Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

keivy

The Eagle 10

Citação de: ruio1999 em 17 de Agosto de 2014, 00:30

Basearem-se em facebook, a não ser o oficial do Benfica, é de uma ingenuidade.

Patrick_slb

Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

Lurgee

Redceltic

Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:39
Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.

tiagoterceira

ter um gajo que tem estatuto e experiencia em grandes palcos é muito bom num balneario

BenficaCAMPEAO

Deixa o Artur a um cantinho. Bora!

Patrick_slb

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2014, 00:41

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.
Claro... mas neste caso não é igual, o JC tem 34 ou 35 anos e claro pode jogar até aos 40 na baliza mas digamos que está na fase final da carreira.

Janecas

A RTP diz que em este e o Karnezis.

Redceltic

Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:43

Claro... mas neste caso não é igual, o JC tem 34 ou 35 anos e claro pode jogar até aos 40 na baliza mas digamos que está na fase final da carreira.

sim está, mas desde que jogue bem...
Sinceramente não sei como está nos dias que correm. Se tiver metade da qualidade que tinha no inter ainda é o melhor de portugal com uma perna às costas.

Lazar.

Qual é a credibilidade desse Facebook? Podem saber alguma coisa ou só querem likes?

bnfc

Acho que este não aguenta até aos 40. Começou a entrar em declínio ainda algo jovem e parece ter tendência para ganhar peso.

Acho que hoje ainda é um bom GR, embora o auge já tenha passado há mt, mas não acho que aguente um bom nível por mais de 2 anos.

L@udrup

Quero ver é se alguém pega no Artur... e sabendo ele deste negocio como vai estar amanha contra o Paços.  :confused:

SLB-1904

Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:43

O final de carreira para o nosso Le Saint, foi um erro, jogava mais uns anitos. Isto dos GR, a idade não é o mais importante, muito sinceramente espero que seja aquilo que precisamos, e quando jogar, vai ser importante o nosso apoio a ele.

misticaslb

Se for JC + Karnezis...ótimo. Mas só Júlio César dá-me medo, não que seja um GR péssimo ou fraquíssimo, mas tem uma cabeça como a do Artur e vai-se abaixo quando as coisas correm mal. Mas vindo também o Karnezis (ou outro) era bem bom  O0