Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Workaluk

Há 2/3 semanas, o Enzo era um heroi, porque tinha dito que queria ficar e estavam a empurrá-lo para fora do clube!

Agora é um gajo malandro, que está a fazer fita para sair do clube!

Amanhã, se não sair, volta a ser o maior porque se recusou a ser vendido ao Valência!

SB at it's best.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 15:27
Há 2/3 semanas, o Enzo era um heroi, porque tinha dito que queria ficar e estavam a empurrá-lo para fora do clube!

Agora é um gajo malandro, que está a fazer fita para sair do clube!

Amanhã, se não sair, volta a ser o maior porque se recusou a ser vendido ao Valência!

SB at it's best.

Tenho um comentário aí atrás a fazer referência a isso mesmo.

O respeito que ganhei ao jogador, subiu em flecha depois das palavras no Mundial.

Pena que o pessoal se esqueça rapidamente.

O Enzo se for vendido, é porque o senhor do bigode assim o quis, e assim acha que seja o correto para gerir o "grupo empresarial" de que é presidente.

Não há culpas que possam amputar ao jogador. Já o fizeram com outros neste defeso. Chega de balelas.

JPSilva

Citação de: rmcccf em 20 de Agosto de 2014, 15:26
Twitter Peter Lim (alguém sabe se não é fake?)

https://twitter.com/PeterLimVCF

Segundo esse twitter havia um acordo de 25M entre Vieira e Lim desde Janeiro. Se for verdade (não sei se é) tudo isto não passa de uma encenação.

CarlosD

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2014, 15:32

Segundo esse twitter havia um acordo de 25M entre Vieira e Lim desde Janeiro. Se for verdade (não sei se é) tudo isto não passa de uma encenação.
Já foi dito varias vezes que se havia esse acordo, já não existe. O Benfica pede 30M€.

RP89

CitaçãoPeter Lim
@PeterLimVCF

@ValenciaCF || (Fake/No Parody)

lol

20Nico Gaitan20

havia acordo desde janeiro e ele renovou em fevereiro/março??

não faz sentido isso.

BENFIKA

Os gajos do valencia não iam explicar hoje o negócio do Enzo?

Red Eyes

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 15:51
Isto de conhecer apenas um dos lados da história...

PJammer

Fiz-me essa mm pergunta e cheguei à conclusão que é fake.

Gonçalo Santos

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 15:51

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 13:54
Em Espanha, já explicaram o porquê do negócio ainda não se ter concretizado .. dizem que o Lim não quer ir além dos 25M. E não é pelo dinheiro que possa vir a pagar a mais.

Parece que o Lim ficou fudido com o Vieira, isto porque houve um 'aperto de mão' a selar o compromisso de venda por 25M. Para o Lim, é tão válido como um contrato assinado, uma espécie de pré-compra. E agora recusa-se a pagar mais do que foi acordado.

Lim se 'planta' por Enzo Pérez

El mangate singapurense acordó con el presidente del Benfica, Luis Fililpe Viera, el traspaso en 25 millones de euros el pasado mes de enero y ahora no está dispuesto a pagar más

El fichaje de Enzo Pérez por el Valencia ha sufrido un pequeño parón y es que el magnate singapurense Peter Lim no quiere pagar más de lo que en su día acordó con Luis Felipe Viera, presidente del Benfica, por el traspaso del centrocampista argentino y por ello le ha instado al máximo mandatario del club lisboeta que respete lo pactado en su día.

Y es que, en el mes de enero, Peter Lim cerró un acuerdo con el presidente de 'las águilas' en 25 millones de euros. La intención del singapurense es que Enzo pasara a ser propiedad de Meriton, como también lo fueron Rodrigo y André Gomes, pensando en su futuro proyecto para el Valencia.

El acuerdo quedó sellado con un apretón de manos, algo que para el singapurense es tan válido como un contrato firmado. Sin embargo, Luis Filipe Viera ahora se ha descolgado pidiendo la cláusula del jugador, que asciende a 30 millones de euros. El presidente del Benfica quiere aprovechar las ganas que tiene Lim de hacer un gran proyecto, junto con la ilusión que ha generado en la afición la llegada del argentino para poder hacer negocio.

Pero Lim no está dispuesto a eso. El magnate ya ha demostrado que no le gusta que le cambien las condiciones que en su día se pactaron. Ya sucedió algo parecido con Bankia, cuando Lim entendió que la entidad financiera no cumplía con lo pactad en su día, y ese aspecto estuvo a punto de dar al traste con la operación, pero finalmente se logró encauzar el asunto y lograr un entente.

