Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: pilz-e em 15 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2014, 22:01
Este ano já está mesmo a ver quem vai ganhar o campeonato temos que nos mentalizar que as dificuldades de ganhar títulos esta época vão ser muitas. O principal rival continua a reforçar-se e nos além de não contratarmos ainda os poucos que vamos buscar têm qualidade áquem do que seria necessário e para agravar as coisas ainda podemos perder mais alguns jogadores. Acho que esta época vai ser mesmo para esquecer.

e a culpa disso tudo é do ....

Dia 30 fecha o mercado vamos ver como fica o plantel mas se até lá for este o plantel o presidente pode começar a pensar em ter perdas significativas a nível de receitas da minha parte xau BTV não me apetece acompanhar as derrotas do meu clube portanto o mais natural será poupar os 10 euros que gasto na BTV ir ao estádio, da minha parte será muito difícil pago para me sentir bem a ver o meu Benfica fazer boas exibições e ganhar jogos mas não paga para ver desgraças e humilhações. O mais grave que isto é que sou eu é muitos mais que vão me acompanhar neste trajecto e isso de certeza absoluta que se vai reflectir nas receitas do clube. Presidente abra a pestana enquanto ainda houver tempo caso contrário vai ter dissabores.

pilz-e

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2014, 22:26
Este ano já está mesmo a ver quem vai ganhar o campeonato temos que nos mentalizar que as dificuldades de ganhar títulos esta época vão ser muitas. O principal rival continua a reforçar-se e nos além de não contratarmos ainda os poucos que vamos buscar têm qualidade áquem do que seria necessário e para agravar as coisas ainda podemos perder mais alguns jogadores. Acho que esta época vai ser mesmo para esquecer.

Dia 30 fecha o mercado vamos ver como fica o plantel mas se até lá for este o plantel o presidente pode começar a pensar em ter perdas significativas a nível de receitas da minha parte xau BTV não me apetece acompanhar as derrotas do meu clube portanto o mais natural será poupar os 10 euros que gasto na BTV ir ao estádio, da minha parte será muito difícil pago para me sentir bem a ver o meu Benfica fazer boas exibições e ganhar jogos mas não paga para ver desgraças e humilhações. O mais grave que isto é que sou eu é muitos mais que vão me acompanhar neste trajecto e isso de certeza absoluta que se vai reflectir nas receitas do clube. Presidente abra a pestana enquanto ainda houver tempo caso contrário vai ter dissabores.

Falaste bem, e será esse o mesmo pensamento de muitos (espero eu), continuas então a apoiar incondicionalmente esta gestão por parte da direcção liderada por um senhor de seu nome Luís Filipe Vieira Ferreira?

The Eagle 10

TombaLadeiras

Nada como um jogo ganho pelo fcp no início do ano para esclarecer algumas coisas por aqui. Aconselho uma ida à horta ou ao mercado para uns substitutos.  :drunk:

pilz-e

Citação de: King 7 em 15 de Agosto de 2014, 22:32
Uns compram Clasie e outros Rabiu...

nem Rabiu pelos vistos, e por este andar o GR a vir vai ser a 19ª opção, ainda vamos buscar o suplente da selecção do Burkina Faso.

tiago_alexx

hassan, caralho!

eaglerp

O Clasie é claramente um grande jogador, eles continuam a reforçar-se e nós na iminência de perder jogadores.
Como é possível começar o campeonato com o Artur? E pior que isso ainda não haver outro gr contratado

Mestre30

Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: Cardozo_7. em 15 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: magoslb em 15 de Agosto de 2014, 21:53
Caro presidente, o seu oponente(ou não) já garantiu mais um grande reforço(Clasie) e nós a dispensar os medíocres contratados, não está na hora de fazer algo?

Com este naipe de jogadores, o FCP só não ganha o campeonato por incompetência gritante do seu treinador, mas da forma como estão a trabalhar e conhecendo os antecedentes do Bimbo da Costa, este ano, vão mamar o campeonato com uma perna às costas.
Óbvio.

Mestre lá vais ter que levar com eles aí em cima novamente!
Foda-se!!!  :buck2:

Pode ser é que deixe de os aturar.....  :victory:

Como as coisas estão a encaminhar-se...tens que emigrar para um país longínquo, onde não exista televisão, internet...
Isso é impossível....

farmacia franco

Citação de: Dennis em 15 de Agosto de 2014, 22:01
A diferença do nosso plantel para o dos corruptos já era assustadora e continua a aumentar.
Também, diga-se, nem sei para que raio precisam de mais um: como as coisas estão, já têm 20 pontos de vantagem em Janeiro.
Mas calma... o mercado joga a nosso favor...

