Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenficaCampeão!

Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: BenficaCampeão! em 11 de Agosto de 2014, 14:30
O Presidente manda no clube, o Treinador manda na equipa

A estratégia do clube é definida na estrutura diretiva, se a estrutura quer apostar nos jovens da formação é nos jovens da formação que se vai apostar, não pode ser o treinador a contrariar a estratégia do clube...quem está mal muda-se.

Se o Presidente não se impõe perante os funcionários do clube...então estamos perante um problema de liderança...o que só surpreende os mais distraídos.
Não concordo nada com isso, a direcção nao deve ter influência na equipa, mas sim apenas a equipa técnica, o desempenho da equipa é da responsabilidade da equipa técnica. A direcção pode e deve dar algumas orientações sobre a estratégia a seguir mas a última palavra é sempre do treinador

Jpeeh

Citação de: BenficaCampeão! em 11 de Agosto de 2014, 14:50

A estratégia do clube é definida na estrutura diretiva, se a estrutura quer apostar nos jovens da formação é nos jovens da formação que se vai apostar, não pode ser o treinador a contrariar a estratégia do clube...quem está mal muda-se.

Se o Presidente não se impõe perante os funcionários do clube...então estamos perante um problema de liderança...o que só surpreende os mais distraídos.
Não concordo nada com isso, a direcção nao deve ter influência na equipa, mas sim apenas a equipa técnica, o desempenho da equipa é da responsabilidade da equipa técnica. A direcção pode e deve dar algumas orientações sobre a estratégia a seguir mas a última palavra é sempre do treinador
Sim, mas neste caso e aproveitando as palavras do Ivan, o Presidente está a fazer um forte investimento na formação, ora se o treinador não investe na formação, então esse investimento feito pelo Presidente nunca irá ter retorno financeiro/desportivo para o clube. Eu até acho que o Presidente devia era dar uma reprimenda ao JJ ou então parar com este "investimento", pois então mais vale ir comprar jogadores estrangeiros em vez de se melhorar a nossa formação...

miniMilk

E pronto. Ontem lá ganhamos por penaltis. Tudo bem na vieirolandia.

Guarda redes? Para que. Temos um que defende bem pênaltis. Muito útil no campeonato. Problema é dar 2-3 casas jogo.

Vender Gaitan e enzo. Na boa. Ontem sem Gaitan e com enzo a passo ganhamos nos pênaltis. Siga

Achor81

Citação de: BenficaCampeão! em 11 de Agosto de 2014, 14:50

Não estou a dizer para o presidente ter influencia na orientação da equipa. Agora se o clube está a gastar recursos na formação e depois o treinador vai também gastar recursos em jogadores de fora, isto é deitar dinheiro à rua.

Se temos no clube um Bernardo não faz sentido ir gastar dinheiro para trazer um talisca, se temos um Cavaleiro não faz sentido ir buscar um candeias ou Bebe, se temos um Cancelo...um Luis Felipe. Se existe um politica de aposta na formação, todo o clube deve seguir essa orientação...se o treinador os mete a jogar isso é da sua responsabilidade...não estou a dizer que o presidente deva ter influência nesse sentido.

MBACANO

Citação de: cardosox em 11 de Agosto de 2014, 15:00
E pronto. Ontem lá ganhamos por penaltis. Tudo bem na vieirolandia.

Guarda redes? Para que. Temos um que defende bem pênaltis. Muito útil no campeonato. Problema é dar 2-3 casas jogo.

Vender Gaitan e enzo. Na boa. Ontem sem Gaitan e com enzo a passo ganhamos nos pênaltis. Siga

pois, ganhamos um jogo ao rio ave a penalties.

Nem foi nada mau, mas o ataque está altamente perdulário.

A verdade é que se fosse para o campeonato tinham acabado de voar 2 pontos

ElPayaso

Citação de: pilz-e em 11 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Jpeeh em 11 de Agosto de 2014, 14:18
MAS VOCÊ NÃO É O PRESIDENTE, NÃO MANDA NO CLUBE É?!!
https://www.youtube.com/watch?v=ZXeVffr1JSg

Soa tanto a conversa encomendada,

NGL: Oh Ivan eu bem que te queria por cá a jogar na A mas sabes como é o Jesus.

*entra o Mendes*

Mendes: Oh meu mais que tudo, quanto é esse aí?

NGL: Quem, este? vira-te aí Ivan para-te ver a etiqueta.

Ivan: Presidente, e que tal um empréstimo, sempre podia tentar convencer o Mister ou quem sabe voltar um dia mais tarde.

Mendes: Despacha lá isso que tenho um voo para Valência daqui a uma hora.

NGL: diz aqui 15M mas para ti fica a 12M, boa?

Mendes: Dou-te 8M e já reinas.

Ivan: Presiden...

NGL: Como já disse Ivan, custa-me muito ver-te partir.... e que tal 10M Mendes ? dividimos a diferença

Mendes: como é para ti tudo bem, 10M, mas vai-lo meter tu na bagageira que ando mal das costas

NGL: tá bem...como disse Ivan é como imensa pena mas sabes como é o Jesus, agora senta-te aqui neste carrinho de mão.

:2funny: :2funny:

"Vira-te aí para te ver a etiqueta" LOL

Muito bom.

trainmaniac

Lost_88

alsohugo

Kaizer

Estou a desconfiar que ele já perdeu a vontade toda de vender o Enzo. Ficou logo com medo.

miniMilk

10 garays não chegavam para render o mesmo que o mangalho.

negociador implacável  :metal:

cristao69

Continuar o bom trabalho na senda dos trofeus.

Já fica na História como o primeiro Presidente a vencer os 4 trofeus internos mas agora é continuar a vencer.

slbfuckfcp

se a venda dos 3 putos permitiu segurar o Enzo e o Gaitan...então aplausos.