Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ChéSLB

O fórum hoje está revoltado....ainda se fosse uma entrevista ao Pc ou ao Bc...agora ao presidente do Benfica...bah, que chatice!

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2014, 09:05
Citação de: RedStar1982 em 14 de Agosto de 2014, 08:57
Citação de: L@udrup em 14 de Agosto de 2014, 08:39
Nem vou perder tempo, vai ser mais uma lavagem cerebral...

A quem???

Ninguem acedita no que ele diz, nem mesmo os que o apoiam cegamente.
Eu pelo menos não acredito e não é de hoje.

Mas logo depois da entrevista vou dar um zapping pelos canais para ver se correu bem a "lavagem"

VALEBEM

Eu irei ver a entrevista atentamente, até porque só posso criticar ou elogiar sabendo aquilo que é dito.

merlim

Citação de: ChéSLB em 14 de Agosto de 2014, 09:16
O fórum hoje está revoltado....ainda se fosse uma entrevista ao Pc ou ao Bc...agora ao presidente do Benfica...bah, que chatice!

Mas no fundo ninguém a vai querer deixar de ver. Estou convencido que se fosse num canal generalista batia recorde de audiência.

Trezeguet

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2014, 09:24

Mas no fundo ninguém a vai querer deixar de ver. Estou convencido que se fosse num canal generalista batia recorde de audiência.
mal ou bem é o presidente do clube, íamos deixar de ver porquê?

L@udrup

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2014, 09:24

eu não vou ver porque é mais do mesmo e há coisas bem mais interessantes para fazer.

Agora se fosse sócio via atentamente a entrevista até porque depois desta sangria do plantel é urgente ter explicações sejam elas as mais rocambolescas possíveis e imaginárias, mas seria mais interessante se houvessem sócios a fazer perguntas ao Presi nem que fosse pelo Twitter, agora assim já perdeu o interesse mesmo antes de começar.

w8

É hoje que confirma que não vem mais ninguém?

Gonzalex

Minerva

Sempre é verdade que vai apresentar reforços na entrevista? lol.

SkiL

Citação de: Minerva em 14 de Agosto de 2014, 09:46

Só se forem jogadores dos clubes portugueses.... Porque um jogador que vem de fora, mal aterra no aeroporto e a CS anuncia logo... É tipo impossível ter este tipo de surpresa.

TioPatinhas

Quando se diz que não vale a pena ver é mais por ser um mentiroso compulsivo. Como é que se pode acreditar na palavra de alguém assim?

alsohugo

Alguém que faça o favor de denunciar esse comentário do ChéSLB. Estou no tapatalk e não consigo fazê-lo.

10Baggio

Citação de: w8 em 14 de Agosto de 2014, 09:37
É hoje que confirma que não vem mais ninguém?

Vêm mais 5 cromos novos pelo menos...

10Baggio

Citação de: Minerva em 14 de Agosto de 2014, 09:46

Sim, vai chama-los 1 a 1. Esperemos que nâo se engane nos nomes, era chato...

L@udrup

Citação de: lopesrui em 14 de Agosto de 2014, 09:09
A que horas é a entrevista?
21h se entretanto a "B"TV não for vendida ao Lim claro.  O0