Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cristao69

AleKx

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 11:39
Eu quero o Buffon.

É velho.
Esta a gozar a reforma em turim.

Não quero.

SkiL

Eu quero o Buffon.

Esse aqui também deve ser achado velho e fraco!

Tacuara#7

Van Der Sar foi para o United com 35 anos e fez mais 6 épocas a um nível fantástico. Scwarzer ainda há uns poucos anos anos com 37/38 era um dos melhores da Premierleague.

Podem criticar muita coisa (não vejo muita), mas a idade não é uma delas. O nosso melhor central tem 33 e então? Preferem um mais novo? Num GR a idade ainda menos importa... Aposto que este dará mais 8/10 pontos que um Karius desta vida.

Acham que ele não vai ter motivação? Não conhecem o vosso clube... Um jogador que veste esta camisola, que vê os adeptos seguirem a equipa para todo o lado, é impossível não sentir um orgulho e ambição que transparece dos mesmos. Excelente contratação!

SLBRulez

Vamos é ver se vem sempre...

Tipet

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2014, 11:41
Eu quero o Buffon.

Esse aqui também deve ser achado velho e fraco!

Esse tem coisas do Artur. Também segue mto a bola com os olhos. :)

MaiorQuePortugal

Sempre os mesmos burros. Em vez de comprarmos um GR jovem para vários anos, não, vamos buscar um GR que está a acabar o prazo de validade, se é que não acabou já. 35 anos? Fds, tanto lar neste país e tínhamos que ir ao Brasil?

Lord_of_Tuborg

a rapaziada esquece-se que o Preud'homme também veio na casa dos 34 anos (acho eu) e a seguir a um Mundial e fez umas época muito boas numa altura muito má do Benfica, espero que o Julio César tenha mais sorte e tenha uma equipa que o ajude.

gosto do Julio César a ver vamos...

AleKx

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Agosto de 2014, 11:50
a rapaziada esquece-se que o Preud'homme também veio na casa dos 34 anos (acho eu) e a seguir a um Mundial e fez umas época muito boas numa altura muito má do Benfica, espero que o Julio César tenha mais sorte e tenha uma equipa que o ajude.

gosto do Julio César a ver vamos...
Velho acabado

nikas

Revienga

O homem se calhar esta cá só a passar ferias e ja dizem que vem para o maior  :2funny:

AleKx

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Agosto de 2014, 11:49
Sempre os mesmos burros. Em vez de comprarmos um GR jovem para vários anos, não, vamos buscar um GR que está a acabar o prazo de validade, se é que não acabou já. 35 anos? Fds, tanto lar neste país e tínhamos que ir ao Brasil?

Fala por ti.

nikas

É isso, tipo Oblak, 6 meses e adeus.
Essses largos anos no Benfica atual é impossivel.
Intressa é ter qualidade.
E o Julio ainda tem, e muita.

MaiorQuePortugal

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2014, 11:54

Fala por ti.

Mas achas que eu estou a falar dos adeptos?

Naruto

Venha lá o Julio César, até pode vir a ser uma grande surpresa. Acho que até emocionalmente ele vai-se sentir muito mais feliz e em casa em Portugal e isso também pode ser bom para o seu rendimento.