Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Também não podemos ser ingénuos. Isso de «democracia perfeita» não existe num clube como o Benfica. Senão era a confusão total. Com a dimensão que temos, tem que haver um líder forte. A questão que se coloca é o perfil e os objectivos desse líder. E Vieira não tem esse perfil, nem sequer é um Benfiquista apaixonado pelo Clube.
Claro que, de um modo geral, os sócios devem ser esclarecidos do que se passa, mas há coisas que têm que ser obviamente confidenciais.
Digo isto porque há muita gente que defende coisas idílicas, utópicas, mas que na prática não resultariam.

slutsky

Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

Esse Pedro Guerra é um asco de pessoa!

Pedro Nunes 28

Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 10:57

Esse Pedro Guerra é um asco de pessoa!
Um dia gostava de ter uma conversa com ele.....o outro desgraçado que para lá ligou não tinha qualquer poder de argumentação....porque se tivesse teria sido ridicularizado !

Palmeirinha

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2014, 10:57
Também não podemos ser ingénuos. Isso de «democracia perfeita» não existe num clube como o Benfica. Senão era a confusão total. Com a dimensão que temos, tem que haver um líder forte. A questão que se coloca é o perfil e os objectivos desse líder. E Vieira não tem esse perfil, nem sequer é um Benfiquista apaixonado pelo Clube.
Claro que, de um modo geral, os sócios devem ser esclarecidos do que se passa, mas há coisas que têm que ser obviamente confidenciais.
Digo isto porque há muita gente que defende coisas idílicas, utópicas, mas que na prática não resultariam.
Concordo a 100%

slutsky

Citação de: ripas em 08 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: slutsky em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Para quem estiver de mente aberta e quiser tentar perceber o que se está a passar:
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Li pela primeira vez, este post ontem de noite, e depois disso já voltei a ler mais uma vez.
Parece-me a mim, que o principal que fica, é que o Maior, precisa de uma outra pessoa para o representar na banca. Negócios pessoais do presidente, a mim pouco me importa, mas pode se dar bem o caso de, o presidente ter levado um rombo nas suas empresas e de alguma forma estar a prejudicar a credibilizaçao do
Maior junto da banca.
Neste caso e a ser verdade, vejo apenas uma solução:
Demissão e eleições.
Terá que vir alguém com poder junto da banca, que pegue no nosso destino (vencer), e dê sequência aos negócios desenvolvidos nos últimos anos, entre o Maior e a banca, o que não deve ser difícil, atendendo aos ativos, passivos e receitas do nosso clube.

O feitiço vira-se contra o feiticeiro... Fui pela reputação dele que o Benfica se conseguiu financiar e é pela reputação dele que o Benfica se irá afundar!

Apesar de muitas vezes quererem passar uma imagem diferente, O Luís Filipe Vieira presidente do Benfica É O MESMO Luís Filipe Vieira presidente do Grupo Promovalor.

A solução é ele sair enquanto ainda poderá haver salvação! Se já não for tarde!

rotiv2010

Já sabemos que até ao dia 14 vão chegar os tão aguardados reforços.

SkiL

Até estou para ver o Pedro Guerra no cmtv, ele que falava tanto na formação, que um grande reforço para a equipa era o j. Teixeira, etc.. E agora ficamos sem 4 da formação no plantel... Que tens a dizer guerra?

slutsky

Citação de: rotiv2010 em 08 de Agosto de 2014, 11:01
Já sabemos que até ao dia 14 vão chegar os tão aguardados reforços.

Sim, isso parece-me óbvio! E que o Gaitan e o Enzo só poderao sair depois do dia 14!

João Norte

Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

SonicYouth

Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:46
Já imaginaram se fosse o Pedro Guerra a entrevistar o LFV?  :rir:
É impossível de acontecer.
Uma entrevista pressupõe perguntas. E não estou a ver o Guerra a ter capacidade de falar alguma coisa ao mesmo tempo que passa a boca nas nalgas do bigodes.

patm

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 11:00
Concordo a 100%
Concordo a 100%, esconder, ocultar. \o/ O pessoal do BES pensava como tu.

João Norte

A mim para começar bastava-me saber quais os jogadores que temos, qual a percentagem do passe que temos de cada um e a sua clausula de rescisão.
Em cada negócio esclarecer quem compra, por quanto, os valores da cláusula e se há alguma parceria com um fundo ou outros envolvidos.

Algo que me parece mais que natural mas que nos dias de hoje no Benfica é utópico.

SkiL

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: RicardoCaeiro em 08 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 09:58
O Benfica tem dois grupos de apoio organizados, um maior do que o outro. Dentro da massa associativa sâo as duas unicas "organizaçOês" que têm força para começar a impor a mudança no clube, ou pelo menos fazer ver aquela gente que nâo podem brincar mais com isto...

Um não tem a força que outrora teve... O outro anda de braço dado com o Vieira. Não pertenço a nenhum dos dois, e isto é o que eu vejo "por fora". Admito que esteja enganado

Nâo sei, realmente nâo sei...
Eu falo do que vejo, e do que me parece. De certeza que haverá quem possa reponder a isso melhor do que eu...

E esta questâo é mais importante do que se pensa...
Alguém aqui capaz de responder a isto?

Os NN estão minimamente preocupados com isto, ou estão a cagar?
Na página deles no facebook vão se lendo alguns textos de discórdia.

Eles não tem face.
Cada membro de um dos grupos tem ideia própria. Nas eleições cada um vota em quem quer.
Na questão de andarem feitos com o vieira, nada a ver... Apenas o Benfica em alguns jogos fora desponiblizou carrinhas para os elementos dos dois grupos. Coisa que os grupos aceitaram...

MonstroDasCuecasRotas

Valebem, abaixo da democracia perfeita não está o que se passa no Benfica, entre uma coisa e outra há mundo e meio de distância. Até me custa chamar democracia a isto.

slutsky

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 11:08
A mim para começar bastava-me saber quais os jogadores que temos, qual a percentagem do passe que temos de cada um e a sua clausula de rescisão.
Em cada negócio esclarecer quem compra, por quanto, os valores da cláusula e se há alguma parceria com um fundo ou outros envolvidos.

Algo que me parece mais que natural mas que nos dias de hoje no Benfica é utópico.

Mas aqui o regulador (CMVM) tb tem culpa! Antigamente tudo tinha de ser comunicado, agora não!