claro que sim, todos apoiam o que é feito no Benfica, caso contrário existiria manifestações, e como vê, estão todos felizes! Ah, e já agora, dinheiriinho!

CPA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2014, 10:11
Não há 7-0 nenhum, 5-0 nenhum, luz e sistema de rega desligados que me façam sentir mais desmoralizado do que com que o se está a passar no Benfica neste momento. A minha motivação bateu no fundo, estou na merda. Aguentei tudo, até que se desfizesse a melhor equipa das últimas décadas. Mas ver que até o nosso futuro já está hipotecado, ver que jogadores que podiam ser símbolos do Benfica, que amam tanto o Benfica como nós, são tratados como mercadoria, sem sequer chegarem a ter uma oportunidade no clube, dá-me uma volta ao estômago que é demais para mim.

O estado de coisas é de tal forma desencorajador, de tal forma implosivo, de tal forma deliberado, de tal forma desligado dos valores do Benfica, que eu sinceramente já me pergunto se será bom termos sucesso nesta época desportiva, sob pena de perpetuarmos ainda mais a auto-destruição que está a contecer, sem contestação possível. Desculpem-me pensar desta forma, mas até isto já me passa pela cabeça. O Benfica está completamente de mãos atadas, está refém das vontades desta gente que manipula os benfiquistas sem a mínima vergonha de o fazer. Ver que aquilo que deveria ser um dos maiores feitos do Benfica se transformou num instrumento de propaganda tão escandaloso tira-me qualquer vontade de sequer ver o canal. O clube da democracia a mijar em cima da liberdade de opinião, a manipular, a descriminar tudo o que não entre no guião pré-definido. O Benfica não é isto. Tudo isto é trágico e envergonha.

E cada vez mais penso na como este senhor entrou no Benfica... Como director-desportivo, um pretexto, uma área que desconhece absolutamente, para pouco tempos depois se sentar no poleiro para nunca mais sair e coisas inenarráveis como estas acontecerem. Entrou no cargo mais importante do mundo sem sabermos quem era realmente, de onde veio, porque veio e com que fins, sem ser questionado o seu passado duvidoso, sem eleições verdadeiras, entrou colocado pela direcção anterior. E agora vemos o Benfica em plena auto-destruição. Estou no mínimo acagaçado com isto. Estou na merda, nunca estive tão desmoralizado com o Benfica como hoje. Tenho a sensação que perdemos a liberdade, que somos nada no meio desta fantochada toda, que o Benfica tem um dono. O Benfica éramos nós, mas ainda será assim?

Outro aqui. Penso exactamente o mesmo.

Mas espera, que já vem alguém dizer-te que és adepto da festa.

martinoo

Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

ripas

Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Para quem estiver de mente aberta e quiser tentar perceber o que se está a passar:
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Li pela primeira vez, este post ontem de noite, e depois disso já voltei a ler mais uma vez.
Parece-me a mim, que o principal que fica, é que o Maior, precisa de uma outra pessoa para o representar na banca. Negócios pessoais do presidente, a mim pouco me importa, mas pode se dar bem o caso de, o presidente ter levado um rombo nas suas empresas e de alguma forma estar a prejudicar a credibilizaçao do
Maior junto da banca.
Neste caso e a ser verdade, vejo apenas uma solução:
Demissão e eleições.
Terá que vir alguém com poder junto da banca, que pegue no nosso destino (vencer), e dê sequência aos negócios desenvolvidos nos últimos anos, entre o Maior e a banca, o que não deve ser difícil, atendendo aos ativos, passivos e receitas do nosso clube.