Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BenficaCampeão!

pica_foices

Corcunda

Já começou a enterrar.

Penálti inacreditável.

Rickfy

Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: monteiro_xXx em 18 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2014, 22:55
Calma. Técnica e fisicamente tem tudo o que é necessário para vingar. Precisa de acertar detalhes importantes na movimentação. Não sabe ainda quando encurtar os espaços entre ele e o adversário e, sobretudo, tem dificuldades em flectir para zonas interiores na movimentação ofensiva.

Aprendendo isso, temos jogador.

um jogador que é lateral esquerdo (apesar de não o ter sido toda a sua carreira) e tem 30 anos e ainda precisa de aprender esses conceitos é grave....

São conceitos que dependem muito da dinâmica das equipas de Jesus. Estou certo que dentro de 5/6 jogos já estará bastante melhor.
Com a devida vénia aos comentadores anteriores, dou a minha opinião. Acho que o Eliseu está demasiado habituado a jogar em áreas mais adiantadas do terreno e isso o fez flectir muitas vezes para o centro. Fê-lo maioritáriamente bem, mas exagerou nesses movimentos. Por outro lado acho-o um jogador com estaleca e experiência para ser um bom jogador para nós esta época.

MrJohnny

Citação de: O_OZORIO em 18 de Agosto de 2014, 01:05
Não mudo a minha opinião por este jogo... este é reforço.

Ainda me lembro de se desdenhar o Siqueira, logo de inicio... depois saiu e ficou tudo triste.

Epá, acho que não tem nada a ver...

Só lhe peço que, pelo menos, não faça muitas borradas como a de hoje (pode acontecer a qualquer um).

Kaizer

Citação de: saab9573 em 18 de Agosto de 2014, 00:56

Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:44
Aquele penálti nem nos infantis se faz. Foi o 2º penalti mais ridículo que eu vi um jogador do Benfica fazer.

O mais ridículo de sempre continua a ser o do João Manuel Pinto em 2002 para a Taça de Portugal na Póvoa de Varzim contra o Varzim, em que ele faz aquele empurrãozinho inacreditável a um jogador do Varzim que estava parado sem fazer nada na grande área do Benfica.

Aquilo nem na China ê penalti.

Ele põe as mãos nas costas do jogador do Paços e este ao sentir contacto atira-se pro chão

Sent from my iPhone using Tapatalk

Desculpa, mas aquilo foi penalti claro.

É natural que o penalti tenha sido tão estúpido mas tão estúpido que faz com que muita gente pense que tenha sido forçado.

Foi um penalti que nem nos infantis se faz.

Corcunda

Penálti claro.

O gajo do Paços aproveitou-se, como todos os jogadores se aproveitam em lances desses. Mas a falta é evidente e estúpida.

Maluque

Quando começarem a marcar faltas de basquete no futebol, tá tudo desgraçado!

Se marcassem este penalty a favor do Benfica, até tinha vergonha.
Os antis não se calavam a dizer que éramos levados ao colo.

Agora pensem!

Kaizer

Citação de: Maluque em 18 de Agosto de 2014, 04:39

Agora pensem!

Mas tens dúvidas que foi mesmo penálti? É claro como a água!

O Eliseu é que foi completamente estúpido.

Katsumoto

Agora pensem!

Uma verdade inconveniente para muitos. Os antis espumavam-se todos se marcassem um penalti assim a nosso favor, seria até ao final da época a ouvir a história do Campeonato do Ruca tal como foi aquela lenga-lenga do Capela que deixou de ser o Campeonato do Capela porque os corruptos foram campeões, uma palhaçada!! E depois os jornais, os comentadores de tv e afins a alimentarem ainda mais a palhaçada. Como foi contra nós, não se passa nada, está tudo bem. O NOJO do nosso tugão.

Corcunda

Eu não.

É falta, logo penálti.

Tipet

Citação de: Kaizer em 18 de Agosto de 2014, 04:42

Agora pensem!

Mas tens dúvidas que foi mesmo penálti? É claro como a água!

O Eliseu é que foi completamente estúpido.

Por encostar as mãos no adversário?
Igual a esse houve outro do outro lado sobre o Jardel... e deve haver uns 7 por jogo se o árbitro marcar coisas daquelas de cada vez que há um canto.

Diavolo Rosso

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2014, 01:24
penalti escusado.. felizmente nao teve consequencias.

de resto gostei
Na Emirates Cup também teve um lance deste género, aliás até foi mais claro, nesse lance cagou na bola e só se preocupou em empurrar o adversário, foi no jogo contra o Arsenal creio.

alsohugo

Penálti mais que óbvio.
Felizmente o Artur defendeu.

isaiasempre

está pesado...