Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Eles vão para esses clubes por empréstimo...mas não do Benfica como é óbvio. Eles já não são do Benfica. É o Jorge Mendes que os empresta.

E andam estes montes de merda na Btv a fazer de nós parvos.

Workaluk

Citação de: ninja77 em 08 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 16:36
Citação de: ninja77 em 08 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 16:17
Então os desgraçados do Atlético, só porque compraram uns manos que andaram metidos em apostas ilegais, andam a ser vasculhados de alto a baixo...

Nos grandes, andam MILHÔES a entrar e a sair mais depressa que a caganeira, com Fundos e empresas manhosas, através de negócios obscuros, jogadores que aparecem no Youtube a serem apresentados noutros clubes, mas que afinal não o são mas tambem não aparecem em lado nenhum, um clube que apresenta resultados negativos de mais de 30 MILHÕES, consegue investir valores na ordem dos 40/50 milhões, sem que ninguém pergunte de onde veio e como esse dinheiro, temos um clube que se diz com falta de dinheiro, a ter que faturar em vendas mais de 100 milhões, mas mesmo assim conseguiu contratar meia duzia de jogadores obscuros por valores na ordem dos 20 MILHÕES!!! Que faz n negócios com os mesmo clubes e com os mesmos protagonistas, ano sim, ano sim... Ninguem investiga porra nenhuma, movem-se MILHÔES como quem anda com trocos nos bolsos e.............. Nada.

O Atlético contrata dois manhosos!!!!!  CAI TUDO EM CIMA!

Portugal, what else...

peço desculpa, nos tambem estamos a ajudar a apodrecer o futebol. mas o que o atletico e a gente que tomou conta daquilo esta a fazer é O cancro do futebol e do desporto em geral.

se nao começam a limpar essa merda, daki uns tempos vamos chegar ao estadio e ja sabemos o resultado final

O que é mais grave para o País?

Resultados combinados ao nivel das divisões secundárias, e que assim que foi visto que havia malandrice, colocou-se em campo uma investigação, ou a fuga aos impostos e a lavagem de dinheiro, a corrupção, a sujidade que pulula nos meandros dos grandes clubes e a que a politica não é isenta?

Todos sabemos que se isto se passa-se com algum amigo de algum deputado, nem sequer chegava a haver investigação, parava logo ali... Mas não, é o Atlético..

Nos grande andam MILHÔES a passar de contas em contas, do clube para particulares, de particulares para FUndos, de Fundos para Empresas, ninguém sabe como, quando e porquê, são MILHÔES de euros em fugas aos impostos, mas como todos sabemos, a Politica vive muito do compadrio do Futebol, e vice versa, como tal isto está tudo minado... Somos nós e os Italianos, é tudo a mesma escumalha, a nivel de dirigentes futebolisticos e politicos, é um pântano.

sao problemas diferentes. aqui é desvio d €, comissoes etc, apodrece o futebol mas ainda o deixa apelativo, nao o esmaga.

o atletico e muitos mais clubes é combinaçao de resultados á partida, o que faz dos espectadores uns conas que pagaram bilhete etc etc, apodrece o futebol no seu todo. agora é o atletico, depois é o moreirense, depois é o nacional, e de repente estas a assitir a westrling e acabou esta merda toda

Até podiam andar a trocar bolas no meio campo e, meter um golo aos 95 minutos quando a equipa adversária tivesse toda sentada a beber agua....

Houve crime, investiga-se!  Porque é o Atlético....

Fosse mais acima e...... Nada.

Eu não acho mal que investiguem, acho mal que investiguem pés rapados e os verdadeiros ladrões, os verdadeiros criminosos de carreira, continuam a fazer tudo á descarada sem o minimo de vergonha, porque sabem que estão protegidos pela classe politica, e estes sabem que se protegem uns aos outros..

È nesta merda de País de vivemos, e é graças a isto que vemos o Benfica a aprodecer, a definhar a cada dia que passa... Uns vivem na podridão e na sujidade como se não se passasse nada (porkos), outros são finos demais para ter podridão, entregam-se logo aos donos (zborda), o Benfica e os Benfiquistas não se dão com negócios obscuros, com negociatas de vão de escada, nunca nos demos com isto e assim continuará, por isso mexe com tantos Benfiquistas o que andam a fazer, coisa que no esterco fazem há anos, sem que ninguém se chateie com isso... Mas nós somos o BENFICA, estas merdas metem-me NOJO, porque eu como BENFIQUISTA não me revejo nesta forma de actuar, e por isso pergunto...

Porque razão ninguem investiga estes negócios obscuros, sempre com os mesmos intervenientes, que o Benfica anda a fazer, não só o Benfica, mas os outros que sa fodam, porquê?

JViegas

SLBFM

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

O_Barbas

Citação de: eplunum em 08 de Agosto de 2014, 16:59
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: O_Barbas em 08 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 16:13
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 16:13
Telefonemas a bater forte e feio no "Em linha"! A tocarem nas feridas das contratações e da formação.

Primeiro um senhor de 75 anos (!!), agora um jovem de 20.

Já não voltam a falar.
O jovem de 20 anos é um grande amigo meu, ainda hoje falei com ele.

Se não o deixam falar mais, falo eu.  :boxing:

Vê lá se o presidente vê o teu post e vai já chamar a secção de boxe.
não é preciso basta por lá o guerra.
Qualquer um dos 2 cenários são assustadores... mas não é isso que me cala

Fake Blood

Thank you based Mendes.

Mocidade portuguesa, muita calma nesta hora, não se exaltem, não adianta nada.

SLBFM

benfo

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 17:00
Eles vão para esses clubes por empréstimo...mas não do Benfica como é óbvio. Eles já não são do Benfica. É o Jorge Mendes que os empresta.

....então o Jorge Mendes é um clube de futebol...para emprestar jogadores!!!!!

eplunum

Citação de: O_Barbas em 08 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: eplunum em 08 de Agosto de 2014, 16:59
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: O_Barbas em 08 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 16:13
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 16:13
Telefonemas a bater forte e feio no "Em linha"! A tocarem nas feridas das contratações e da formação.

Primeiro um senhor de 75 anos (!!), agora um jovem de 20.

Já não voltam a falar.
O jovem de 20 anos é um grande amigo meu, ainda hoje falei com ele.

Se não o deixam falar mais, falo eu.  :boxing:

Vê lá se o presidente vê o teu post e vai já chamar a secção de boxe.
não é preciso basta por lá o guerra.
Qualquer um dos 2 cenários são assustadores... mas não é isso que me cala
é assim mesmo.

*SLB*4EVER

Sickness:SLB

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 17:00

....então o Jorge Mendes é um clube de futebol...para emprestar jogadores!!!!!

O fundo comprou os jogadores e empresta-os ou vende-os...sim.

fyure

Mais umas questões que estão longe de estarem esclarecidas para os adeptos. Foram vendidos ? Se sim, onde pára o dinheiro ?

SLBFM

Smashin

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2014, 17:06
Mais umas questões que estão longe de estarem esclarecidas para os adeptos. Foram vendidos ? Se sim, onde pára o dinheiro ?
O dinheiro está no André Gomes, no Rodrigo e no Garay...

Jonny-Venezuela

O Benfica è dos socios!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Benfica è de Vieira, de Mendes, dos Bancos, e dos fundos.

Tudo isso è bem pior que ser de uma Gazprom ou de um Abramóvich.