Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pilz-e

O mais preocupante é que se estamos a despachar tudo o que podemos para podermos pagar o que devemos até final do ano é sinal que está muito complicado arranjar quem nos empreste nem que seja 1/3 do que devemos que são cerca de 54M, o resto viria do dinheiro que iria pingar das vendas até Novembro para pagar (pelas minhas contas) 28.6M até Outubro, 84M até Novembro depois outros 50M em Dezembro. Alguém me corrija se estiver a fazer mal as contas.

Obvio que mesmo vendendo ainda Gaitan e Enzo o dinheiro de todas as vendas não há-de pingar logo de uma vez, acho impossivel receber-mos na ordem de 200M de uma leva.

Drake

Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 02:18
Vejam a capa do Superdeporte

Fui ao site deles e não vejo nada de especial.

BENFIKA

Parece-me impossivel o Benfica pagar esses 200M e ainda reforçar o plantel, por isso das duas, uma:

- ou vamos renegociar o pagamento de parte da divida
- ou em breve virá aí novo empréstimo.

sergio19azb

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:20
Fechou a torneira e já gastámos uns 20 milhões em jogadores de qualidade duvidosa. Eh eh eh.

Quando não há dinheiro, aposta-se em putos. No Benfica vendem-se.
O Benfica tinha jogadores em quem podia apostar sem ter que lançar os putos as feras ou vende-los. Bastava nao ter contratado Talisca, cesar, bebe e djavan e apostar em farina, mitrovic, n.oliveira por exemplo.

fyure

É mais uma daquelas vezes em que ficamos a saber os contornos das coisas através de terceiros ?

BENFIKA

Incrivél é como com tudo isto para pagar e mesmo assim continuamos a contratar jogadores para dispensar.
Não lembra a ninguém, o problema do Benfica não são só as dividas, são as pessoas que o dirigem.

Zlatan

O que o Sporting se deve estar a rir. É merecido.

SLBCARLOS

ate parece que o Benfica e o unico clube.   

Nuno Portmore

O Futebol Português está preso por arames...

Jonex

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:26
O que o Sporting se deve estar a rir. É merecido.
Olha que eu acho que não têm motivo nenhum para se rirem ás vezes até chego ter pena deles ( não estou a ser irónico).

hertz

Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:23

Fui ao site deles e não vejo nada de especial.

Estou no telemóvel senão postava aqui a capa. Diz: "Lim se hace con Cancelo. Pasa a ser propriedad de su fondo de inversion, igual que Cabaleiro y Bernardo Silva"

pilz-e

Não é o Mendes é o Lim, vai dar à mesma merda. Mais 3 "emprestados", somos os maiores.