Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:20
Negócio tinha de ficar concluído 48 horas antes do início do Mundial.

Hihihi.
esqueceu foi de explicar como se passa em 5 meses de uma propsota de 16 M  para uma de 6M
, por um jiogador titularissimo no campeão portugues, vencedor das taças nacionais, finalista da liga europa e titularisimo da selecção argentinz

o que o fez desvalorizar 10 M em 5 meses este jogador????
tinha de se aceitar a proposta fosse ela qual fosse?
sendo assim burros foram os russos em oferecer 6 M
porque não 4 ? ou mesmo 2?

Mas pior e mesmo o negocio ser fechado por estes valores antes do mundial onde o Garay ia ser titular... tinham medo que alguém oferecesse mais? É que é isso ué parece... tinha que ser para ali ou não era....

G10

fale disto o sô presidente

14 anos (3) CN 2004/05, 2009/10, 2013/14 (2) TP 2003/04, 2013/14 (2) SCO 2005, 2014 (5) TL 2008/09, 2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14

do astronômico passivo que criou.. do seu patrimônio.. e deixe a Vale Azevedo de lado ja se passou uma vida.. e se não ta bem porque continua.. hum.. hum só pela clausula.. quanto sera a clausula do LFV?

não vi a sua entrevista.. não tenho vieira tv

abar85

Citação de: PedroMartins em 15 de Agosto de 2014, 15:29
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 15:10
Citação de: ICraPBullets em 15 de Agosto de 2014, 15:06
uma questão:

o Danilo abandonou o Benfica ou o Benfica é que abandonou o Danilo ?

Eu tenho ideia que o Enzo também abandonou o Benfica...e tinha contrato, o Danilo não.

Mas o Enzo ainda chegou a ir para a Argentina por causa da mãe que estava muito doente, penso que foi uma coisa assim.

Isso foi o que foi dito inicialmente e era mentira. Saiu porque estava descontente e queria ser titular, penso que ate JJ o confirmou.

Agora JJ ja disse que o dispensou porque tinha outros à frente, para crescer.

Naruto

É este ano que vamos quebrar este dominio do Porto que dura à tempo demais! VAMOS LÁ BENFICA!!!   :flagglorioso:

Muito confiante para esta época!  :slb2:

Ribas1

Deviamos criar uma conta poupança para quando este marmanjo sair do clube...

Fukurokuju

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 15:43
Como é que anda o turno da tarde?

Ocupado?

Sim, estou há mais de 2 horas contando os títulos ganhos pelo roseta de prata do porto desde que está na nossa presidência. 

Elvecchio

Como ontem estava a trabalhar á hora da entrevista, gravei e quando cheguei a casa fui ver.

Agora como nao tenho nada pra fazer vou ver outra vez para ver concretamente quantas vezes ele disse concretamente.

Ribas1

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2014, 16:03
Como ontem estava a trabalhar á hora da entrevista, gravei e quando cheguei a casa fui ver.

Agora como nao tenho nada pra fazer vou ver outra vez para ver concretamente quantas vezes ele disse concretamente.

Masoquismo?

pilz-e

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2014, 16:03

Aproveita e conta os "há 14 anos" também, podes fazer um drinking game disso, aconselho-te é a ter o INEM em standby.

pilz-e

"Four score and seven years ago" Abraham Lincoln@The Gettysburg Address / November 19, 1863

"Há catorze anos" Luis Filipe Vieira@Entrevista na BTV / August 14, 2014

ChEsTeR

eu não vejo mal nenhum aos emprestimos do cancelo, bernardo e ivan se o intuito for voltarem a seguir...o lahm por exemplo este 2 anos no estugarda, o kroos no leverkusen...e tantos outros... sinceramente sou defensor dessa politica, prefiro que saiam para jogarem, para crescerem como jogadores e ganharem experiencia e depois voltarem mais capacitados do que ficarem no plantel e raramente jogarem ou jogarem pontualmente na B, a questão aqui é que duvido que voltem...

abar85

Citação de: ChEsTeR em 15 de Agosto de 2014, 16:13
eu não vejo mal nenhum aos emprestimos do cancelo, bernardo e ivan se o intuito for voltarem a seguir...o lahm por exemplo este 2 anos no estugarda, o kroos no leverkusen...e tantos outros... sinceramente sou defensor dessa politica, prefiro que saiam para jogarem, para crescerem como jogadores e ganharem experiencia e depois voltarem mais capacitados do que ficarem no plantel e raramente jogarem ou jogarem pontualmente na B, a questão aqui é que duvido que voltem...

Foram para clubes com menores possibilidades que o Bayern, não para clubes com possibilidades maiores.

ptmam

Citação de: ChEsTeR em 15 de Agosto de 2014, 16:13
O que tu dizes faz todo o sentido, mas como é que os jogadores podem crescer se vão para equipas com mais qualidade que a nossa?  Tirando o Ivan.

Mestre

Grande Luis, ainda vais transformar o fechar da torneira do BES como um esforço de redução de passivo. :)

AnotherDoom

Ontem não vi a entrevista.

Estou em alijó nas festas do concelho a tentar ficar em coma alcoólico com os amigos.

Vi passagens na TV, vi resumos nos jornais e li aqui hoje.

Do que li posso concluir algumas coisas:

- O Vieira não sabe, nunca soube o que é e era o Benfica. Para ele, o Benfica só existe e só passou a saber o que é Benfica desde que cá chegou, feito paraquedista, em 2000. Por isso é que ele se julga tão ou mais importante que o clube, pois não conhece o passado.

- A demagogia barata e o populismo bacoco estão sempre presentes no discurso do homem. Falar em final da champions e em Eusébio é uma atrocidade só ao nível de um individuo mal-formado que julga que os benfiquistas comem a palha toda toda que lhe colocam a frente.

- Falar em baixar massa salarial e em contenção, e ao mesmo tempo dizer que estamos saudáveis financeiramente e enquanto estouramos mais de 20 milhões em entulho, é de quem mente e engana como quem respira.

- A história do garay e do 3 jovens emprestados é daquelas merdas à Vieira, como o negócio Roberto. Toda a gente sabe e percebe que o que o Presidente está a dizer é uma absoluta mentira, mas já ninguém se importa, já estamos acostumados.

Foi isto que retirei da entrevista, espero que a ressaca não me tenha toldado o juízo.