Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Oblivium

Contando com salários e dinheiro investido em jogadores como :
- César
- Talisca,
- Djavan,
- Victor Andrade
- Bebé,
- Candeias,
- Luis Felípe, sem contar com Jara, Sidnei, etc

daria para contratar, por exemplo, Jordy Clasie.

E este é apenas o exemplo de um jogador, bastava parar com as negociatas interesseiras, comissões e pagamentos de favores e colocar o interesse desportivo e financeiro do Benfica sempre acima de tudo.

Peço desculpa, equivoquei-me, o Sr. Presidente preza pela transparência e tudo o que faz é em prol dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

pilz-e

Citação de: Sadness em 15 de Agosto de 2014, 22:44
Tenham vergonha e lembrem-se que há 14 anos o Benfica não tinha nada e se não fosse o Actual Presidente podia nem existir Benfica.

De garotões e "Valazevedistas" é o que este fórum está cheio.

uma real cambada de Emilios ABUTREagueños

piwo

Tenham vergonha e lembrem-se que há 14 anos o Benfica não tinha nada e se não fosse o Actual Presidente podia nem existir Benfica.

lol...e o Benfica nasceu ha 14 anos..sempre do mesmo...

desertfox

Citação de: pilz-e em 15 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: pilz-e em 15 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2014, 22:01
Este ano já está mesmo a ver quem vai ganhar o campeonato temos que nos mentalizar que as dificuldades de ganhar títulos esta época vão ser muitas. O principal rival continua a reforçar-se e nos além de não contratarmos ainda os poucos que vamos buscar têm qualidade áquem do que seria necessário e para agravar as coisas ainda podemos perder mais alguns jogadores. Acho que esta época vai ser mesmo para esquecer.

e a culpa disso tudo é do ....

Dia 30 fecha o mercado vamos ver como fica o plantel mas se até lá for este o plantel o presidente pode começar a pensar em ter perdas significativas a nível de receitas da minha parte xau BTV não me apetece acompanhar as derrotas do meu clube portanto o mais natural será poupar os 10 euros que gasto na BTV ir ao estádio, da minha parte será muito difícil pago para me sentir bem a ver o meu Benfica fazer boas exibições e ganhar jogos mas não paga para ver desgraças e humilhações. O mais grave que isto é que sou eu é muitos mais que vão me acompanhar neste trajecto e isso de certeza absoluta que se vai reflectir nas receitas do clube. Presidente abra a pestana enquanto ainda houver tempo caso contrário vai ter dissabores.

Falaste bem, e será esse o mesmo pensamento de muitos (espero eu), continuas então a apoiar incondicionalmente esta gestão por parte da direcção liderada por um senhor de seu nome Luís Filipe Vieira Ferreira?

Aguardo pelos resultados eu fui dos que critiquei severamente o ano passado a direcção do Benfica após os dois primeiros jogos do campeonato e depois acabei por sair arrependido jurei a mim próprio que apoiaria incondicionalmente esta direcção pois o presidente conseguiu sozinho e contra todos ter razão no rumo que traçou para o plantel. Sei que é difícil perceber a minha atitude mas depois do que se passou o ano passado fiquei com uma espinha encravada na garganta depois do que disse muitas vezes da direcção e do presidente e não quero repetir novamente o que se passou. No entanto está-me a custar sinceramente ver o FCPorto a formar uma equipa muito forte e pelo contrário o Benfica encarar isso de uma forma natural como se isso fosse uma situação normalissima. Claro que tenho de ficar preocupado, claro que tenho que desabafar aqui a minha discordância dessas atitudes.

odistraido

Mais uma vez o amadorismo ou a sabotagem no inicio de época.
Uns contratam e bem a tempo e horas, outros vão jogar a 1ª jornada sem GR e com 3 ou 4 contratações por fazer. Entretanto gastaram 20M em lixo e alguns deles já estão noutros clubes.

Esta gestão é patética e criminosa.

sbremoved_40687

Citação de: pilz-e em 15 de Agosto de 2014, 22:47

Olha outro garotão que provavelmente quer os tempos negros do Vale.