20 ponto de vantagem acho que é poucos, serão 27 certamente enfim, o presidente pode ser medricas, mas se todo o povo benfiquista Fosse como muitos forum, e eu não vieirista nem de ninguém sou do Benfica, já partiamos derrotados só porque os outros são melhores.

desertfox

Presidente vou-lhe dizer mais uma vez continuo do seu lado não me desiluda eu sempre acreditei que a fase mas difícil seria recuperar o clube da lama e fazer deste um grande clube europeu e o maior a nível nacional. Sim sr presidente conseguimos cá chegar e bato palmas a si e a toda a sua direcção. Mas espere um pouco presidente...eu estava convencido que teria que se olhar para a frente e não andar agora de marcha atrás, continuo a dar-lhe o benefício da dúvida, acredito que temos que apertar o cinto, mas atenção não estou muito inclinado para que se ande novamente para trás, não sei se percebe. Sempre lhe disse que estaria do seu lado de forma incondicional não me faça retirar a palavra incondicional do contexto pois a pre-época eu não gostei nada de ver e no entanto tenho lhe dado sempre o benefício da dúvida. Agora o sr presidente tem de deixar de ser tão senhor do seu nariz, parar e ouvir as preocupações dos sócios e adeptos, não podemos constantemente a pagar, pagar, pagar e depois andar sempre com o coração nas mãos e a dar sempre o benefício da dúvida.

TioPatinhas

Ele não tem interesse nenhum em ter uma equipa competitiva e ganhar novamente o campeonato. O ano passado usou as fichas todas, agora sabe que tem balão para mais 4 anos sem ganhar.

Gastamos cerca de 20M em reforços até agora.

GK
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
MDC
MC
Salvio
Ola John
Lima
PL

Aceitando a contratação do Eliseu para DE (devia ter sido a custo zero mas ok) precisávamos de 4 reforços claros para a baliza, 2x meio campo e avançado, já estou a contar com as saídas do Enzo e do Gaitan. Podiamos ter usado os 20M que já gastamos e contratar 4 jogadores de qualidade indiscutivel, 1 deles até podia ser por emprestimo e os outros 3 a rondar os 6/7M.

Mas não, tivemos que pagar 3M pelo Cesar (tendo Jardel e Sidnei), 2M pelo Benito (até pode ser bom), Luis Felipe, Pawel, Bebe (tendo Pizzi, Ola John), 2,5M por Derley que não deverá ser um indiscutivel, e por aí fora.

Isto não é má gestão, é sabotagem.

Cardozo_7.

Havendo um desinvestimento na equipa, será normal baixar os níveis de competitividade, que aliado ao forcing e investimento do FCP, é mais do que normal que percamos o campeonato.

Como sabemos, os resultados económicos de um clube como o Benfica estão umbicalmente associados aos resultados da equipa de futebol e em consequência de desaires e desilusões, o número das assistências no estádio vão descer drasticamente, haverá também quem deixe de pagar quotas e anule a BTV

A grande questão é:

1.º Quais serão as consequências em termos financeiros deste desinvestimento na equipa de futebol?

2.º Continuaremos a obter lucros anuais de 100 Milhões? Se não, qual o valor previsto?

3.º Como iremos fazer frente a este panorama, se nem com uma época como a última fomos capazes de manter a equipa e reforçá-la à altura?

TioPatinhas

Ah um pormenor sobre as duas finais da Liga Europa. O Benfica ante de Vieira já tinha 8 finais europeias, 7 delas na Liga dos Campeões. E se não teve mais finais da Liga Europa é porque o Benfica é um dos 4 ou 5 clubes na historia do futebol europeu com mais meias finais disputadas na Liga dos Campeões. Sim, passar a fase de grupos sempre foi a regra e não a excepção, algo que com Vieira falhou quase sempre uma vez que em 13 anos de Benfica apenas 2 vezes passamos a fase de grupos da Champions. Antes de Damásio o Benfica em 13 anos apenas falharia 2 vezes esse objetivo.

Manus

Se lfv fez um percurso de crescimento do clube, não faz sentido agora fazer o caminho inverso. Agora é momento de sangue novo e gente com vontade de vencer, não pasmaceira e desalento  !

sbremoved_40687

Tenham vergonha e lembrem-se que há 14 anos o Benfica não tinha nada e se não fosse o Actual Presidente podia nem existir Benfica.

De garotões e "Valazevedistas" é o que este fórum está cheio.