Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Greis

Se critiquei recentemente,  tenho a hombridade de te rwconhecer o jogão que fizeste hojem

Quw continues assim

Misantropo

Parece que o Jesus tinha razão. Se tinha vindo quando saiu o Coentrão, quiçá não teríamos tido problemas com a posição.

klik

Citação de: mindfuck em 11 de Agosto de 2014, 03:44
Parece que o Jesus tinha razão. Se tinha vindo quando saiu o Coentrão, quiçá não teríamos tido problemas com a posição.

Não... O Eliseu dessa altura não seria o Lateral que é hoje... 1º não tinha quase nenhum jogo como Lateral!!

Hoje tem provavelmente mais de 50 ou 60 jogos como Lateral, tem mais 3 ou 4 anos em cima de experiência.. e por ai fora.

E jogou na posição sendo treinado por bons treinadores.

Greis

Fez grande jogo. E mais nada,

lmalves

Muito bem! Grande jogo do Eliseu. Na pré-época não gostei do pouco que vi dele, mas surpreendeu na Supertaça e espero passar a acreditar tanto nele como o JJ.

matic94

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 03:00
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 02:39
O Djavan foi uma imbecilidade. O Benito faz sentido como alternativa.

Não acho.

Deu cartas na primeira liga e mostrou ser exactamente forte naquilo que o JJ não consegue ensinar. O resto é trabalhável, podendo ser adquirido pelo jogador.

Imbecilidade foi aquilo que aconteceu com a contratação do Eliseu e, posteriormente, com o Djavan.

Eu sempre tive a sensação que o Djavan era para servir de moeda de troca com algum clube ou para emprestar. Se a ideia inicial era ter o Benito e o Eliseu, não me parece lógica a vinda do Djavan. A não ser que o Eliseu tenha sido alguma oportunidade inesperada, o que duvido.

Vamos ter ponto de comparaçao nos rendimentos de Djavan no Braga e Eliseu. Dois clubes com ambiçao. O JJ ainda pode ficar mal nessa fotografia..

Lysander

Não achei piada à sua vinda e os jogos de pré-época não estavam a ajudar a alterar essa ideia contudo nesta partida, já a doer, esteve bem e fez um bom jogo; se for para continuar e aumentar mais ainda de rendimento com a subida dos indices fisicos e entrosamento com a equipa, ficarei muito feliz e tranquilo quanto à nossa ala esquerda.

Diaboli

Bom jogo. Esteve muito activo.

Mestre

Fez um bom jogo

Trezeguet

to202002

surpreendeu me bom jogo do Eliseu

magic_maker

Bom jogo, 120 minutos "à gordo" lol

costapequeno

a surpresa da noite.

Star

esteve bem, mas quero ver em jogos contra equipas que ataquem mais e melhor.. ele a atacar cumpre, agora a defender e que tenho muitas duvidas

VALEBEM

Vê-se claramente que é um jogador batido, sólido, tecnicamente evoluído, que domina bem os fundamentos que o jogo pede a cada momento. Acho que pode dar à nossa equipa parecido àquilo que deu o Siqueira na 2ª metade da época passada.
Todos os jogadores melhoram o seu rendimento quando jogam com colegas mais capazes, e com maior liderança.