Tenham vergonha e a noção de que o Vieira está  a sacrificar-se pelo Benfica em prol da sua vida pessoal.

O que vale é que ninguém cai na vossa ladainha.

TioPatinhas

Do tempo do Vale podemos recordar que pelo menos havia uma massa associativa participativa e interessado nos destinos do clube. Havia "militância", AG's concorridas, discutia-se o Benfica. E por muitos defeitos que o Vale tivesse, pelo menos não ostracizou os socios, não tirou-lhes o poder da palavra nem fez deles meros clientes.

De que serve dizer à boca cheia que temos quase 300 mil sócios para depois ter AG's com 200 sócios a votar as decisões mais importantes da historia do clube? Não há aqui um contrasenso? Algo que nao bate certo?

sbremoved_40687

Citação de: TioPatinhas em 15 de Agosto de 2014, 22:49

Do tempo do Vale podemos recordar que pelo menos havia uma massa associativa participativa e interessado nos destinos do clube. Havia "militância", AG's concorridas, discutia-se o Benfica. E por muitos defeitos que o Vale tivesse, pelo menos não ostracizou os socios, não tirou-lhes o poder da palavra nem fez deles meros clientes.

De que serve dizer à boca cheia que temos quase 300 mil sócios para depois ter AG's com 200 sócios a votar as decisões mais importantes da historia do clube? Não há aqui um contrasenso? Algo que nao bate certo?

Sabes bem porquê.

paixaoslb

Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2014, 22:47

tu ainda és juvenil

sbremoved_40687

Citação de: paixaoslb em 15 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2014, 22:47

tu ainda és juvenil
Isso não quer dizer nada.

X-rated

Citação de: Oblivium em 15 de Agosto de 2014, 22:46
Contando com salários e dinheiro investido em jogadores como :
- César
- Talisca,
- Djavan,
- Victor Andrade
- Bebé,
- Candeias,
- Luis Felípe, sem contar com Jara, Sidnei, etc

daria para contratar, por exemplo, Jordy Clasie.

E este é apenas o exemplo de um jogador, bastava parar com as negociatas interesseiras, comissões e pagamentos de favores e colocar o interesse desportivo e financeiro do Benfica sempre acima de tudo.

Peço desculpa, equivoquei-me, o Sr. Presidente preza pela transparência e tudo o que faz é em prol dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Aceitavas meter a cabeça num cepo pelo Clasie? Aliás, por todas as contratações que entendesses que deveriam ser feitas, sem comissões e negociatas claro, porque o presidente só lá anda para isso, aceitavas? Terias que ser o responsável pelas compras, se calhar também o treinador, não era? Para eles jogarem, e se mesmo assim as coisas corressem mal, colocavas a cabecinha pensadora no cepo, para que outros como tu, te fizessem justiça, diz lá, aceitavas?

Oblivium

pilz-e

Citação de: Sadness em 15 de Agosto de 2014, 22:49

Tenham vergonha e a noção de que o Vieira está  a sacrificar-se pelo Benfica em prol da sua vida pessoal.

ora bem, sacrifica-se ele e a sua família, comigo chauffeurs de praça...jamais, quem insulta a mulher do NGL insulta o NGL e quem insulta o NGL insulta o Sport Lisboa e Benfica.

Far(away)

Foi feita já muita merda. Mas apesar da incompetência de bradar aos céus no que toca à gestão do plantel, ainda vamos a tempo de compor minimamente as coisas. Para isso, Luisão, Enzo e Gaitán terão que ficar e contratar um GR, dois médios e um avançado. Atenção que precisam ser reais mais valias.

O mercado corre a nosso favor.

sbremoved_40687

Citação de: pilz-e em 15 de Agosto de 2014, 22:55
Citação de: Sadness em 15 de Agosto de 2014, 22:49

ora bem, sacrifica-se ele e a sua família, comigo chauffeurs de praça...jamais, quem insulta a mulher do NGL insulta o NGL e quem insulta o NGL insulta o Sport Lisboa e Benfica.
Mas existe dúvidas?