Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Como é que anda o turno da tarde?

Ocupado?

Scorpion8

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:35
Expandir...
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:32
Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:26
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:23
e quem acreditou na história do taxista falar mal dele à esposa? :2funny:
eu acredito
não acredito é que fosse so um
eu não acredito, para já porque arranjar um taxista que fale mal dele é obra, depois porque carga de água um taxista ia falar de futebol com uma mulher? é mais um episódeo de coitada da familia do vieira
tem muitos taxistas que sabem ver para alem da propaganda de vieira e ja abriram os olhos
conheço um( nao em lisboa) que se entrasses no taxi dele e falasses em vieira a primeira resposta seria "quem? esses f... da p....?"
pronto mas ou a mulher puxou a conversa o que ão acredito, ou o gajo era maluquinho e diz o mesmo a toda gente que entra no taxi, mas não acredito que ele falasse de futebol com uma mulher, já com homens deve ser raro surgir o tema futebol num taxi quanto mais com uma mulher
raro falar de futebol?
andas pouco de taxi
ando pouco sim, mas o meu pai já foi taxista, e diz que era algo muito raro surgir conversas sobre futebol, tu és um motorista não podes estar a arriscar estar a falar de algo que o cliente pode não achar graça nenhuma, e torna se uma viagem muito desagradável
olha
eu nem ando assim tanto
mas ja apanhei um monte que falavam de futebol
curiosamente maioria benfiquista
ainda há 2 semanas
em lisboa entrei num taxi acompanhado da minha esposa e sogra
estavam a dar as noticias
sobre futebol
o que diz o taxista?
estamos tramados com estes gajos, este ano vai ser de seca
ele nem sabia que clube eu era
esses sujeitam se, podias ser de outro clube, podias ser uma gajo que gosta muito do vieira, e podia se armar logo ali confusão

abar85

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:20
Negócio tinha de ficar concluído 48 horas antes do início do Mundial.

Hihihi.
esqueceu foi de explicar como se passa em 5 meses de uma propsota de 16 M  para uma de 6M
, por um jiogador titularissimo no campeão portugues, vencedor das taças nacionais, finalista da liga europa e titularisimo da selecção argentinz

o que o fez desvalorizar 10 M em 5 meses este jogador????
tinha de se aceitar a proposta fosse ela qual fosse?
sendo assim burros foram os russos em oferecer 6 M
porque não 4 ? ou mesmo 2?

Mas pior e mesmo o negocio ser fechado por estes valores antes do mundial onde o Garay ia ser titular... tinham medo que alguém oferecesse mais? É que é isso ué parece... tinha que ser para ali ou não era....

G10

fale disto o sô presidente

14 anos (3) CN 2004/05, 2009/10, 2013/14 (2) TP 2003/04, 2013/14 (2) SCO 2005, 2014 (5) TL 2008/09, 2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14

do astronômico passivo que criou.. do seu patrimônio.. e deixe a Vale Azevedo de lado ja se passou uma vida.. e se não ta bem porque continua.. hum.. hum só pela clausula.. quanto sera a clausula do LFV?

não vi a sua entrevista.. não tenho vieira tv

abar85

Citação de: PedroMartins em 15 de Agosto de 2014, 15:29
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 15:10
Expandir...
Citação de: ICraPBullets em 15 de Agosto de 2014, 15:06
uma questão:

o Danilo abandonou o Benfica ou o Benfica é que abandonou o Danilo ?

Eu tenho ideia que o Enzo também abandonou o Benfica...e tinha contrato, o Danilo não.

Mas o Enzo ainda chegou a ir para a Argentina por causa da mãe que estava muito doente, penso que foi uma coisa assim.

Isso foi o que foi dito inicialmente e era mentira. Saiu porque estava descontente e queria ser titular, penso que ate JJ o confirmou.

Agora JJ ja disse que o dispensou porque tinha outros à frente, para crescer.

Naruto

É este ano que vamos quebrar este dominio do Porto que dura à tempo demais! VAMOS LÁ BENFICA!!!   :flagglorioso:

Muito confiante para esta época!  :slb2:

Ribas1

Deviamos criar uma conta poupança para quando este marmanjo sair do clube...

Fukurokuju

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 15:43
Como é que anda o turno da tarde?

Ocupado?

Sim, estou há mais de 2 horas contando os títulos ganhos pelo roseta de prata do porto desde que está na nossa presidência. 

Elvecchio

Como ontem estava a trabalhar á hora da entrevista, gravei e quando cheguei a casa fui ver.

Agora como nao tenho nada pra fazer vou ver outra vez para ver concretamente quantas vezes ele disse concretamente.

Ribas1

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2014, 16:03
Como ontem estava a trabalhar á hora da entrevista, gravei e quando cheguei a casa fui ver.

Agora como nao tenho nada pra fazer vou ver outra vez para ver concretamente quantas vezes ele disse concretamente.

Masoquismo?

pilz-e

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2014, 16:03

Aproveita e conta os "há 14 anos" também, podes fazer um drinking game disso, aconselho-te é a ter o INEM em standby.

pilz-e

"Four score and seven years ago" Abraham Lincoln@The Gettysburg Address / November 19, 1863

"Há catorze anos" Luis Filipe Vieira@Entrevista na BTV / August 14, 2014

ChEsTeR

eu não vejo mal nenhum aos emprestimos do cancelo, bernardo e ivan se o intuito for voltarem a seguir...o lahm por exemplo este 2 anos no estugarda, o kroos no leverkusen...e tantos outros... sinceramente sou defensor dessa politica, prefiro que saiam para jogarem, para crescerem como jogadores e ganharem experiencia e depois voltarem mais capacitados do que ficarem no plantel e raramente jogarem ou jogarem pontualmente na B, a questão aqui é que duvido que voltem...

abar85

Citação de: ChEsTeR em 15 de Agosto de 2014, 16:13
eu não vejo mal nenhum aos emprestimos do cancelo, bernardo e ivan se o intuito for voltarem a seguir...o lahm por exemplo este 2 anos no estugarda, o kroos no leverkusen...e tantos outros... sinceramente sou defensor dessa politica, prefiro que saiam para jogarem, para crescerem como jogadores e ganharem experiencia e depois voltarem mais capacitados do que ficarem no plantel e raramente jogarem ou jogarem pontualmente na B, a questão aqui é que duvido que voltem...

Foram para clubes com menores possibilidades que o Bayern, não para clubes com possibilidades maiores.

ptmam

Citação de: ChEsTeR em 15 de Agosto de 2014, 16:13
O que tu dizes faz todo o sentido, mas como é que os jogadores podem crescer se vão para equipas com mais qualidade que a nossa?  Tirando o Ivan.