Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tomahawk

Citação de: joaonunes em 09 de Agosto de 2014, 20:19
É preciso aparecer urgentemente alguém com provas dadas em gestão e que leve consigo um ou dois benfiquistas inquestionáveis para se candidatar às próximas eleições. Nas últimas não apareceu ninguém, espero que agora seja diferente ...
E seria a altura ideal para um grande candidato aparecer, pois LFV está muito fragilizado financeiramente.

BenficaCampeão!

Citação de: Red Eyes em 09 de Agosto de 2014, 19:53
Uma coisa é certa: melhores dias virão.
Melhor do que ganhar um triplete?

sanfinense

tive a ler duas paginas e se fosse  1 vez  no forum pensava, cosa-se o BENFICA acabou e eu que tenho as cotas pagas ate dezembro.

kramxel²

Citação de: JPG em 09 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2014, 20:17
Quem é que escolheu o BES como parceiro preferencial?

Porquê tanta dependência de um só banco?

porque como se está a ver, pelos vistos era esse ou nenhum.

Se era o único que permitia o continuar com esta política irresponsável, se calhar o problema nunca foi o banco...

JPG

Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: JPG em 09 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2014, 20:17
Quem é que escolheu o BES como parceiro preferencial?

Porquê tanta dependência de um só banco?

porque como se está a ver, pelos vistos era esse ou nenhum.

Se era o único que permitia o continuar com esta política irresponsável, se calhar o problema nunca foi o banco...

ora bem...

josantiago

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 19:55
Sr. Vieira quero explicações na Quinta-Feira. Como sócio há mais de 25 anos, EXIJO explicações. Era bom que o entrevistador fosse o Conduto e que tivesse as bolas no sítio novamente.
Exiges? Deves ter enganado no presidente

João Norte

Resta esperar que consiga trazer alguma cenoura tipo Siqueira na ultima época. Não fará milagres e muito menos apagará esta vergonha, mas já que vamos ser nós a sofrer com isto que possamos ter os melhores jogadores possíveis para atravessar o deserto novamente.

BenficaCampeão!

O Vieira é uma pessoa com punho firme e no futebol Português isso é essêncial.

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

Cloughie

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 20:35

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

Eu apoio INEQUIVOCAMENTE este post.

Fake Blood

Como é que as anteriores direcções foram comidas pelos gajos do Norte?

kramxel²

Não te preocupes que se acontecer mais uma destas, começamos a falar do Benfica no passado...

Mas até aí haverão desculpas atrás de desculpas...

helderrocha

e no entanto é com vieira que temos a hegemonia de clube mais titulado em portugal em causa, é com vieira que vimos o porto passar de 20 para 28 campeonatos. nem quero imaginar o que seria sem vieira

MANOCAS37

Exacto o Presidente não que não comido a cebolada no processo apito dourado que mudou radicalmente o panorama do futebol português...
Presidente que não foi comido a cebolada no processo no TAS pela retirada do foculporto das competições europeias...
Presidente que não foi comido a cebolada na eleição do Fernando Gomes para a LPFP...
etc
etc
etc