Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 17:00
Eles vão para esses clubes por empréstimo...mas não do Benfica como é óbvio. Eles já não são do Benfica. É o Jorge Mendes que os empresta.

E andam estes montes de merda na Btv a fazer de nós parvos.
....então o Jorge Mendes é um clube de futebol...para emprestar jogadores!!!!!

Não.

O direitos económicos são do Mendes, mas como os jogadores não podem ser de fundos, os direitos desportivos "são" do Benfica que os empresta a quem o Mendes mandar, pois foi ele que comprou os passes deles.

O que é absolutamente vergonhoso é a Benfica Tv (Ou o Benfica) noticiarem que emprestou os jogadores, quando os jogadores já nem são do Benfica.

Isto é fazer os adeptos do Benfica comer merda ás colheradas.

Workaluk

Epá pode muito bem ser verdade, mas quando vejo:

"Fontes do clube Lisboeta disseram-nos.."

Lamento mas é tudo treta, vão-me fazer crer que um jornal, blog, site or whatever é isso, tem fontes no Benfica? E que lhes diriam algo antes de se chibarem aos portugueses para ganharem algum favor em troca?

CM versão espanhola.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JViegas em 08 de Agosto de 2014, 17:01
Parece-me a mim que estamos falidos.

Só isso explica este último mês e meio.

pilz-e

El Tacuara

Está a ultimar o discurso para Quinta feira, e não tem tempo para mais merda nenhuma. Se calhar nem vai ver o jogo da ST.
Não pressionem o homem!

Vmaduro

O presidente do Benfica é o Jorge Mendes, o chefe dele é o Pinto da bosta e o Vieira é a marioneta, nós somos os palhaços... Detesto o porto, o presidente deles, qualquer jogador e treinador que tenha sido jogador deles, o mendes e os sócios deles incluindo o Vieira....

MrFire

Só se assim se percebe Jorge Mendes mandar os miúdos rodar em clubes com treinadores da sua confiança.

Puta que pariu a vergonha, tenho NOJO do que se está a passar.

Sickness:SLB

Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 17:00
Eles vão para esses clubes por empréstimo...mas não do Benfica como é óbvio. Eles já não são do Benfica. É o Jorge Mendes que os empresta.

E andam estes montes de merda na Btv a fazer de nós parvos.
....então o Jorge Mendes é um clube de futebol...para emprestar jogadores!!!!!

Não.

O direitos económicos são do Mendes, mas como os jogadores não podem ser de fundos, os direitos desportivos "são" do Benfica que os empresta a quem o Mendes mandar, pois foi ele que comprou os passes deles.

O que é absolutamente vergonhoso é a Benfica Tv (Ou o Benfica) noticiarem que emprestou os jogadores, quando os jogadores já nem são do Benfica.

Isto é fazer os adeptos do Benfica comer merda ás colheradas.

Calma Doom, para o ano os jogadores voltarão mais fortes e com mais rodagem.

Zak

O que anda a fazer é simplesmente criminoso.

Era mais que obvio que os 3 jovens já nao eram nossos.
Ando fulo com esta merd@ toda.

SuperGlorioso

Não há ninguém que compre este Presidente? Que má gestão...
Compreende-se que haja assédio a uma equipa campeã, mas só ganhámos o campeonato, não foi uma champions!

AnotherDoom

Citação de: SuperGlorioso em 08 de Agosto de 2014, 17:17
Não há ninguém que compre este Presidente? Que má gestão...
Compreende-se que haja assédio a uma equipa campeã, mas só ganhámos o campeonato, não foi uma champions!

Se fosse uma champions o Vieira já tinha vendido o estádio, o bigode e a mãe dele.

Sickness:SLB

Deixem o homem fechar a porta e apagar a luz à vontade!

Minerva

Citação de: MVP.SLB em 08 de Agosto de 2014, 16:57
Bernardo Silva, João Cancelo, e Ivan Cavaleiro foram vendidos a fundo de Jorge Mendes

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
"Conspirações"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 17:11
Epá pode muito bem ser verdade, mas quando vejo:

"Fontes do clube Lisboeta disseram-nos.."

Lamento mas é tudo treta, vão-me fazer crer que um jornal, blog, site or whatever é isso, tem fontes no Benfica? E que lhes diriam algo antes de se chibarem aos portugueses para ganharem algum favor em troca?

CM versão espanhola.

Quem é que não tem fontes do Benfica? Até o informático que lá vai renovar o anti-virus sai de lá a saber da vida toda do clube, não te lembras de ver aqui?

fish

Sempre quero ver a entrevista:
- somos uma cambada de abutres.
- Está tudo bem.
- Há pessoas que não merecem o triplete, nem merecem o esforço do presidente.
-