Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: quinjeajero em 20 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: Barto em 20 de Agosto de 2014, 22:56
Em conversações com o Deportivo.

...

Temos que compreender que o tempo dos grandes investimentos acabou, não podemos competir com grandes potências do futebol europeu como o Depor - LFV dixit.

Exacto. Um clube que não tem dinheiro para mandar cantar um cego, um clube que tem emprestados de todos os clubes e mais alguns(incluindo do Benfica), e agora vai buscar o Mitroglou? Interessa assim tanto a alguns empresários(vocês sabem de quem estou a falar), meter um internacional grego de craveira, num clube banalíssimo como o Depor?

Fearless

Gostava que este fosse uma das surpresas do defeso... bem que precisávamos... nem que fosse um empréstimo.

Black Skulls

Dos 3 que foram falados, Aboubakar, Mitrovic e Mitroglou, este é o que menos me agrada, secalhar, por ser o que melhor conheço, e por já o ter visto jogar ao vivo por 2 vezes.

Se é o Pl que eu escolheria? Não.

Mas não sou eu que escolho, senão em 2011 o Soriano tinha vindo com o Nolito. Agora não é para o nosso bico.

Fearless

Citação de: Black Skulls em 20 de Agosto de 2014, 23:54
Dos 3 que foram falados, Aboubakar, Mitrovic e Mitroglou, este é o que menos me agrada, secalhar, por ser o que melhor conheço, e por já o ter visto jogar ao vivo por 2 vezes.

Se é o Pl que eu escolheria? Não.

Mas não sou eu que escolho, senão em 2011 o Soriano tinha vindo com o Nolito. Agora não é para o nosso bico.

Não? Não joga no Fulham e é opção para um Deportivo onde restos nossos como Fariña e Ivan ou muito me engano serão peças importantes por lá (mais o 1º)... Podemos não ter dinheiro para o passe, mas dinheiro para o empréstimo deveríamos ter até porque não me acredito que o Deportivo tenha um teto salarial maior que o nosso.

gizmo

Acho-o sobrevalorizado! Tem-se falado em opções melhores, mas a falta de...que venha este!

Red_Fraction

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2014, 11:32
Tens muito avançados, mas com pouquíssima qualidade.

O Lima ser de longe o melhor acho que diz tudo...

pouquissima qualidade? ok
Sim, temos avançados que não dão garantias nenhumas.

O único que dá mínimas garantias é o Lima, e mesmo assim com pre-época e 2 jogos oficiais tem 0 golos...

É urgente um avançado de qualidade.

esmiga

enzogaitan

Quer dizer, andamos a emprestar segundas linhas ao Depor e depois iam-nos ficar com este?! Fodace, lol!

RedPaint

Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:36
Está quase ...

Mas de onde é que aparecem estas fontes? Se isto for verdade então temos cavalos de troia no scouting do Benfica. Este gajo não vale nada, flop!

Mika21PA

Mestre30

Moran

Não vale nadinha, nadinha oh... bom é o Postiga ::)

Andre18

Citação de: RedPaint em 21 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:36
Está quase ...

Mas de onde é que aparecem estas fontes? Se isto for verdade então temos cavalos de troia no scouting do Benfica. Este gajo não vale nada, flop!
:rir: :rir: