Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: tms_cst em 22 de Agosto de 2014, 13:54
neste caso o símbolo apresenta-se como um pormenor estético e não um elemento identificativo (ao contrário do símbolo no peito dos equipamentos), pelo que o esquema cromático não é de grande importância

Num 3° equipamento tambem seria um promenor estetico e identificativo do clube!!
Mas tambem ja vieram a criticar essa minha opiniao nessa situaçao!!!

tms_cst

Citação de: Eagle Heart em 22 de Agosto de 2014, 14:25
Citação de: tms_cst em 22 de Agosto de 2014, 13:54
neste caso o símbolo apresenta-se como um pormenor estético e não um elemento identificativo (ao contrário do símbolo no peito dos equipamentos), pelo que o esquema cromático não é de grande importância

Num 3° equipamento tambem seria um promenor estetico e identificativo do clube!!
Mas tambem ja vieram a criticar essa minha opiniao nessa situaçao!!!

não concordo. num terceiro equipamento o símbolo tem exactamente a mesma função que num alternativo ou num principal.
mas não me parece que se venha a chegar a um consenso, não podemos gostar todos do mesmo  :amigo:

Benfica_fan

Citação de: g13 em 22 de Agosto de 2014, 12:19
Eu ao inicio nao achava piada agora ate gosto mas este ano fizemos alteraçoes

Na Liga Continua normal com o Simbolo da Liga

Antigamente jogavamos sem nada como se pode ver por esta imagem

E este ano nos amigaveis e na supertaça jogamos assim

Se o Benfica continua a usar a fonte liga na Europa, eles deveriam pelo menos colocar os nomes no espaço vazio deixado pela Sagres na parte de trás.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Eagle Heart

Citação de: Benfica_fan em 22 de Agosto de 2014, 14:57
Citação de: g13 em 22 de Agosto de 2014, 12:19
Eu ao inicio nao achava piada agora ate gosto mas este ano fizemos alteraçoes

Na Liga Continua normal com o Simbolo da Liga

Antigamente jogavamos sem nada como se pode ver por esta imagem

E este ano nos amigaveis e na supertaça jogamos assim

Se o Benfica continua a usar a fonte liga na Europa, eles deveriam pelo menos colocar os nomes no espaço vazio deixado pela Sagres na parte de trás.

Mesmo assim as letras iriam ficar pequenas!!! Teriam de ser adptadas !!!

Superga1949

uau 4 equipamentos e 2 milhoes ano. tb quero... por amor d deus matem se

SLBCARLOS

nao vejo o porque de termos mais de 2 equipamentos, 2 equipamentos chegam e sobram.   gostava e que pelo menos a cada 3 anos ter um branco(clássico/simples).  so isso.     e não o preto que ja vamos em 5/6 anos com ele.   

pelos vistos os lagartos terem 4 equipamentos e mais um titulo. 

o que eu critico e como não temos um "lettering" próprio para as competições europeias, e provas não oficiais da liga. 

e que aquilo que fazemos nas competições europeias com os "lettering" da liga, e ainda por cima como se a "sagres" la estivesse  e de uma puta de amadorismo  ............................  parecemos um clube amador. 

da para ver mesmo que quem esta a frente disso no Benfica,  esta-se mesmo a cagar para o clube.   ate parece que e feito de propósito a gozar connosco.

sera que ter um "lettering" próprio custa assim tanto?  como também estampar os nomes e números nas camisolas nas competições europeias como deve ser custa assim tanto??

Virus

Benfica_fan

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2014, 03:52
nao vejo o porque de termos mais de 2 equipamentos, 2 equipamentos chegam e sobram.   gostava e que pelo menos a cada 3 anos ter um branco(clássico/simples).  so isso.     e não o preto que ja vamos em 5/6 anos com ele.   

pelos vistos os lagartos terem 4 equipamentos e mais um titulo. 

o que eu critico e como não temos um "lettering" próprio para as competições europeias, e provas não oficiais da liga. 

e que aquilo que fazemos nas competições europeias com os "lettering" da liga, e ainda por cima como se a "sagres" la estivesse  e de uma puta de amadorismo  ............................  parecemos um clube amador. 

da para ver mesmo que quem esta a frente disso no Benfica,  esta-se mesmo a cagar para o clube.   ate parece que e feito de propósito a gozar connosco.

sera que ter um "lettering" próprio custa assim tanto?  como também estampar os nomes e números nas camisolas nas competições europeias como deve ser custa assim tanto??

100% correto. Quem é responsável pela lettering no Benfica deve ler este thread. A situação atual não deve ser aceitável. Além disso, às vezes os nomes são estampabados torto

Bela Guttmann

2 alternativo do real... definitivamente a adidas achou piada às marcas de agua  :bah2:

g13

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2014, 13:07

2 alternativo do real... definitivamente a adidas achou piada às marcas de agua  :bah2:

Isso foi desenhado por um Japones e vai ser um Sucesso la estes clubes interessam-se por Marketing nao por beleza

Por Exemplo o Basel desde que comprou o Kakitani as vendas no Japao Dispararam por cada camisola que se vendia antes no Japao agora Vende-mos 25/30 e agora ve-se sempre Japoneses com a camisola dele nos Esatdio ate em Sion a semana passada havia por la uns 20 ou mais esta semana inclusive vinha um artigo no Basler Zeitung a dizer que o Kakitani ja esta pago graças a venda de Merchandising no Japao

Parasol

não me importava que fizessem um branco para alternativo das competições europeias. pode vir com marca de água e tudo.

sergio19azb

O Benfica se comprasse o Kagawa ia vender muito também :D

Benfica_fan

No caso que o Benfica joga contra uma equipa que usa vermelho e preto, o Benfica nao tem uma segunda alternativa

The_Devils_Advocate

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2014, 13:45
O Benfica se comprasse o Kagawa ia vender muito também :D
E a namorada dele podia fazer mais umas trilogias dos seus filmes com o pau do Enzo!

19UwsDwf04

Se querem fazer invenções de marketing criem um 3º equipamento.