Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Temos é que rever a forma como dizemos as coisas á malta benfiquista com quem falamos.... não convencemos ninguem com conversa estruturada.

Temos que chegar ao café com um ar fodi.... pedimos um fino sem ligar a ninguém.... esperamos que passe uma noticia do Benfica e mandamos uma bojarda para o ar do tipo "Este Vieira nunca me enganou.... " e saimos porta fora.

E tá feito.

O0

limacosta

Na volta até tens razão insatisfeito. Com tanta ignorância dos pro vieiras que q penso que daria resultado sim senhor.

andre6664

Domingo começa a nossa época, reforços a sério nem ve-los...

AMADORISMO! quem ama o clube jamais deixa esta merda acontecer...

pilz-e

Citação de: andre6664 em 08 de Agosto de 2014, 21:40

reforços? já é um bom dia quando não sai ninguém....hoje já foram 3.

UrZard_1904

Citação de: original em 08 de Agosto de 2014, 17:45
O Benfica será a espinha dorsal da selecção.

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira). – 28/04/2002

O Benfica será mais forte que o Real Madrid. – 19/04/2003

Vamos arrasar pela Europa fora. – 17/04/2005

Queremos ser campeões europeus. – 16/07/2005

Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. – 2005

A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. – 21/09/2006

Projecto do Benfica está a assustar muita gente. – 2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. – 28/02/2007

Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. – 12/03/2008

É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica. – 2009

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. – 2009

Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade. 22/09/2012
:2funny: :2funny:

Possivelmente, o momento Kodak do dia...  ::bater::

Red Eyes

Citação de: fabioLupi em 08 de Agosto de 2014, 21:20
Putas ao poder que os filhos já lá estão.
Como é que este escapou à moderação? :confused:

nunoism

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 21:31
Temos é que rever a forma como dizemos as coisas á malta benfiquista com quem falamos.... não convencemos ninguem com conversa estruturada.

Temos que chegar ao café com um ar fodi.... pedimos um fino sem ligar a ninguém.... esperamos que passe uma noticia do Benfica e mandamos uma bojarda para o ar do tipo "Este Vieira nunca me enganou.... " e saimos porta fora.

E tá feito.

O0

com olhar insatisfeito...

Mr.Shinfai

Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: andre6664 em 08 de Agosto de 2014, 21:40

reforços? já é um bom dia quando não sai ninguém....hoje já foram 3.
fdx...

insatisfeito

Citação de: nunoism em 08 de Agosto de 2014, 21:49

E tá feito.

O0

com olhar insatisfeito...

Claro meu caro.

O ser humano não gosta de ter um gajo a chatear e a tentar explicar coisas dificeis.... Nada mais tentador que uma personagem aparentemente inacessivel e misteriosa com algo para deixar no ar....

superman_forever

Não concordam que seria melhor vender a equipa B?
Vamos propor isso ao lfv se é que já não aconteceu.

Com a venda de 3 jogadores hoje ja da para comprar papel higiénico.

Estou a falar com ironia já agora

Mariachi

13% não é suficiente para provocar eleições antecipadas?

Red Eyes

E tá feito.

O0
Quando sairmos pagamos a cerveja ou nem isso? :huh:

trucatruca

Até podemos ganhar no domingo, mas não iremos longe esta época.

insatisfeito

Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 22:01

E tá feito.

O0
Quando sairmos pagamos a cerveja ou nem isso? :huh:

pagas mas nem perguntas o preço. pegas nas moedas e brutamente deixas no balcão.