En los últimos días se había especulado con la posibilidad de que entraran variables en la negociación, o que incluso algún jugador pudiera llegar al Benfica, algo que desmintió rotundamente Rufete en la presentación de Zuculini, cuando dejo claro que el asunto de Enzo era un tema "entre Meriton y el Benfica". Lim lo tiene claro, son 25 millones, ni uno más.

A pesar de esto, tanto en Meriton como en el Valencia están convencidos que Luis Filipe Viera entrará en razón y finalmente, respetará lo pactado y con ello se cerrará la llegada de Enzo a Mestalla. Además, en el club entienden que este movimiento del máximo mandatario del Benfica corresponde más a una jugada de cara a su afición debido a la mala pretemporada del equipo y a las ventas realizadas, que a una intención real de obtener la cláusula.

Además, el presidente del club lisboeta está haciendo todo lo posible para renovar a Gaitán, una renovación que sería una burbuja de aire ante la afición, cansada de ver salir a sus estrellas. Si finalmente consigue renovar al atacante, la postura para la salida de Enzo quedaría mucho más flexibilizada.

El jugador se mantiene expectante de cara a que se cierre la negociación entre el Benfica y Meriton. Enzo tiene un acuerdo ya con Peter Lim desde el mes de enero y únicamente está a la espera de recibir la llamada que le confirme que el magnate singapurense y su actual club han hecho efectivo el acuerdo que alcanzaron a principio de año, algo que el propio futbolista espera que ocurra de forma inminente.

El argentino, por otro lado, ha cumplido también su palabra puesto que mantuvo una charla con Jorge Jesús antes de la Supercopa donde le dijeron que jugara ese partido -en principio Enzo no quería hacerlo- y que posteriormente no dificultarían su salida y cumplirían el acuerdo pactado. Enzo cumplió, jugó y fue el mejor de equipo, peor ahora el Benfica no quiere dejarle salir.

A pesar de este ligero parón en las negociaciones en el Valencia están convencidos de que Enzo finalmente recalará en Mestalla y será la pieza que le falta a Nuno para completar un centro del campo de máximo nivel que contará con Zuculini, André Gomes, Parejo, Javi Fuego y el propio Enzo Pérez.

Quedan todavía once días de mercado y a pesar de que al técnico portugués del Valencia le gustaría contar lo antes posible con el argentino Lim tiene claro que no va a pagar más de lo acordado. Las dificultades económicas ahogan al Benfica y la palabra del presidente está en juego, tanto con el jugador como con Peter Lim.

http://www.plazadeportiva.com/ver/25777/lim-se-planta-por-enzo-perez.html

klik

LOL.. agora apertos de mão fazem contratos.

Siga ao cartório fazer registos com apertos de mão. 

BlankFile

Esse superdeportes... cambada de lunáticos.

BENFIKA

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2014, 16:20

Não fazem contratos, mas a palavra das pessoas devia contar para alguma coisa. A mim incomoda-me ter á frente do clube um presidente que não tem palavra.

E o Vieira faz muitos pré-acordos destes com apertos de mao, até já os fez com o Lim e ele manteve sempre a palavra.

BlankFile

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 16:30

Não fazem contratos, mas a palavra das pessoas devia contar para alguma coisa. A mim incomoda-me ter á frente do clube um presidente que não tem palavra.

E o Vieira faz muitos pré-acordos destes com apertos de mao, até já os fez com o Lim e ele manteve sempre a palavra.

O que me incomoda é o assédio constante que estão a fazer pelo jogador. Isso é que me incomoda verdadeiramente. No lugar do presidente do Benfica só aceitaria a transferência do jogador por 30 milhões de euros a pronto pagamento. Peter Lim é um multi-milionário e se realmente quer o jogador que largue a nota, porque a tem e não é pouca.

BENFIKA

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 16:30

O que me incomoda é o assédio constante que estão a fazer pelo jogador. Isso é que me incomoda verdadeiramente. No lugar do presidente do Benfica só aceitaria a transferência do jogador por 30 milhões de euros a pronto pagamento. Peter Lim é um multi-milionário e se realmente quer o jogador que largue a nota, porque a tem e não é pouca.

O assédio só o é de ha uma semana para cá quando o acordo foi por água abaixo, antes eram apenas elogios para um jogador que sabiam que iam contratar.
E se o Benfica se sentir incomodado com o assédio é só fazer uma queixa á FIFA.

Para mim o grave disto é o Vieira ter acordado a venda por 25M e agora voltar com a palavra atrás. Incomoda-me tanto quando mente aos adeptos todos os dias e nos tenta enganar com as promessas dele, como quando o faz com outros clubes.
E ainda por cima está a fazer isto a uma pessoa a quem deve muito, se as coisas azedarem aí quem sofre é o Benfica como sempre.