Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Josh

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 01:59
Citação de: guzzo em 11 de Agosto de 2014, 01:57
isso é problema da direccao

quem tem ele a ver com isso ??  :D

Concordo.

Foi a direcção que o fez engordar.

Por isso é que os custos com pessoal têm disparado. Agora percebo...

Está em negação clara. Não foi só a questão fisica que se criticou (e com razão!), foi rasgado de alto a baixo em termos de qualidade. Já o disse há pouco... eramos 5 ou 6, aqui, a defender que o jogador tinha qualidade.

André Sousa

Não teria tido metade do alarido se tivesse sido contratado no princípio da época, a custo zero, depois de contratarmos o Benito/Djavan.

guzzo

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:32
Citação de: guzzo em 11 de Agosto de 2014, 02:22
Eliseu obeso...ok

Eu acho que ou precisas de uns oculos ou de reaprender o que significa obesidade

Ele pode ter uns kilos a mais mas também é de constituição forte entre isso e obeso existe uma enorme diferença

Uma pessoa é considerada obesa quando o seu índice de massa corporal (IMC) é superior a 30 kg/m2. Este valor é obtido dividindo o peso da pessoa pelo quadrado da sua altura

Da morfologia dos jogadores pareces perceber, mas a nível de português isso parece-me mais complicado.

Infelizmente tu nem de Português se assim fosse saberias esgrimir argumentos em vez de partir para o pseudo insulto próprio de alguma imaturidade e falta de saber estar.

Vais já para uma selecta lista , boa sorte e não te esqueças de pesar o Eliseu uma vez por semana .

André Sousa

Não vou tecer argumentos com quem me diz "se gordo joga assim diz ao benito pra engordar uns kilos".

E, muito menos, com quem não consegue interpretar uma frase. Perdão, duas.

Sandinista

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:33
Não teria tido metade do alarido se tivesse sido contratado no princípio da época, a custo zero, depois de contratarmos o Benito/Djavan.

O Djavan foi uma imbecilidade. O Benito faz sentido como alternativa.

tiagoterceira

é óbvio o excesso de peso do Eliseu....estamos a falar de um atleta profissional...tenham noção
e com isso tb aproveito para dizer que fez um bom jogo

Josh

O que é incompreensível é a direção permitir que ele renove contrato com o Málaga, para depois sermos obrigados a pagar 1, 5 milhões. Gestão ruinosa.

André Sousa

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 02:39

Não acho.

Deu cartas na primeira liga e mostrou ser exactamente forte naquilo que o JJ não consegue ensinar. O resto é trabalhável, podendo ser adquirido pelo jogador.

Imbecilidade foi aquilo que aconteceu com a contratação do Eliseu e, posteriormente, com o Djavan.

Suit Up!

Gostei do jogo que fez, e mesmo com peso a mais ainda fez uns sprints jeitosos.

redlightdistrict

Se apostar nos vegetais à refeição até me parece que pode fazer uma boa época!

Sandinista

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 02:39

Não acho.

Deu cartas na primeira liga e mostrou ser exactamente forte naquilo que o JJ não consegue ensinar. O resto é trabalhável, podendo ser adquirido pelo jogador.

Imbecilidade foi aquilo que aconteceu com a contratação do Eliseu e, posteriormente, com o Djavan.

Eu sempre tive a sensação que o Djavan era para servir de moeda de troca com algum clube ou para emprestar. Se a ideia inicial era ter o Benito e o Eliseu, não me parece lógica a vinda do Djavan. A não ser que o Eliseu tenha sido alguma oportunidade inesperada, o que duvido.

Rigters

Mandou lá um sprint do carago, o peso não importou. Bom jogo.

ptmam

Citação de: Josh em 11 de Agosto de 2014, 02:40
O que é incompreensível é a direção permitir que ele renove contrato com o Málaga, para depois sermos obrigados a pagar 1, 5 milhões. Gestão ruinosa.
Se não desses os 1,5 milhões ao Málaga ias dar ao empresário...

André Sousa

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 03:00
Eu sempre tive a sensação que o Djavan era para servir de moeda de troca com algum clube ou para emprestar. Se a ideia inicial era ter o Benito e o Eliseu, não me parece lógica a vinda do Djavan. A não ser que o Eliseu tenha sido alguma oportunidade inesperada, o que duvido.

Essa teoria morre à partida quando o Eliseu só é abordado após ter sido encostado pelo treinador do Málaga e depois de ter assinado um novo contrato.

Se assim fosse, deviam tê-lo abordado logo quando era um jogador livre. Independentemente da ideia para a contratação do Djavan.

aguiadonorte89

Para quem perguntou, trabalhou com Jesus no Belenenses na Época 2006/07.