Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pete92

e a 'desculpa' está dada, tivemos que vender devido a esta divida..

10Baggio

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: OAntunes em 10 de Agosto de 2014, 12:28
Como alternativa credível não vejo ninguém. :)
Pode ser que passe ao Moniz.

Tenho poucas duvidas que é essa a intençâo e que a oposiçâo poderá vir de dentro do clube...

alsohugo

Se a oposição vier de dentro, nada mudará no clube.

AnotherDoom

Não.

Ele diz que o saldo é positivo.

Eu discordo, não é positivo financeiramente, nem desportivamente.

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:30

Não há alternativa.

Somos 6 milhões (ou mais) e somos o clube com menos gente capacitada intelectualmente para ser alternativa ao poder instalado.

Como somos muitos mais, tambem temos esse problema com quem vota...

10Baggio

Citação de: TheRedStar em 10 de Agosto de 2014, 12:40
Se a oposição vier de dentro, nada mudará no clube.

Dentrro da direção existem duas facções...

alsohugo

A que chula e a que deixa chular. Tudo farinha do mesmo saco.

peterslimer

Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:24
Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43
Nesta brincadeira toda desde a "era" Jesus no Benfica vendemos 207,8 Milhões.

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

Deves estar a brincar.

Ganhamos 207 milhões?

Agora, desconta a esses 207 milhões os milhões que gastamos em merda (90 milhões?) e desconta o que pagamos pelos que foram vendidos e nos deram 207 milhões, e ainda pelo que gastamos em ordenados.

Será que ficamos com um saldo positivo?

É que o passivo e as dividas bancárias aumentam todos anos, logo o que ganhamos não cobrem as despesas.

Desde quando é que isso é postivo?

Já para não falar no aspecto desportivo, que é tremedamente negativo.

2 finais europeias? Os nossos rivais ganharam 3 competições eurpeias.

Não consigo ver um aspecto positivo na nossa gestão desportiva dos ultimos 14 anos.

Então mas desculpa lá os activos não contam para o totoloto? é assim que vês/geres uma empresa?

Como já foi dito por aqui é desonesto dizer os 90 M entulho contratado, provavelmente é bem menos que isso, mas vocês pensam que gastam 100/150 milhoes em salários por epoca? ;D somos o Real Madrid????

O Investimento feito nestes ultimos anos na "ERA" Jesus, volto a frisar, é de saldo positivo doa a quem doer. Hoje vemo nos apertados por causa da merda do BES, eu nem ia tão longe, é tão obvio que o Benfica ia começar a despachar jogadores esta epoca, devido ao esforço para os manter na epoca passada (Sim, Conseguimos conquistar 3 titulos numa só epoca, nunca tinha assistido a algo assim)

Volto a frisar que SIM, vendemos mais do que investimos/salários.

Se formos a falar desportivamente aí já posso concordar contigo, podiamos estar bem melhores, mas eu tenho visto um Benfica diferente desde que me lembre de vê lo a jogar, só por ai, tenho necessidade de defender certas desonestidades que por aqui andam.

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2014, 12:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Agosto de 2014, 12:30

Não há alternativa.

Somos 6 milhões (ou mais) e somos o clube com menos gente capacitada intelectualmente para ser alternativa ao poder instalado.

Como somos muitos mais, tambem temos esse problema com quem vota...

Eu só estava a ser irónico.

Ad Astra

Tudo abutres.

Hoje iremos ganhar a supertaça e quarta feira, o nosso grande lider irá gabar-se de mais uma conquista.

joker17

Citação de: Ad Astra em 10 de Agosto de 2014, 12:43
Tudo abutres.

Hoje iremos ganhar a supertaça e quarta feira, o nosso grande lider irá gabar-se de mais uma conquista.
É quinta

iloy

Mais uma vez vai conseguir lavar os cerebros de mais alguns benfiquistas

alsohugo

AnotherDoom

Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 12:42
Então mas desculpa lá os activos não contam para o totoloto? é assim que vês/geres uma empresa?

Como já foi dito por aqui é desonesto dizer os 90 M entulho contratado, provavelmente é bem menos que isso, mas vocês pensam que gastam 100/150 milhoes em salários por epoca? ;D somos o Real Madrid????

O Investimento feito nestes ultimos anos na "ERA" Jesus, volto a frisar, é de saldo positivo doa a quem doer. Hoje vemo nos apertados por causa da merda do BES, eu nem ia tão longe, é tão obvio que o Benfica ia começar a despachar jogadores esta epoca, devido ao esforço para os manter na epoca passada (Sim, Conseguimos conquistar 3 titulos numa só epoca, nunca tinha assistido a algo assim)

Volto a frisar que SIM, vendemos mais do que investimos/salários.

Se formos a falar desportivamente aí já posso concordar contigo, podiamos estar bem melhores, mas eu tenho visto um Benfica diferente desde que me lembre de vê lo a jogar, só por ai, tenho necessidade de defender certas desonestidades que por aqui andam.

Mais uma vez, deves estar a brincar?

Activos? O garay e o Djavan depois de terem vindo para o Benfica estavam avaliados em quanto?

Quanto renderam? Isso dos activos é bontito no papel.

Não gastamos 100 milhões em salarios, o Benfica tem uma massa salarial a rondar os 4.5 milhões de euros por mês.

Se contares com subsidios de férias e natal, deve andar a volta dos 50 milhões/época.

E quando contas os 207 milhões de dinheiro ganho com vendas, já descontaste impostos/comissões?

É que somar o que é anunciado é errado.