Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kryptul

Citação de: PJammer em 15 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:22
Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

Faço referencia ao Jorge de Brito e ao João dos Santos...Futre e ompanhia custaram mais do que podiamos pagar...para falhar nas finais...tal como nos dois ultmos anos...

Mais um assalariado? Mas o LFV paga-vos horas extra para o turno da noite?

É curioso ver que a ofensa é a forma preferida de comunicar de quem tem pouco a oferecer à discussão. Sou sócio do Benfica desde 1994, e só recentemente resolvi partilhar a opiniao com a comunidade...mas já percebi que aqui quem tem opiniao diferente é logo rotulado...por estas e por outras estamos no belo pais que estamos...que não segue o rebanho...sofre...

luis___alex

e queria aqui deixar outra ideia forte que ficou da entrevista
como eu sempre disse

O BENFICA VAI PAGAR ESTA DIVIDA COM NOVOS EMPRÉSTIMOS
como eu sempre disse, ao contrario do que apregoavam o Benfica vai liquidar pouquíssimo e a maioria será pago em novos empréstimos

e como eu também tinha dito
ficamos sem equipa e continuaremos endividados

SuperMiccoli

"Há alguns que vêm da formação e acham que é fácil chegar à primeira equipa"

Raio dos putos, vamos mandá-los pra longe pra eles aprenderem :police:

luis___alex

Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2014, 02:54
E ainda existe quem consiga justificar este rol de barbaridades....

e o pior é que ao contrario do que aqui se diz não são paus mandados não
são benfiquistas que acreditam vivamente que luis filipe vieira é o melhor para o clube
e  isto é que aumenta a minha tristeza

ruibenfica80

Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:11

Uma das importantes conclusões é:

Os últimos 2 anos foram anos de investimento e de uma qualidade de jogadores acima do que podemos ter.

Não tem nada a ver com o BES.

O Benfica não aguenta este nível.

Agora dava jeito era explicar como é que com os tais 100 milhões de receitas, com uma das maiores marcas do mundo, com vendas fabulosas......como é que com tudo isto o Benfica não tem capacidade para suportar um nível mais alto????

ONDE ESTÁ O MILAGRE FINANCEIRO????

É que com todas as palavras, todos tiveram chance de ouvir a realidade: O Benfica tem de apertar o cinto e não pode viver com o plantel que teve nos últimos 2 anos.

Temos pena.....

O espantoso é como é que todos dizem "Aleluia" a isto.......a este suposto milagre.

Vai-se a ver e o nível do Benfica hoje é pouco diferente do que era 14 anos atrás......mas vamos esperar para ver até onde irá o apertar de cinto ao longo desta e da próxima época. Não esquecer que o presidente referiu que na próxima época têm de ser ainda mais rigorosos......

O grande problema do Benfica é o País onde está , pobre e pequeno.

35M direitos com canal proprio

Premier league Swansea desce de divisao e recebe 70M , Liverpool 125 M

É simplesmente impossivel competir e já nao falo de sheiks

----

O conduto exagerou nas perguntas do BES não é preciso entender muito de finança para saber que se o BES fechar não falta quem empreste $ pois o Benfica tem cumprido
parece uma falsa questão

Não gostei dos constantes empréstimos para pagar outros..e no caso do Luis felipe claramente gostava mais de ver perguntas incisivas sobre quem o escolheu e quanto custou e porque veio do que 10 perguntas iguais sobre o BES

O Braga no mesmo país já foi a uma final europeia.

O Porto no mesmo país ganhou a champions 2 vezes depois da lei bosman.

O que se pede ao Benfica não é que se apresente ao nível do Bayen ou Real Madrid.

O que se pede ao Benfica é apenas e só que DOMINE PORTUGAL!!!!

Ou não se pode exigir isto?????

Exigir ?  Se contribuis com algo sim senão usas a palavra errada
Se há coisa que me irrita é ver um simpatizante que não pga cotas nem tem a BTV exigir
mas contribuiste com algo para exigir ? Exiges a quem pagas

Exiges que um restaurante preste um bom serviço porque pagas

És socio pagas as cotas apoias o clube mto bem exiges competência e que o clube lute para vencer sempre

Não és vais exigir ao carapau.

Eu a falar de MCITY . PSG , REAL e tu da liga europa...jovem lê o alcançe do que escrevi

a diferença aumenta de ano pra ano , os mais ricos cada vez mais e cada ano que passa é mais dificil , a situaçao interna é diferente e creio que o Benfica está lentamente a conquistar a hegemonia cá .

Ai os nossos direitos são agora dependentes do dinheiro que damos ao clube????

O Benfica está assim tão morto e enterrado?

Espero bem que não...........a sério, não vão por aí!!!! Ir por aí é matar uma das maiores forças do Benfica. O Benfica não vale só pelos sócios. O Benfica vale pelos milhões que vão ao café ver os jogos, que lêm os jornais, que procuram o Benfica.

