Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Que coisinha tão fraca.

Mixpic

tacuaracardozo

Não é capaz de fazer uma saída com bola controlada, um lance a rasgar que seja, para queimar linhas. Para isto meus amigos, posso dizer muito a vontade: Que jogue o joão teixeira que pelo menos consegue sair com bola dominada....E DEVEM SeR PRAI DA MESMA IDADE! E atenção, não digo que o talisca não venha a ser bom jogador, mas não esta preparado por agora, pelo menos comparado com o teixeira ainda está menos.

Leo_10

Emerson, o gajo sem cérebro, sem pés e que poderia perfeitamente dizer que era padeiro e não futebolista que ninguém estranharia, a ser comparado com o Talisca. Muito bom.

Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 24 de Agosto de 2014, 21:35
O Teixeira é melhor que o Talisca, neste momento.

Os erros que o 1º comete, o 2º também comete.
O 2º tem cativo.
O 1º tem de nascer 10 vezes.

O Teixeira tem mais qualidade técnica e táctica. Não tenho dúvidas que se fosse aposta pegava como opção de qualidade.
Mas é o que temos.

BenficaSetsFire

Pode vir a ser o que quiserem achar, neste momento é uma nulidade. Zero, foi mais uma vez um jogador extra do adversário.

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2014, 21:37
No clássico não vai ser titular
se queremos ganhar e melhor que nao. 

Achor81

E os putos da formação é não estão prontos....

odistraido

Tem um empresário dos melhores do mundo. 4M por este cepo dá direito a medalha.

PAslb

Citação de: JackWhite em 24 de Agosto de 2014, 21:35
Acho que está a haver muita precipitação no funeralzinho que estão aqui a organizar para o Talisca...
Depois choraminga-se que há uns engraçados que vão desenterrar posts.
Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!
Faz-me lembrar as pessoas que dizem cobras e lagartos enquanto a pessoa está viva, e depois quando falece vão lamentar-se para o funeral e até levam um ramo de flores!

AleKx

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:36
Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2014, 21:33
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:30
O que se escrevia no tópico do Rodrigo no início da época passada, havia quem o quisesse oferecer a outro clube para não jogar pelo Benfica.
Estranhava se tu não fosses defender o jogador fetishe do teu treinador fetishe.

Não há defesa possível. Até pode vir a ser um cracalhão. Neste momento é um trambolho.
Mas um jogador não se vê apenas pelo que vale no momento, se fosse assim 95% dos jogadores não davam nada no Benfica. Temos de ter alguma paciência e a verdade é que tem havido muitos problemas com os jogadores no meio, o Amorim foi apenas mais um caso.

Só para alguns, só para alguns.
Outros são miúdos.
Nascer 10 vezes.

BENFIKA

Siga, titular contra o sporting também  :estrelas:

Este ano vai ser talista até morrer, nem que tenha que o pôr na baliza

MAGICAL ONE

metam este gajo na equipa b crl :tickedoff:

PB_124

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2014, 21:37
No clássico não vai ser titular
Aposto que vai, ou no meio-campo ou a 2º avançado.

JustMe

Mau que dói. Até pode "explodir" mais tarde, mas tem de sair do onze imediatamente.