Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Logan

Pré-época mais desastrada que me lembro. Tenho dito.

kramxel²

VERGONHA!!!

ALDRABÃO!!!

Andas a destruir o Benfica e o seu futuro!!

Palmeirinha

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2014, 11:19
O Vieira é um líder fraco, medroso, mas é um tipo esperto, bem assessorado, e com boas influências na sociedade (se calhar já foram melhores).
Eu acho que a transparência é fundamental, e isso defendo de forma inequívoca. Mas lembro-me quando era miúdo, em alturas em que o Benfica estava mal, apareciam sempre 1001 notáveis, o que só servia para agravar a situação. Nesse aspecto passámos do 80 para o 8. Massa crítica faz sempre falta.
Again, concordo a 100%

tacuaracardozo

Ao ridículo que chegaste. "Emprestar" jogadores com medo da reacção dos adeptos caso fossem vendidos as claras. Assim não entram no lote da liquidação, "teoricamente". Entram na próxima época. Cada um pelos 6M na mesma. ou entao um nogocio melhor, 6M pelos 3.

TioPatinhas

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2014, 11:56
Estas jogadas de comprar jogadores para logo de seguida vendê-los sem fazerem nenhum jogo oficial é de mestre. Aqui tiro-lhe o chapéu, Sr. Vieira. Assim sim, chegaremos bem rápido aos 300.000 sócios (tendo em conta que assim que um jogador é contratado é logo feito sócio mesmo que só fique por aqui umas semanas).
O Djavan é um negócio engraçado. Compramos o passe ao clube do António Araújo, sócio de Reinaldo Teles, duas personagens míticas da corrupção em Portugal. Pensava que não negociávamos com gente dessa.

goldharbor

oh shor presidente... como ficou a situação do roberto?!?

MANOCAS37

A entrevista do Vieira vamos levar com os primeiros minutos a falar das pedras da calçada e que nao podemos ser ingratoa, depois 5 min que ele nao marca golos nem faz substituições, depois 10 mim sobre aquele de fora do clube que ele sabe que nos sabemos de quem ele fala esta a tentar destruir o Benfica mas ele nao deixa, os minutos finais ao lado das tres taças do ano passado mais a supertaça, vai falar da grandiosa epoca passada é que ninguem deve criticar no proximos 10 anos porque ele conquistou aquilo.

Ps: no meio diz que fez um esforço herculiano para segurar o Jesus, que o Garay e o Oblak sao umas maças podres, e que o dvd que viram do Luis Filipe era de outro jogador.

patm

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 12:11
Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2014, 11:19
O Vieira é um líder fraco, medroso, mas é um tipo esperto, bem assessorado, e com boas influências na sociedade (se calhar já foram melhores).
Eu acho que a transparência é fundamental, e isso defendo de forma inequívoca. Mas lembro-me quando era miúdo, em alturas em que o Benfica estava mal, apareciam sempre 1001 notáveis, o que só servia para agravar a situação. Nesse aspecto passámos do 80 para o 8. Massa crítica faz sempre falta.
Again, concordo a 100%

Por ser o menos mau não passa a ser bom. O problema do Futebol é o mesmo da Política, ninguém honesto e competente se mete nestas redes.

booggie

patm

Citação de: booggie em 08 de Agosto de 2014, 12:22
Citação de: patm em 08 de Agosto de 2014, 12:17
Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2014, 12:13
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=758011&tm=3&layout=123&visual=61

:angel:

O que isto tem a ver com o LFV?

Tudo tem a ver com LFV, corrupção, é agora, é agora...

FORÇA PRESIDENTE TEM A NAÇÃO BENFIQUISTA CONSIGO

Não são conhecidos casos de corrupção (manipulação de resultados de futebol) do LFV, não estamos a falar do PC.

kramxel²

sazuke