Se fosse só com base nos 300 mil sócios.....achas que recebias os valores que recebes de patrocínios???? Então sim ias descobrir o que é ter de viver num país pequeno, como vivem os outros clubes portugueses.

Não queiras nunca alienar a força do Benfica enquanto CLUBE DO POVO!!!

E muito do povo não paga quotas, não tem BTV, pois não!!! Mas está aqui, está por esse Portugal fora, aparece nos jogos que pode, aparece nas festas claro está. E porquê nas festas? Porque se tens pouco orçamento, claro que esperas pelos melhores momentos para gastar. Mas eles andam aí!!!!! Nós andamos aí!!!

Tenho o maior respeito e honra em falar com sócios.
Mas o Benfiquismo não se mede pela conta bancária ou pelas opções de vida de cada um.

PJammer

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:54
Citação de: PJammer em 15 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:22
Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

Faço referencia ao Jorge de Brito e ao João dos Santos...Futre e ompanhia custaram mais do que podiamos pagar...para falhar nas finais...tal como nos dois ultmos anos...

Mais um assalariado? Mas o LFV paga-vos horas extra para o turno da noite?

É curioso ver que a ofensa é a forma preferida de comunicar de quem tem pouco a oferecer à discussão. Sou sócio do Benfica desde 1994, e só recentemente resolvi partilhar a opiniao com a comunidade...mas já percebi que aqui quem tem opiniao diferente é logo rotulado...por estas e por outras estamos no belo pais que estamos...que não segue o rebanho...sofre...

Desde quando ser assalariado é ofensivo? 95% das pessoas no mundo em idade de trabalho são assalariadas...

vinho

Citação de: SuperMiccoli em 15 de Agosto de 2014, 02:55
"Há alguns que vêm da formação e acham que é fácil chegar à primeira equipa"

Raio dos putos, vamos mandá-los pra longe pra eles aprenderem :police:

O vieira ainda vai pedir ao governo para voltar com a tropa aos 18 anos.
É para os putos ganharem caparro.

Kryptul

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:55

são benfiquistas que acreditam vivamente que luis filipe vieira é o melhor para o clube

No meu ponto de vista...o Vieira não é o melhor do mundo...mas se calhar também não é o pior...
o que me deixa triste são os benfiquistas que hoje querem decapita-lo mas que amanha o vao idolatrar caso ele ganhe o campeonato...

as análises tem de ser feitas com calma...ele está la a 14 anos pk votam nele (eu admito que nao votei nele nem em nenhum...apesar de sócio nunca exerci o meu direito de voto)

Kryptul

Citação
Desde quando ser assalariado é ofensivo? 95% das pessoas no mundo em idade de trabalho são assalariadas...

Tens razão..percebi outra coisa...erro meu :)

JViegas

Justificou o Oblak e o Markovic dizendo que pagaram as clausulas e eles não estavam à espera. Segundo ele só quiseram vender o Garay (porque não tinham alternativa) e o Cardozo (porque era a hora dele). O Siqueira não ficou por causa do salário.

Maka

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:59

No meu ponto de vista...o Vieira não é o melhor do mundo...mas se calhar também não é o pior...
o que me deixa triste são os benfiquistas que hoje querem decapita-lo mas que amanha o vao idolatrar caso ele ganhe o campeonato...

as análises tem de ser feitas com calma...ele está la a 14 anos pk votam nele (eu admito que nao votei nele nem em nenhum...apesar de sócio nunca exerci o meu direito de voto)

Os governos nacionais também estão lá porque a maioria votou neles. Seguindo o teu raciocínio, depreendo que nunca tiveste um pensamento negativo para com nenhum governo. Sim, porque se eles estão lá, foi porque votaram neles.

Maka

E já agora, porque é que disse, vezes sem conta, "até dia 31 temos tempo [para tratar dos reforços]"? Será que ninguém lhe disse que o campeonato começa já neste fim-de-semana?

luis___alex

és inciciado
se estivesses aqui á algum tempo verias que eu sempre assumi durante anos em relação avieira um apostura ponderada
elogiando o que fazia bem e criticando o que fazia mal
cheguuei a se acusado de vieirista
mas o problema meu amigo é que o que faz mal tam aumentado, aumentado
e chega a um ponto em que a ponderação acaba e a bolha rebenta
mas empre sempre tendo no pensamento OS SUPERIORES INTEERESSES DO BENFICA

guzzo

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:56
Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:11

Uma das importantes conclusões é:

Os últimos 2 anos foram anos de investimento e de uma qualidade de jogadores acima do que podemos ter.

Não tem nada a ver com o BES.

O Benfica não aguenta este nível.

Agora dava jeito era explicar como é que com os tais 100 milhões de receitas, com uma das maiores marcas do mundo, com vendas fabulosas......como é que com tudo isto o Benfica não tem capacidade para suportar um nível mais alto????

