João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Kampz

Melhor da pré-época -> equipa B. Para o ano sai por "empréstimo".

E o animal do treinador ainda diz que quer mais dois médios, não chega Almeida, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca e os miúdos da B, nomeadamente o João? Um ainda percebo pela lesão do Fejsa, agora dois é gozar com isto tudo.

"Jovens jogadores não são só os portugueses. A formação é muito mais do que isso. Eu não formo jogadores nem por cor, nem por idade, nem pela religião deles". Pois não, formas pelo DINHEIRO e é melhor ficar por aqui se não ainda me meto a falar do que não devo.

jgbg91

jogador em maior destaque na pre epoca, e vai logo recambiado para a B. É assim que se motivam os jovens no nosso clube

paalexg

BC

Coitado, vai rodar na B quando tem mais que qualidade para jogar na equipa principal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 17:28
Mostrou qualidades para ter seguido com a equipa para Aveiro.

Será um erro se não fizer parte do plantel, ainda para mais com o Fejsa out durante a primeira metade da época.
O puto tem caracter e não é um "yes man"....o Jorge não gosta nada disso...

Yes man? O que é que isso tem a ver com facto de ter voltado à B? O Luis Felipe, o Candeias, o Steven, o Sidnei também foram para a B porque não dizem que sim a tudo?

O João baixou à B porque o treinador conta com outros jogadores para o miolo. Na minha opinião escolheu errado.

É, é melhor acreditar que o Jorge errou...
É mais defensável, digamos assim. Afinal, todos podem errar.

Pedro, tens alguma coisa atravessada na garganta?
É que se tiveres manda cá para fora, não tenhas problemas com isso.
Se tenho....é melhor não...mas o miúdo tão cedo não vai à A...

Çula

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2014, 20:06
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 17:28
Mostrou qualidades para ter seguido com a equipa para Aveiro.

Será um erro se não fizer parte do plantel, ainda para mais com o Fejsa out durante a primeira metade da época.
O puto tem caracter e não é um "yes man"....o Jorge não gosta nada disso...

Yes man? O que é que isso tem a ver com facto de ter voltado à B? O Luis Felipe, o Candeias, o Steven, o Sidnei também foram para a B porque não dizem que sim a tudo?

O João baixou à B porque o treinador conta com outros jogadores para o miolo. Na minha opinião escolheu errado.

É, é melhor acreditar que o Jorge errou...
É mais defensável, digamos assim. Afinal, todos podem errar.

Pedro, tens alguma coisa atravessada na garganta?
É que se tiveres manda cá para fora, não tenhas problemas com isso.
Se tenho....é melhor não...mas o miúdo tão cedo não vai à A...

Dafuq......

Mas eu citei algum post teu?

iSLBenfica

Que cracalhão.

A classe com que o homem retribui o passe, de calcanhar, desmarca-se por entre os defesas e contorna o guarda-redes. Parece fácil.

O João Teixeira estar na B é uma ESTUPIDEZ. Isto para ele são pinos, quando já devia dar o salto para o outro nível. Mas é assim que se f*dem jogadores com um potencial enorme. É metê-los a estagnar na B e em equipas de merda.

Ainda para mais quando tem claramente lugar no plantel principal, depois do contentor de entulho que foram buscar.

Depois do Bernardo, segue-se o João. Este Benfica é uma coisa doida para destruir diamantes em bruto.

SuperMiccoli

O João tendo em conta o que mostrou na pré época estava na equipa principal de sporting ou porto, mas nós somos um clube especial.

No Benfica atingir a maturidade não significa jogar na equipa principal como nos outros clubes, aqui quando se atinge determinado nível és ignorado e depois vendido a um fundo.

Eu sei, faz perfeito sentido :flagglorioso:

enzogaitan

André Sousa

A evolução que um miúdo tem após menos de 400' em amigáveis na pré-época ao serviço da equipa A...

Nem parece o mesmo do ano passado. E mesmo aí já jogava muito.

Estamos entregues aos bichos.

adryy

É isto o treinador do Benfica...

Velazquez

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2014, 19:57
Melhor da pré-época -> equipa B. Para o ano sai por "empréstimo".

E o animal do treinador ainda diz que quer mais dois médios, não chega Almeida, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca e os miúdos da B, nomeadamente o João? Um ainda percebo pela lesão do Fejsa, agora dois é gozar com isto tudo.

"Jovens jogadores não são só os portugueses. A formação é muito mais do que isso. Eu não formo jogadores nem por cor, nem por idade, nem pela religião deles". Pois não, formas pelo DINHEIRO e é melhor ficar por aqui se não ainda me meto a falar do que não devo.
Vá lá que não referiu por nacionalidade que estaria a mentir.Mas mais uma mentira menos uma

josantiago

É a aposta na formação...

Çula

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2014, 20:22
A evolução que um miúdo tem após menos de 400' em amigáveis na pré-época ao serviço da equipa A...

Nem parece o mesmo do ano passado. E mesmo aí já jogava muito.

Estamos entregues aos bichos.

Ser "apresentado" a uma nivel competitivo diferente, muda um jogador.
O processo não deveria ter sido interrompido. A tendência será será regredir.

Benfiquista_

Infelizmente deverá ser o próximo a ser vendido, da nossa Formação.