Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nunog.6

Mas onde é que aquilo é  penalti???! Está tudo tolo!??!?!
Como diz o JJ, não gostei nada destes primeiros indícios emostrados pela arbitragem do Cosme Machado!

Nramos

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2014, 08:20
Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2014, 07:28
Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2014, 23:56
A Premier League não é exemplo nenhum em termos de qualidade de arbitragem, e também não é a melhor Liga do Mundo.
Entâo qual é? lol

Para mim é a Bundesliga.

Para mim igual. O lol como argumento impediu a minha resposta.

ASMor

ele dá-lhe o encosto e depois empurra com os braços, se fosse só o encosto...

Vieri

É um lance em que qualquer decisão seria discutível, mas em que o Eliseu se pôs a jeito. Uma coisa é aquilo num canto ou molhada, outra é num lance em que estão 3 na área .
Agora, foi nítido que este árbitro é um anti primário . O lance do Enzo é incrível. O jogador do paços levantou-se de imediato, mas o gajo estava com uma vontade de puxar o amarelo que pumba, toma lá logo aos 3 minutos, para veres ao que venho.
Artista!

perceptionman

Não é a primeira vez que o Eliseu é imprudente em plena grande-área. É óbvio que o jogador pôs-se a jeito. Vejo muita gente a dizer que o futebol é um jogo de contacto, mas há situações em que esse contacto (leia-se empurrão) é punível à luz das leis do jogo.

Nem estaríamos aqui a falar da intensidades do contacto se o jogador não tivesse sido estúpido na abordagem ao lance. Quem é que no seu perfeito juízo empurra um adversário dentro da área defensiva? Independentemente da intensidade, ao fazê-lo está a arriscar a marcação de um penalty. E foi isso que aconteceu: ingenuidade do defesa.

Rikhart

É obvio que é penalty, e o eliseu que se ponha a jeito, porque anda a ficar perito em empurrar gajos dentro da área.

Falta de rins e condição física dá nisto...

Workaluk

Citação de: Rikhart em 19 de Agosto de 2014, 10:39
É obvio que é penalty, e o eliseu que se ponha a jeito, porque anda a ficar perito em empurrar gajos dentro da área.

Falta de rins e condição física dá nisto...

Não me parece que o problema ali fosse falta de rins, visto que o gajo do Paços até se virou para o lado contrário da baliza, e falta de condição fisica nesta fase da temporada, seria de imputar á equipa técnica, visto que o jogador já treina há 3/4 semanas.

Sinceramente pareceu-me um lance normal, onde cometeu um erro, ainda que de certa forma discreto, colocou as mãos nas costas, mas não me pareceu que tenha empurrado o jogador, com outro árbitro nada se passaria, com o Careca do Apito Dourado, já todos sabiamos ao que vinha.

O Eliseu foi burro e colocou-se a jeito, provavelmente esqueceu-se que está no Tugão, onde os árbitros possuem critérios rigorosos e de uma qualidade assombrosa, principalmente para quem não joga de azul e grita "bai pro crl" a cada 5 segundos.

NN_SLB

Eu sinceramente gosto do rapaz, não é um Siqueira ou um Coentrão, mas bem melhor que Cortez e Emersons, defende bem, não é espalhafatoso mas pronto

benfo

Está gordo.

Nada mais a apontar.

slbenfica_croft

Exibição medíocre.

Aquela infantilidade podia ter deitado tudo a perder.

Além disso esteve sempre precipitado ao longo da partida. Acumulou erros e desposicionamentos.

A sua condição física continua a ser má.

Kaizer

Citação de: nunog.6 em 19 de Agosto de 2014, 09:32
Mas onde é que aquilo é  penalti???! Está tudo tolo!??!?!
Como diz o JJ, não gostei nada destes primeiros indícios emostrados pela arbitragem do Cosme Machado!

Eu faço-te a mesma pergunta: mas estás tolo?!

Aquilo é penálti até na Muralha da China!

nfgl

Esta gordo e tem de aparalhar a pentelheira que tem no queixo.
De resto nada mais a apontar.

ruio1999

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2014, 16:06
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Flirt4ever

Já está menos gordo. Daqui a 1 mês já estará em forma. Tem propensão (metabolismo) a ganhar facilmente massa muscular.

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 18:23
Já está menos gordo. Daqui a 1 mês já estará em forma. Tem propensão (metabolismo) a ganhar facilmente massa muscular.

Ou então tem a mesma propensão do Fenónemo com dentes grandes que jogava com o 9 nas costas.