ONDE ESTÁ O MILAGRE FINANCEIRO????

É que com todas as palavras, todos tiveram chance de ouvir a realidade: O Benfica tem de apertar o cinto e não pode viver com o plantel que teve nos últimos 2 anos.

Temos pena.....

O espantoso é como é que todos dizem "Aleluia" a isto.......a este suposto milagre.

Vai-se a ver e o nível do Benfica hoje é pouco diferente do que era 14 anos atrás......mas vamos esperar para ver até onde irá o apertar de cinto ao longo desta e da próxima época. Não esquecer que o presidente referiu que na próxima época têm de ser ainda mais rigorosos......

O grande problema do Benfica é o País onde está , pobre e pequeno.

35M direitos com canal proprio

Premier league Swansea desce de divisao e recebe 70M , Liverpool 125 M

É simplesmente impossivel competir e já nao falo de sheiks

----

O conduto exagerou nas perguntas do BES não é preciso entender muito de finança para saber que se o BES fechar não falta quem empreste $ pois o Benfica tem cumprido
parece uma falsa questão

Não gostei dos constantes empréstimos para pagar outros..e no caso do Luis felipe claramente gostava mais de ver perguntas incisivas sobre quem o escolheu e quanto custou e porque veio do que 10 perguntas iguais sobre o BES

O Braga no mesmo país já foi a uma final europeia.

O Porto no mesmo país ganhou a champions 2 vezes depois da lei bosman.

O que se pede ao Benfica não é que se apresente ao nível do Bayen ou Real Madrid.

O que se pede ao Benfica é apenas e só que DOMINE PORTUGAL!!!!

Ou não se pode exigir isto?????

Exigir ?  Se contribuis com algo sim senão usas a palavra errada
Se há coisa que me irrita é ver um simpatizante que não pga cotas nem tem a BTV exigir
mas contribuiste com algo para exigir ? Exiges a quem pagas

Exiges que um restaurante preste um bom serviço porque pagas

És socio pagas as cotas apoias o clube mto bem exiges competência e que o clube lute para vencer sempre

Não és vais exigir ao carapau.

Eu a falar de MCITY . PSG , REAL e tu da liga europa...jovem lê o alcançe do que escrevi

a diferença aumenta de ano pra ano , os mais ricos cada vez mais e cada ano que passa é mais dificil , a situaçao interna é diferente e creio que o Benfica está lentamente a conquistar a hegemonia cá .

Ai os nossos direitos são agora dependentes do dinheiro que damos ao clube????

O Benfica está assim tão morto e enterrado?

Espero bem que não...........a sério, não vão por aí!!!! Ir por aí é matar uma das maiores forças do Benfica. O Benfica não vale só pelos sócios. O Benfica vale pelos milhões que vão ao café ver os jogos, que lêm os jornais, que procuram o Benfica.

Se fosse só com base nos 300 mil sócios.....achas que recebias os valores que recebes de patrocínios???? Então sim ias descobrir o que é ter de viver num país pequeno, como vivem os outros clubes portugueses.

Não queiras nunca alienar a força do Benfica enquanto CLUBE DO POVO!!!

E muito do povo não paga quotas, não tem BTV, pois não!!! Mas está aqui, está por esse Portugal fora, aparece nos jogos que pode, aparece nas festas claro está. E porquê nas festas? Porque se tens pouco orçamento, claro que esperas pelos melhores momentos para gastar. Mas eles andam aí!!!!! Nós andamos aí!!!

Tenho o maior respeito e honra em falar com sócios.
Mas o Benfiquismo não se mede pela conta bancária ou pelas opções de vida de cada um.

Não usas as palavras certas , "direitos" ??

Exigir exiges ao teu empregado á mulher a dias ou aos teus fornecedores
deveriam muitos exigir ao estado que não os roube e sodomize mas parece que são felizes assim

Não vou entrar em discussões de gramática pois eu tbm escrevo á pressa

É uma questão de interpretação eu acho que um simpatizante não tem os mesmos direitos e não escrevas fantasias pois eu nunca disse que não eram importantes
ou denegri quem quer que fosse

Se eu gastar 1000 euros num ano num restaurante e tu gastares 60 centimos
não sonhes que irás ter os mesmos direitos é a vida

Exigimos quando contribuimos , podes é querer , esperar , desejar que o Benfica ganhe

Kryptul

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 03:01

Os governos nacionais também estão lá porque a maioria votou neles. Seguindo o teu raciocínio, depreendo que nunca tiveste um pensamento negativo para com nenhum governo. Sim, porque se eles estão lá, foi porque votaram neles.

Mas os governos quando fazem porcaria não são reeleitos 2 ou 3 vezes consecutivas...isso é que é de estranhar...se ninguém gosta do homem como é que ele é sempre reeleito? estas a ver onde quero chegar...