Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2014, 16:06
Esta gordo e tem de aparalhar a pentelheira que tem no queixo.
De resto nada mais a apontar.
Já está menos gordo. Daqui a 1 mês já estará em forma. Tem propensão (metabolismo) a ganhar facilmente massa muscular.
Ou então tem a mesma propensão do Fenónemo com dentes grandes que jogava com o 9 nas costas.
He he he, bem, posso dizer que a Mãe dele cozinha bem, mas só comidas de engordar mesmo.... :D Aliás, evito ir ao restaurante dela por isso mesmo, demasiada gorduras nas comidas :P

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 18:28
Já está menos gordo. Daqui a 1 mês já estará em forma. Tem propensão (metabolismo) a ganhar facilmente massa muscular.
Ou então tem a mesma propensão do Fenónemo com dentes grandes que jogava com o 9 nas costas.
He he he, bem, posso dizer que a Mãe dele cozinha bem, mas só comidas de engordar mesmo.... :D Aliás, evito ir ao restaurante dela por isso mesmo, demasiada gorduras nas comidas :P

Mas sabe tão bem :D

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 18:28
Mas sabe tão bem :D
Ora.... por alguma razão o rapaz está mais gordo..... :smokin:

Então aquilo nas noitadas da Kizombada... ui ui !

Trapattoni

Penalti claro, muita azelhice do Eliseu no lance

Endless

Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2014, 17:30

Azelhice não diria.
Excesso de confiança, talvez. Ele coloca as mãos nas costas do outro, o outro aproveita o embalo e deixa-se cair. Aceito também o penalty, como acho se o árbitro apitasse rigorosamente nada e desse um apertão de orelhas ao gajo do paços por simulação também não seria escandaloso...

BlackSuit

Citação de: Endless em 20 de Agosto de 2014, 18:28

Azelhice não diria.
Excesso de confiança, talvez. Ele coloca as mãos nas costas do outro, o outro aproveita o embalo e deixa-se cair. Aceito também o penalty, como acho se o árbitro apitasse rigorosamente nada e desse um apertão de orelhas ao gajo do paços por simulação também não seria escandaloso...

Exacto é a habituação ao campeonato espanhol que faz isto acontecer porque em Espanha este tipo de jogada não dava em nada, Eliseu terá de se reajustar à intensidade do nosso campeonato algo do género "não tocar nas donzelas da equipa adversária".

Andy

Então agora veio falar a uma radio de espanha a dizer que não queria sair do Málaga, que ficou desolado por ter que vir embora, que nunca foi o seu desejo jogar no Benfica.....? escusadissimo...

WRT21

Citação de: Andy em 20 de Agosto de 2014, 22:21
Então agora veio falar a uma radio de espanha a dizer que não queria sair do Málaga, que ficou desolado por ter que vir embora, que nunca foi o seu desejo jogar no Benfica.....? escusadissimo...

:o

A sério?onde ouviste?

Pedro.SLB.71

Citação de: WRT21 em 20 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: Andy em 20 de Agosto de 2014, 22:21

ah! onde se pode confirmar isso?

:o

A sério?onde ouviste?

Andy

http://www.benficabook.net/2014/07/estou-muito-triste-nao-queria-ir-eliseu.html

As declarações já são do fim de Julho, mas só andam ai a rodar agora.

Far(away)

Citação de: Endless em 20 de Agosto de 2014, 18:28

Azelhice não diria.

Quem se põe a jeito, a jeito fica. Ainda para mais no Tugão.

Foi ingénuo.

Red skin

Ganda buja!!!!!!!!!!!!!!!!!

guzzo

tecoteco

temos reforço!

costapequeno