Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pedroso

Cuidado que mais logo vai estar vento na praia...

Só areia para os olhos dos sócios e adeptos...

Sparrow

Vai ser curioso que com mais 2/3 reforços vamos atingir um valor muito semelhante ao que o porto investiu. Mas vão insistir tanto na ideia que o porto é que gastou milhões, que muita gente vai tomar isso como verdade.

Tommytukamoto

Citação de: pedroso em 14 de Agosto de 2014, 11:41
Cuidado que mais logo vai estar vento na praia...

Só areia para os olhos dos sócios e adeptos...

Tipet

Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2014, 11:44
Vai ser curioso que com mais 2/3 reforços vamos atingir um valor muito semelhante ao que o porto investiu. Mas vão insistir tanto na ideia que o porto é que gastou milhões, que muita gente vai tomar isso como verdade.

Quanto gastou cada clube até agora?

dignidadeehonra

Citação de: Tipet em 14 de Agosto de 2014, 11:55

Nós cerca de 20M. Eles cerca de 30.

Números redondos.

peterslimer

MaiorQuePortugal

Oh shôr presidente, então e os reforços?

Universo Benfica

nightcrowler

Citação de: dignidadeehonra em 14 de Agosto de 2014, 11:59
Citação de: Tipet em 14 de Agosto de 2014, 11:55

Nós cerca de 20M. Eles cerca de 30.

Números redondos.

eles contrataram o Adrian por 11 milhões, Martins por 8 milhões, o gk espanhol por 2 milhões, o empréstimo do Tello custou mais 2 milhões, o Brahimi 2 milhões, o Marcano deve ter custado uns 3 ou 4 milhões, Sami e Ricardo a custo zero... isto dá uns 30 milhões, mas com um aumento da massa salarial BRUTAL, com jogadores que a maior parte deles não são deles a médio prazo.

o Benfica deixa sair jogadores como Garay, Cardozo ou Siqueira, que eram dos mais bem pagos do plantel. contrata Luis Filipe, Candeias e Victor Andrade a custo zero, Cesar por 3 milhões, Eliseu por 1 milhão, Talisca por 4 milhões, Djavan por 1 milhão (entretanto foi para o Braga, diz-se que para liquidar um valor em aberto), Benito por 2,5 milhões, Derley por 2,5 milhões... falta-me alguém? não chega a 15 milhões parece-me, e creio que o salário do Adrián e do Tello, per si, pagam os salários desta gente toda.

dizer que o Benfica está a contratar mal, concordo. agora dizer que estamos a gastar o mesmo que o Porto é falso.
eles estão a gastar bastante mais, jogadores com um salário BRUTAL para a nossa realidade e ainda por cima estão a ficar com pouca percentagem de jogadores (Brahimi têm 20%, Adrian 60%, Jose Angel (que deve ter um salário bem jeitoso) 50%, Tello e Oliver não são sequer deles...
incomparável.

aliás, caso o Talisca no prazo de 2/3 anos renda aquilo que se espera, acredito que pode render financeiramente bem mais que todas estas contratações do Porto.
obviamente que desportivamente uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas parece-me que o Porto está numa lógica de "all in".
se a época corre mal, aquilo corre o risco de partir.

Toribas

A propósito dos fundos, não deixa de ser um bocado incoerente ver clubes que sobrevivem às custas de empréstimos bancários sucessivos virem queixar-se dos fundos de investimento.

nightcrowler

Citação de: Toribas em 14 de Agosto de 2014, 12:43
A propósito dos fundos, não deixa de ser um bocado incoerente ver clubes que sobrevivem às custas de empréstimos bancários sucessivos virem queixar-se dos fundos de investimento.

pois.
como dizia um ilustre membro aqui do forum, "com as calças do meu pai também sou um grande homem".
neste caso, com o dinheiro dos outros (seja de fundos ou bancos), qualquer um é o maior

VALEBEM

Nem uma prática nem a outra é saudável para os clubes, pois cria endividamento e perda de soberania, mas recorrer à Banca é bem mais transparente.

Semper_SLB

Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Toribas em 14 de Agosto de 2014, 12:43

pois.
como dizia um ilustre membro aqui do forum, "com as calças do meu pai também sou um grande homem".
neste caso, com o dinheiro dos outros (seja de fundos ou bancos), qualquer um é o maior

sem duvida. contudo algo tem que ser feito em relação aos fundos a nível da uefa...nao fossem eles estar todos a comer do mesmo e algo ja teria sido feito.

mas pelo menos todos os países deviam sem como Inglaterra onde os jogadores nao podem pertencer a fundos, creio eu.

limacosta

Boas tardes pessoal. Eu vou estar a trabalhar na hora da entrevista. Por essa razão gostaria de ver aqui um resumo da entrevista por favor. Agradecia que fossem imparciais. Desde já agradeço por quem o fizer.