Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Oxy

Tem qualidade a potes !
Só peca pelo estilo "molengão" e por querer sempre fintar mais um, mas este menino bem trabalhado na esquerda faria muitas assistências e alguns golos disso não tenho duvida alguma. Aliás, já o fez o antes mas para muitos a memória é curta como sempre.

ZICKLER

Tem uma técnica de cruzamento,  fora do normal.  Seja com o esquerdo,  seja com o direito,  é muito bom.

Hj teve lá um para o Lima,  que era meio golo.

Tivesse 10% da garra do enzo, e seria top

vermelhoftw

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: ribas em 11 de Agosto de 2014, 01:50
Falta inteligência... Isso não se treina facilmente infelizmente

lol falta de inteligência, onde??? ele tem falta de execução em alguns momentos isso e verdade mas para mim e muito mais inteligente que o salvio .
Mais inteligente que o Salvio, um gajo que não define uma jogada  :estrelas:

no pouco tempo que teve e na única jogada que pude definir deu um golo cantado ao lima, fintou pausou o timing de jogo e cruzou perfeitamente, qt tempo teve o salvio em campo qts golos deu???
O Salvio para além de dar dinâmica ao nosso ataque, coisa que o Ola John não sabe o que é, dinâmica e rapidez de processos não estão no seu dicionário.

Mas estás a fazer uma análise do jogo de hoje ou de sempre? Eu nem acredito que estamos a comparar o Salvio e o Ola John.

O golo cantado de que falas é aquele cruzamento que o Lima manda ao lado? Foi a única coisa de jeito que ele fez, no entanto a bola ia difícil, não era assim um golo tão cantado!

lol não dá dinâmica lool, ele entrou durante tao pouco tempo que querias que ele fizesse, bola mais fácil que aquela com tantos defesas a frente é impossível, o lima é que falhou, meus amigos eu não tou a dizer que o salvio não e grande jogador ele é, mas para mim no futebol vem sempre a equipa antes, e o ola john pode dar mais que ele nesse aspecto, atenção PODE, ainda não dá, mesmo antes de se lesionar na época passada o salvio deu menos a equipa do que o markovic, pois este jogava e fazia jogar, era mt mais objectivo e inteligente, e não afundava tanto o jogo permitindo trocas de bola constantes, sem referir o aspecto individual que era mt bom também, como todos sabem, a meu ver o Ola john pode dar outro tipo de jogo que eu gosto mais no futebol só isso, cada um tem a sua opinião.

tnlemos

Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 02:46
Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2014, 02:43
Faltam-lhe duas coisas fundamentais... Intensidade (algo primordial no futebol actual, e sendo ele holandês, não percebo como não tem) e velocidade...
De resto, é excelente!

Falta-lhe velocidade? Acho que a velocidade é uma das maiores virtudes dele. Quando mete a bola na frente dificilmente o travam no 1 para 1.
Não estarás a falar de arranque? Ou de capacidade de drible? Ok, posso admitir que estou enganado, mas não me lembro de o miudo lançado com outro jogador (por exemplo, em profundidade9 a ganhar assim tantos lances, mas posso estar enganado...

Rigters

Ter a noção que estamos mal habituados ao ver Salvio e Gáitan a correr por ali fora com uma intensidade brutal. Esse simplesmente não é o estilo do Ola John...

smp a malhar

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 02:48
Tem uma técnica de cruzamento,  fora do normal.  Seja com o esquerdo,  seja com o direito,  é muito bom.

Hj teve lá um para o Lima,  que era meio golo.

Tivesse 10% da garra do enzo, e seria top
Ora só falta a garra, mas de resto é top...se o Benfica joga-se em 4-3-3 puro nao precisava tanto desse atributo!

ptmam

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:42
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:41
Quando o Ola John levanta a cabeça, já o seu adversário tem a menina nos pés. Eu estou a falar sem saber, mas acho que comparando a primeira época do Salvio com a do Ola john, não sei não. É que o fuço, ás vezes também levanta a cabeça e faz assistências... e golos.

