Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RAFL

o gajo do valencia deve estar a caminho de Lisboa.......a pé.....já à mais de um mês que vem a lisboa...vem a lisboa....vem a lisboa......o problema é que não tem dinheiro

Red Eyes

Pronto! Saiu. Adeus Enzo.
:cry2:

Orgulho encarnado

Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2014, 18:50
Pronto! Saiu. Adeus Enzo.
:cry2:

Saiu do centro de estágio e foi para casa

Bailey

O diretor-geral do Valência Francisco Pérez, conhecido como Rufete, disse esta quinta-feira, durante a apresentação de João Cancelo, não ter novidades sobre as negociações tendentes à contratação de Enzo Pérez, mas voltou a deixar rasgados elogios ao médio argentino do Benfica.

«Enzo é um grandíssimo jogador, já o disse muitas vezes. Mas esse é um assunto que não depende exclusivamente de nós. Se me perguntarem se Enzo encaixa no Valência, sim, é um jogador que encaixa na nossa equipa», afirmou.

«Temos dez dias para perceber quem quer estar connosco, do que precisamos e o perfil de jogador que pretendemos», indicou Rufete.

:confused:

jef

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2014, 18:19
o gajo do valencia deve estar a caminho de Lisboa.......a pé.....já à mais de um mês que vem a lisboa...vem a lisboa....vem a lisboa......o problema é que não tem dinheiro
:clap1:

Bzainaa

Citação de: isamdr em 21 de Agosto de 2014, 17:54
Se vier o Samaris... cheira-me que o Enzo vai embora!

Ao tempo que o Enzo já foi... Tu é que ainda não sabes. Já está vendido. E prepara-te, valor abaixo da cláusula.

nevers0ft

Não me lembro de tal coisa... O normal é acontecer como foi com o Gaitan e o Mônaco... Eles não queriam dar o que queremos partiram para outra...

Com o Enzo estes fdps até usam treinador e jogadores... Que pragas, se têm dinheiro larguem os 30M a pronto e levem no senão bazem daqui...
Alguém se lembra de tal coisa?

Vallis Longus SLB

Já mete nojo esta história! Se sair, saiu... dá impressão que o Enzo é o Eusébio...dasse...30 milhões e que vá pela sombra!!  :metal:

maior que portugal

eu nao sei se sai, mas sei que estou cansado desta historia, e isto so queria mau estar no grupo, ate a data temos duas vitorias, mas temos um jogo complicado domingo e isto só cria mau estar no meio do grupo! foda se, é pra sair?? então que saia hoje ainda, é pra ficar entao que fiquemos assim.

Vitor84

Todos os dias venho aqui ao fim da tarde e pelos comentários fico com a certeza que já foi vendido, vou ver melhor a situação e nem se passou nada.
Epá, não é que eu tenha muita fé de que ele fica, mas é estúpido este sofrer por antecipação, e o facto de andarem com isto todo o tempo faz-nos mentalizar de que não somos nada sem o Enzo o que não é verdade.

10Baggio

Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2014, 19:12
Não me lembro de tal coisa... O normal é acontecer como foi com o Gaitan e o Mônaco... Eles não queriam dar o que queremos partiram para outra...

Com o Enzo estes fdps até usam treinador e jogadores... Que pragas, se têm dinheiro larguem os 30M a pronto e levem no senão bazem daqui...
Alguém se lembra de tal coisa?

Pergunta ao Vieira qual o acordo que fez com eles...

10Baggio

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2014, 18:19

Nao tem dinheiro?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kyoto

Deve sair apos o jogo com o sporting