Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2014, 00:44
Nâo há liquidez financeira!!!!!

13 anos depois é esta vergonha a recuperação financeira?!

Querias obra feita, uma equipa de luxo e não querias ter dívidas. Num país em crise tens de me explicar como é que fazias isso.

fabioLupi

Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: Red Eyes em 09 de Agosto de 2014, 00:30

Parte da capa do jornal semanário Expresso desta semana. Reparar no que está destacado pelos rectângulos vermelhos. :whistle2:
falta ai duas palavrinhas

"..... presidente do ......"

Que rebente isto tudo!!! Só assim nos livramos destes criminosos!
Vocês dizem merdas sem pensar

Mestre30

Citação de: Laparo em 09 de Agosto de 2014, 00:48

Querias obra feita, uma equipa de luxo e não querias ter dívidas. Num país em crise tens de me explicar como é que fazias isso.
"Este é o último ano que vamos precisar de vender jogadores" - 2013

SLB_paixao

Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 00:47
Já começa é a fazer sentido as vendas de rajada que têm vindo a ser feitas, o NGL já devia ter ideia que o BES nos ia fechar a torneira.

Obvio... Porque achas que ele vendeu tantas acções no final da epoca passada? Nao é burro nenhum... So para algumas coisas, va...

pilz-e

mas ainda cá andas? ó Guerra vai pregar para outra freguesia pá que aqui os abutres e garotões estão a tentar ter conversas de gente grande.

lonstrup

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2014, 00:26
vieira encontrou em jesus o parceiro perfeito para fazer «isto».
encontrou um gajo que lhe dando imenso de salario e com a sua qualidade n bate com a porta qd as suas equipas sao desfeitas e acaba por voltar a por o plantel a jogar a bola.

fosse outro, ou recebendo menos, ja tinha mandado o lfv a merda.
não bate com a porta, nem o Benfica o manda embora.
obvio. mandavas embora o treinador que vai comendo e calando e mantedo o barco colado ao rival? o vieira ja viu que nao é com koemans, camachos, fernando santos e quiques que la vai. com este faz dinheiro e mantem a equipa relevante...win-win.
E com a ajuda da Benfica TV amansou os adeptos, que agora aceitam de bom grado 2ºlugares em troca de campeonatos de 4 em 4 anos.

Outro treinador era escorraçado pelos adeptos.

Toribas

Já não consigo encontrar insultos que façam justiça a este senhor.

10Baggio

Nem te vou responder...13 anos...13 anos!!!!!

lonstrup

Com competência e responsabilidade. Como normalmente aqueles que não têm problemas financeiros fazem.

PJammer

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2014, 00:53

Nem te vou responder...13 anos...13 anos!!!!!

É o badocha. Ignora.

SLB_paixao

Citação de: Toribas em 09 de Agosto de 2014, 00:53
Já não consigo encontrar insultos que façam justiça a este senhor.

No dia da entrevista os moderadores deixam insultar com total imunidade relativamente ao cartões? Se nao, vou pedir nas sugestões...

ShorBraga

Isto que aconteceu, senão provocar uma revolução, então nada provocará.

Benfiquista_

Se o Benfica está assim tão mal, então que dê a cara e esclareça os Benfiquistas.

É o seu dever enquanto Presidente.

Se já tivesse feito isso, talvez as pessoas não estivessem assim e mesmo a desbaratar a Equipa, compreendessem e no fim até dissessem: "Ok está a vender, mas deu sempre a cara".

Mas já não é a primeira vez que não dá a cara.Quando vencemos aparece sempre, nas dificuldades ignora o sofrimento dos Benfiquistas.

Zlatan

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 00:40
Querem ver que é desta que isto estoira?!
que rebente. mas que rebente e leve os culpados...

Epá é o que eu penso. Se não há dinheiro, cortem. Metam os miúdos a jogar. Os adeptos iam entender, foi o que o Sporting fez.

Mas além de venderem, continuam a gastar. Isto é incompetência.

Por isso sim, que rebente e que se apurem os culpados.

Baron_Davis

para o pessoal que está ansioso pela entrevista do vieira na sua própria tv: não se iludam. vai ser mais do mesmo. mentiras e mais mentiras. aposto numa performance com lágrima no canto do olho ao estilo do "qd eu cheguei só havia pedras"

de um tipo que diz que não será preciso vender mais e depois inicia o maior processo de liquidação de um plantel que há memória, não se pode esperar absolutamente nada verdadeiro, com cabeça, tronco e membros.