É ver quem perde mais bolas, então.
Eu já disse que não estou a falar do jogo de hoje. O Ola John perde bolas de forma displicente e infantil(não é só ele), e isso é o que fica na retina. Se um perde mais que outro, não sei, deve de andar ela por ela, mas em termos de produtividade, não tenho dúvidas o Salvio é melhor, mas nem há comparação.

vermelhoftw

lol não dá dinâmica lool, ele entrou durante tao pouco tempo que querias que ele fizesse, bola mais fácil que aquela com tantos defesas a frente é impossível, o lima é que falhou, meus amigos eu não tou a dizer que o salvio não e grande jogador ele é, mas para mim no futebol vem sempre a equipa antes, e o ola john pode dar mais que ele nesse aspecto, atenção PODE, ainda não dá, mesmo antes de se lesionar na época passada o salvio deu menos a equipa do que o markovic, pois este jogava e fazia jogar, era mt mais objectivo e inteligente, e não afundava tanto o jogo permitindo trocas de bola constantes, sem referir o aspecto individual que era mt bom também, como todos sabem. a meu ver o Ola john pode dar outro tipo de jogo que eu gosto mais no futebol só isso, cada um tem a sua opinião.

mais fácil  :tonge:

Tipet

Citação de: tnlemos em 11 de Agosto de 2014, 02:50
Faltam-lhe duas coisas fundamentais... Intensidade (algo primordial no futebol actual, e sendo ele holandês, não percebo como não tem) e velocidade...
De resto, é excelente!

Falta-lhe velocidade? Acho que a velocidade é uma das maiores virtudes dele. Quando mete a bola na frente dificilmente o travam no 1 para 1.
Não estarás a falar de arranque? Ou de capacidade de drible? Ok, posso admitir que estou enganado, mas não me lembro de o miudo lançado com outro jogador (por exemplo, em profundidade9 a ganhar assim tantos lances, mas posso estar enganado...

Sim, estava a falar de velocidade de arranque. Em ataque continuado faz toda a diferença aquele pique inicial.

ptmam

Citação de: Rigters em 11 de Agosto de 2014, 02:51
Ter a noção que estamos mal habituados ao ver Salvio e Gáitan a correr por ali fora com uma intensidade brutal. Esse simplesmente não é o estilo do Ola John...
Então talvez tenha que ir experimentar o Brasileirão...

smp a malhar

De resto, é excelente!

Vai ver o jogo contra o Bayer na liga Europa na penultima competiçao, jogo em casa...

Rigters

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:52
Citação de: Rigters em 11 de Agosto de 2014, 02:51
Então talvez tenha que ir experimentar o Brasileirão...

Não necessariamente, bem trabalhado e no papel certo é craque.

ptmam

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2014, 02:51
lol não dá dinâmica lool, ele entrou durante tao pouco tempo que querias que ele fizesse, bola mais fácil que aquela com tantos defesas a frente é impossível, o lima é que falhou, meus amigos eu não tou a dizer que o salvio não e grande jogador ele é, mas para mim no futebol vem sempre a equipa antes, e o ola john pode dar mais que ele nesse aspecto, atenção PODE, ainda não dá, mesmo antes de se lesionar na época passada o salvio deu menos a equipa do que o markovic, pois este jogava e fazia jogar, era mt mais objectivo e inteligente, e não afundava tanto o jogo permitindo trocas de bola constantes, sem referir o aspecto individual que era mt bom também, como todos sabem. a meu ver o Ola john pode dar outro tipo de jogo que eu gosto mais no futebol só isso, cada um tem a sua opinião.

mais fácil  :tonge:
Marko é fora de série... digamos que é um pouco a mistura do Ola John e do Salvio.

André Sousa

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 02:51
Eu já disse que não estou a falar do jogo de hoje. O Ola John perde bolas de forma displicente e infantil(não é só ele), e isso é o que fica na retina. Se um perde mais que outro, não sei, deve de andar ela por ela, mas em termos de produtividade, não tenho dúvidas o Salvio é melhor, mas nem há comparação.

Lá está. De forma displicente. O que interessa é o estilo. Se perder uma depois de ter tirado dois adversários da frente quando tinha uma linha de passe no corredor central, então não interessa.

A produtividade é relativa. Eu vejo o Ola John a ser muito produtivo dentro de campo.

tnlemos

Citação de: smp a malhar em 11 de Agosto de 2014, 02:53
De resto, é excelente!

Vai ver o jogo contra o Bayer na liga Europa na penultima competiçao, jogo em casa...
Eu vi o jogo, foi o melhor jogo dele no Benfica...
Acho que já me expliquei, ele tem uma capacidade de drible enorme e um bom arranque, mas não é um jogador rápido... Dá-lhe para o cruzamento e para ver onde estão os companheiros... Com velocidade, e o drible que tem, entrava bastantes vezes dentro da dentro da área (como Sálvio faz) e ainda fazia mais mossa!
Mas gosto bastante dele como jogador, que ganhe intensidade de jogo e será um player brutal!