Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro_ElMago_10

Citação de: PsychoFan em 11 de Agosto de 2014, 01:37
O Eliseu batia livres/cantos no Malaga?

Sim, quando o Duda não estava em campo.

Sandinista

Citação de: Patrick_slb em 11 de Agosto de 2014, 01:34
Não esquecer que jogou mais de 200 jogos na liga espanhola. Para o tugão chega e sobra.

Quando o Eliseu estiver no pico da forma física, ninguém se vai lembrar do Siqueira. O lado esquerdo tem boas soluções. Por aí podemos dormir descansados.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2014, 01:19
muita gente criticou o seu Peso...e nao propriamente a sua qualidade como jogador.

Foi foi... "Eliseus".

Fomos 5 ou 6 a defender, aqui, na altura da sua contratação, que o jogador tinha qualidade.

Sandinista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2014, 01:35
Deixem ele começar a bater nela como gosta  :slb2:

ele tem lá um lance em que podia ter rematado com o pé esquerdo, e deixou a bola sair fora de campo.

Já agora, destesto os ''rodriguinhos'' que os jogadores fazem dentro da area para rematar...depois claro os jogos ficam 0-0

Essas hesitações derivam da falta de confiança e ansiedade. O Benfica hoje, embora tenha feito uma bela exibição para começo de época, tinha alguma pressão sobre a equipa. Todos os Benfiquistas têm desconfiança em relação à equipa, a pré-época foi péssima, etc. Há vontade de querer fazer tudo bem e certinho e isso acaba por tirar a espontaneidade dos jogadores.

André Sousa

O problema com o Eliseu é simples. Ou era. Ou foram.

Veio gordo.
Custou um milhão e meio quando era um jogador livre um mês antes.
Veio bem depois de começar a pré-época.
Veio quando já tínhamos contratado dois jogadores para a posição, gastando à volta de 3,5 milhões e meios nessas transacções.

guzzo

Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2014, 01:45
Melhorou os índices físicos e vai ser claramente o titular da esquerda , embora ache que o Benito vai ser um jogador muito útil ao longo da época , gostava de ver um jogo do Benito a trinco ou mesmo a central , creio que poderia dar mais qualquer coisa á equipa .

Trinco nem pensar agora central talvez

Acho o Benito um grande Atleta mas limitado tecnicamente não sei é se será demasiado baixo mas era interessante  experimentar

guzzo

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 01:55
O problema com o Eliseu é simples. Ou era. Ou foram.

Veio gordo.
Custou um milhão e meio quando era um jogador livre um mês antes.
Veio bem depois de começar a pré-época.
Veio quando já tínhamos contratado dois jogadores para a posição, gastando à volta de 3,5 milhões e meios nessas transacções.

isso é problema da direccao

quem tem ele a ver com isso ??  :D

ptmam

A subir de rendimento, claramente! Hoje fez um jogo muito bom, contra um adversário que  não lhe criou grandes problemas, convém dizer...

André Sousa

Citação de: guzzo em 11 de Agosto de 2014, 01:57

Concordo.

Foi a direcção que o fez engordar.

Por isso é que os custos com pessoal têm disparado. Agora percebo...

Nowakowski

Boa joga. Claramente ainda à procura do melhor ritmo, mas excelentes indicações.

Superga1949

deste anormal so nao gostei das declaracoes dele o ano passado... parece me que cumpre.

JoaoRSantos

Acho que esteve bem.

guzzo

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 01:59
Citação de: guzzo em 11 de Agosto de 2014, 01:57

Concordo.

Foi a direcção que o fez engordar.

Por isso é que os custos com pessoal têm disparado. Agora percebo...

Eu acho que foi a comida

Se gordo joga assim diz ao benito pra engordar uns kilos

ZICKLER

Muitos anos de liga espanhola a defrontar os melhores do mundo, todas as semanas.

Chama-se a isso, "calo"

FrEsMa

Bom jogo. Fiquei surpreendido.