Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Benfica by GB em 21 de Agosto de 2014, 02:09
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 01:45
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: Benfica by GB em 21 de Agosto de 2014, 00:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:52
Temos o melhor GR, o melhor central, o melhor médio, os melhores extremos. 5 jogadores que fazem parte do melhor 11 do tugão!

É so borrados por aqui... o porco isto, o porco aquilo....

o melhor GR? LOL!
o melhor central? Mega LOL
os melhores extremos e o melhor médio foi a unica coisa em que acertaste...
Mega LOL? Luisão meu amigo, o melhor central da liga. O Fabiano é melhor que o Julio César? O Patricio é melhor?

LOOOOOL para ti

E depois dizem que eu exagero quando falo em "complexo de inferioridade" que muita gente apresenta aqui.

Vê lá tu que depois do grande LOL de comentário dele este ainda teve a distinta lata de te mandar a ti um LOL!

:estrelas:

Julio Cesar 35 anos e não creio que sejam de qualidade top. Para vir esse preferia ter fica com o Moraes. O Fabiano mostrou mais e o Ricardo (deve estar bem arrependido de ter recusado ser suplente do Oblak) também é melhor que o Moraes. Deves achar que o Redknapp deixou-o sair porque ele é bom e está bem....

Maicon e Indi estão, na minha óptica acima do Luisão. O girafa sem as dobras do Garay com quem já tinha excelente entendimento vai passar mal, como se viu no lance do penalty do Paços.

Os outros três são dos melhores do campeonato mas não creio que possas desvalorizar jogadores como Tello, Nani, Quaresma, Brahimi... Além disso, dos três ficará apenas um

Fdx oh meu disfarça ao menos

ZICKLER

XXVIII GALA PRÉMIOS IMPRENSA DESPORTIVA

Prémio da combatividade: Jornal Superdeporte

Andam à 2 meses a anunciar de forma ininterrupta a chegada do Enzo.  Os adeptos do Valência, todas as manhãs quando vão às bancas comprar o jornal,  acabam por voltar à banca e dizem ao proprietário do kioske

"Pero amigo, este periódico es de ayer. Se equivocó, quiero lo de hoy"

keivy

totita

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2014, 02:29
XXVIII GALA PRÉMIOS IMPRENSA DESPORTIVA

Prémio da combatividade: Jornal Superdeporte

Andam à 2 meses a anunciar de forma ininterrupta a chegada do Enzo.  Os adeptos do Valência, todas as manhãs quando vão às bancas comprar o jornal,  acabam por voltar à banca e dizem ao proprietário do kioske

"Pero amigo, este periódico es de ayer. Se equivocó, quiero lo de hoy"

Coño     :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes crer... :clap1:

Kaizer

Julio Cesar 35 anos e não creio que sejam de qualidade top. Para vir esse preferia ter fica com o Moraes. O Fabiano mostrou mais e o Ricardo (deve estar bem arrependido de ter recusado ser suplente do Oblak) também é melhor que o Moraes. Deves achar que o Redknapp deixou-o sair porque ele é bom e está bem....

Maicon e Indi estão, na minha óptica acima do Luisão. O girafa sem as dobras do Garay com quem já tinha excelente entendimento vai passar mal, como se viu no lance do penalty do Paços.

Os outros três são dos melhores do campeonato mas não creio que possas desvalorizar jogadores como Tello, Nani, Quaresma, Brahimi... Além disso, dos três ficará apenas um

O Júlio César é o titular da selecção brasileira. É mil vezes melhor que o Fabiano e que o Ricardo... Só podes estar a gozar ao dizer que não.

Maicon e Indi acima do Luisão???????? Mas isto é mesmo a sério?!

E dos 3 jogadores do Benfica só fica um? Quem disse?!

:rir: :rir: :rir:

totita

Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 02:33

O Júlio César é o titular da selecção brasileira. É mil vezes melhor que o Fabiano e que o Ricardo... Só podes estar a gozar ao dizer que não.

Eu estive a ver o resumo dos porcos ,e digo uma coisa...ganda fabigaliano....fdx...o gajo tremeu por todo o lado....

ruio1999

Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 02:33

http://geracaobenfica.blogspot.pt/

10Baggio

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 02:13
Continua o assédio vergonhoso por parte desse jornaleco...

Fazem o trabalho deles. O Vieira e que n faz o seu, ou se calhar faz...

BlankFile

Citação de: 10Baggio em 21 de Agosto de 2014, 02:50

O Vieira só tem que fazer duas coisas: Trazer os reforços de qualidade que faltam (mínimo dos mínimos dois MDC e PL) e segurar todos os jogadores do actual plantel. Se Enzo acabar por sair que seja por 30 milhões de euros pagos a pronto pagamento e com um substituto de valor contratado, o que faria com que o Benfica contratasse dois médios. Não admito outro cenário.

_JonasThern_

Para o Enzo estar cá é porque o Benfica anda a fazer o seu trabalho. Até agora.

Virus

OOOOOO
ENZOOOO
NAOOOOO
SAIIIIIIIIIIII

Que chatos!!!

luis___alex

AI É QUE ESTÁ
SERÁ QUE O VIEIRA NÃO CONHCE E ATE AGRADECE TODA ESTA CONVERSA?

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2014, 02:54
Para o Enzo estar cá é porque o Benfica anda a fazer o seu trabalho. Até agora.

Parece que andou a pedir para ele jogar a Supertaca...

The Horror

Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 01:45
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:55
Citação de: Benfica by GB em 21 de Agosto de 2014, 00:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2014, 00:52
Temos o melhor GR, o melhor central, o melhor médio, os melhores extremos. 5 jogadores que fazem parte do melhor 11 do tugão!

É so borrados por aqui... o porco isto, o porco aquilo....

o melhor GR? LOL!
o melhor central? Mega LOL
os melhores extremos e o melhor médio foi a unica coisa em que acertaste...
Mega LOL? Luisão meu amigo, o melhor central da liga. O Fabiano é melhor que o Julio César? O Patricio é melhor?

LOOOOOL para ti

E depois dizem que eu exagero quando falo em "complexo de inferioridade" que muita gente apresenta aqui.

Vê lá tu que depois do grande LOL de comentário dele este ainda teve a distinta lata de te mandar a ti um LOL!

:estrelas:

Tive que me rir. Não se aproveita nada daqui. E esse complexo com o Julio Cesar é ridículo.  Maicon e Indi, epá... Se fossem nossos eram umas bestas, como são dos outros já são fantásticos. Enfim.

Aposto que és daqueles que diz que o Bruno Varela é melhor, pq é da formação e tem o hype. E já agora, Artur melhor que Julio César? Sem comentários.

P.S.- Diz-me que já apagaste aquele post ridículo no teu blog sobre o Nani nos lagartos. Só te envergonhas a ti próprio com esse complexo de inferioridade, típico de... lagarto.

arriosta

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 02:52

O Vieira só tem que fazer duas coisas: Trazer os reforços de qualidade que faltam (mínimo dos mínimos dois MDC e PL) e segurar todos os jogadores do actual plantel. Se Enzo acabar por sair que seja por 30 milhões de euros pagos a pronto pagamento e com um substituto de valor contratado, o que faria com que o Benfica contratasse dois médios. Não admito outro cenário.

Acho que tds nós andamos desejosos de ver médios, PL., reforços em geral há muito tempo, e eles tardam em aparecer...