Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2014, 12:43
LOL!

Foi emprestado com opção de compra...
vergonhoso
qual o valor desse opção?
e é verdadeira? ou ele ate ja esta vendido a muito tempo
VERGONHOSA ESTA DELAPIDAÇÃO DO NOSSO PATRIMONIO DESPORTIVO

PB

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2014, 12:46
LOL!

vergonhoso
Se for entre os 5 e os 10 milhões já é muito bom!

luis___alex

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2014, 12:48
Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2014, 12:46
LOL!

vergonhoso
Se for entre os 5 e os 10 milhões já é muito bom!
eu acho que ele ja esta vendido
sendo assim esta clausula de opção nem sequer existe

Amsterdam

Jorge Mendes Compra

Jorge mendes baralha

Jorge mendes distribui

Tapion

emprestimo para nos tentarem deitar areia para os olhos. O certo é que ja não volta.

PB

Com o Jesus a treinador, já se sabia que ele prefere os brasileiros em detrimento de portugueses. Agora, temos um presidente que diz que tem como objectivo ter muitos portugueses no plantel e faz precisamente o contrário.

chocapito

nojo, nojo e nojo. é o que sinto pelo nosso presidente..

Mestre

Já foram os aneis, agora são os brincos e não tarda nada chupamos no dedo.

bnfc

Citação de: PB em 08 de Agosto de 2014, 12:51
Com o Jesus a treinador, já se sabia que ele prefere os brasileiros em detrimento de portugueses. Agora, temos um presidente que diz que tem como objectivo ter muitos portugueses no plantel e faz precisamente o contrário.

Ainda estou para descobrir se foi "emprestado" pq o Jesus não apostou nele ou se o Jesus não apostou nele pq já estava com o destino traçado.

Tiago1982

O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.

aguiavoa23

Nojo , o miúdo com mais potencial que já vi sair da formação, benfiquista fanático de pequeno, não tem a oportunidade que merecia..
Viva o Presidente! Está a trabalhar o melhor possível para o seu amigo das antas.

benfo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.
....e quem têm neste momento os DIREITOS ECONÓMICOS destas três pérolas ????

aguiavoa23

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: peter_slb em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Está tão emprestado como o Fabinho que há anos que é emprestado pelo Rio Ave, primeiro ao Real Madrid e depois ao mesmo Mónaco. Só acredita que o Benfica emprestou 2 jogadores do Benfica B ao Mónaco e ao Valência, quem não andar neste mundo.

Mas qual é a lógica do Fabinho "oficialmente" ser do Rio Ave ainda? Não percebo a lógica da maroska. Alguém me explica sff?
Porque os empresários/empresas não podem emprestar jogadores. Compram os direitos económicos, os clubes ficam com os direitos desportivos, mas quem tem os direitos económicos faz o que lhe apetecer.
....e quem têm neste momento os DIREITOS ECONÓMICOS destas três pérolas ????
Pois , é mais uma daquelas negociatas manhosas à lá Vieira!

ptmam

Quero acreditar que é isto:

Como o Mónaco vendeu o Rodriguez, e como falhou a compra do Gaitán, tentaram o Bernardo Silva que é quase a mesma coisa que estes dois.

benfo

Alguém têm o valor de com o seu nome completo...BI e morada....escrever que os DIREITOS ECONÓMICOS  do BS..JC e IVAN pertençem neste momento a fulano ou beltrano???????
Faço esta pergunta porque ando à dois dias a lêr os mais diversos comentários  e em quase todos há certezas absolutas...aliás mais do que absolutas...algúns até dá a idéia que estiveram por dentro destes negócios!!!!!!!
Eu desde já adianto que não tenho esse arrojo....pura e simplesmente porque estou a leste destas coisas!!!!!